O amistoso realizado na noite de ontem, entre Central e Náutico, em Caruaru, acabou empatado em 1×1. Thiago Adan marcou para o Náutico, que começou jogando com André, Ruy, Negrete, Luizão, Itaqui, Radamés, Alceu, Roger, Helton, Kuki e Danilo Lins, comandados por Luís Miller. O amistoso serviu para a comissão técnica alvirrubra observar os atletas que não vêm jogando sempre.
Náuticonet…
gostaria de que fosse revisto a pontuação do bolão do campenato brasileiro de 2008…
pois existe gente no mesmo com 30 pontos…onde só foram jogados duas rodadas ou seja no maxino 20 pontos…
e existe gente com 15 pontos, como pode isso se o náutico ñ empatou em nenhuma rodada??
abraços e gostaria que levem isso em consideração.
obs: pra ser o lider tem que ter no maximo 20 pontos e ñ 30, ou 13 pontos pra quem acertou um placar e o vencedor.
1. Fábio de Almeida Perestrello CAsanova 30
2. Leandro Felix de Melo 20
3. Islena Duarte 15
Corrigindo os erros ortográficos!!!
É, infelizmente ele saiu, mas isso serviu pra nos mostrar
quem ele é, que nunca torceu pra o nosso glorioso Timba.
Mostrou-se sem caráter nenhum, pois se realmente fosse
alvi-rubro jamais abandonaria o barco, mas é isso aí Roberta
Mercenária. Você nunca escondeu sua vontade de ser burro
negro. Você vai afundar junto com o patético, é o que te
desejo. O nosso Timba é maior que você. Nós vamos permanecer
e você deixará de fazer parte do futebol, seu mercenário. E
no mais vamos investir em um técnico competente e que honre
as cores mágicas sagradas. Saudações!!!
É, infelizmente ele saiu, mas isso serviu pra nos mostrar que ele é, que nunca torceu pra o nosso glorioso Timba. Mostro-se sem caráter nenhum, pois se realmente fosse alvi-rubro jamais abandonaria o barco, mas é isso aí Roberta Mercenária. Você nunca escondeu sua vontade de ser burro negro. Você vai afundar junto com o atlético, é o que te desejo. O nosso Timba é maior que você. Nós vamos permanecer e você deixará de fazer parte do futebol seu mercenário. E no mais vamos investir em um técnico competente e que honre as cores mágicas sagradas. Saudações!!!
Continuando….
o problema é que nós torcedores não confiamos plenamente na nossa diretoria, pois tenho certeza que nomes como ZÉ DO CARMO, GIBA, LUÍZ CARLOS FERREIRA, SERGIO SOARES, PEDRO MANTA E ETC… já estão na lista, ou alguem duvida disto ?
Amigos,
não adianta chorar o leite derramado. bola pra frente e pronto! ano passado, por exemplo, contratamos o RF que era pura experiência e deu certo. o problema é q
tão falando em geninho,ney franco,zetti ,dorival junior espero que não traga um roberval davino,sergio soares um reporte de curitiba acabou de falar numa radio agora ao vivo e disse que RF não é unanimidade entre os torcedores do atletico vai ser igual a givanildo quando deixou o santa cruz.
PUTA MERDA, ESSA NOTÍCIA QUEBROU NA EMENDA, MAS SE FOR REALMENTE VERDADE, NÃO É O FIM DA VIDA, A SÉRIE A TÁ SÓ COMEÇANDO E ESTAMOS COM A MELHOR PONTUAÇÃO POSSÍVEL. NESSA HORA, A DIRETORIA TEM QUE SER COMPETENTE E FECHAR OS CONTRATOS DOS PRINCIPAIS JOGADORES (EDUARDO, RUY, VÁGNER, EVERALDO, TICÃO Q É DO ATLÉTICO PR, RADAMÉS, ALCEU, GERALDO, FELIPE E WELLINGTON. AMARRAR BEM DIREITINHO ESSES ATLETAS E TRAZER UM TÉCNICO Q ENTENDA E SEJA MOTIVADOR! SEM APOSTAS! NADA DE PC GUSMÃO OU COISA PARECIDA!! GENINHO É O NOME IDEAL!!! SE NÃO DER, PODE SER ZETTI, MAS SÉRGIO SOARES NÃO!! GIVANILDO… PODE ATÉ SER. ENFIM, ESPERO Q ESTEJAM ILUMINADOS PRA ESCOLHER BEM E RÁPIDO PQ O TREINADOR TEM Q BOTAR O TIME CONTRA O GAYMIO NO SÁBADO! SAUDAÇÕES ALVI-RUBRAS ETERNAMENTE!
