A Imprensa foi surpreendida nesta tarde, nos Aflitos, com a não realização do treino que estava programado, para encerrar os trabalhos visando a partida de amanhã, contra o Figueirense, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. O que aconteceu foi uma mudança na programação e o treinamento foi realizado pela manhã.
As notícias que chegaram para a imprensa foram que o treinador Roberto Fernandes repetiu o time que iniciou os trabalhos ontem. Eduardo, Onildo, Vagner, Daniel Paulista, Sidny e Hamilton. Elicarlos, Radamés e Acosta. Felipe e Ferreira. Jogadas de posicionamento e finalizações, foram ensaiadas pelo treinador alvirrubro.
A partida de amanhã começa às 20h30, nos Aflitos.
INGRESSOS – Continuam sendo vendidos na sede alvirrubra pelo valor de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 sócio e estudante.
!!! DEU NA RADIO JORNAL, o presidente VALUAR esta querendo contratar um tal de !!!DIDAO!!!, quem e este tal de DIDAO, isto e nome de jogador, primeiro vem JAJA agora vem este tal de DIDAO, ja vi, VALUAR ficou doidao, quer trazer um tal de DIDAO, so pode ser piada, este tal de de DIDAO, nao pode ser um bom jogador, e dizem que VALUAR conta com o aval de BETAO, o tecnico, vai da rima, BETAO e DIDAO.adora mim respondam pelo amor de DEUS, que e este tal de DIDAO.?????????
DIDAO, DIDAO, DIDAO, DIDAO,???????????????