Quanto ao treinador acho que o náutico deveria investir pesado, pois não adianta trazer um técnico barato e fraco, e não dar certo e na metade do campeonato ter que dispensar e trazer outro, não é hora de arriscar. Acho um bom nome o Geninho que está sem clube, sei que vão dizer que ele é muito caro, que o teto do náutico é mais ou menos R$ 50 mil reais, acho que se fizesse um acordo ele viria por R$ 100 mil reais, aí me perguntam: como pagar esse valor? A resposta é a seguinte: É só nosso depto. de marketing trabalhar e buscar um patrocínio, o náutico pagaria a metade e o patrocinador a outra metade, acho que isso não é impossível, é melhor investir agora, gastar um pouco mais, do que amanhã o prejuízo ser maior, não podermos jogar por água a baixo o trabalho que está em franca ascenção. Com Geninho acho que poderíamos chegar até numa libertadores, ele foi campeão brasileiro com este mesmo Atlético/PR. Isso quando este clube ainda era um time sem muita badalação.
Acham que estou pensando muito alto?
Eu também escutei na rádio clube de manhã, se realmente for verdade, espero que ele não indique nossos jogadores para o Atlético, quero ver agora se ele é realmente alvirrubro e não desmontar o time do náutico, aí vão dizer que ele é profissional, porém não só tem os jogadores do náutico pra ele indicar até porque ele mesmo disse que deu uma lista de 100 jogadores pra a dietoria contratar é só indicar para o Atlético, eles são do clube dos 13, tem dinheiro e pode contratar outros jogadores, diferente do náutico que com muito sacrifício consegue contratar bom e barato.
GOSTARIA DE SABER SI E VERDADE MESMO Q ROBERTO FERNANDES SAIU MESMO DO NAUTICO
NAUTICONET COLOCA AI ALGUMA COISA
SI FOI TEM GIVANILDO OLIVEIRA AI
NAUTICO ATE MORRE
sabe informa se a diretoria tem algum nome certo!
foi verdade roberto fernandes foi para o atletico paranaense a diretoria tem que correr a trás do novo treinador ele vai querer levar algumas peças do naútico.
Também vi no programa Bom dia esportivo, Roberto Fernandes esta indo para o Atlético Parananse, quero ver agora quem nosssa diretoria irá contratar e se irão segurar nossos jogadores, pois todos sabem que quando um técnico vai embora ele gosta de levar algumas peças com ele. Seja o que Deus quiser!!!!
ROBERTO FERNANDES SAIU!!!!
Acabei de ver isso no programa de roberto nascimento!
Espero que nao seja verdade, senao vamo ter que comecar tudo de novo!
NADA MAL AS OPÇÕES UTILIZADAS NO AMISTOSO, É ISSO AÍ, VAMOS COLOCAR ESSE PESSOAL PRÁ GANHAR RITMO DE JOGO. ESSE TIAGO ADAN FEZ CONTRATO DE 4 ANOS COM O NÁUTICO, OU SEJA, É NOSSO PATRIMÔNIO! ASSISTI UM VÍDEO DELE NO YOUTUBE EM Q ELE FOI O MAIOR DESTAQUE DA TAÇA SP DESSE ANO.
MEU TIME CONTRA O GAYMIO:
EDUARDO
JOÃO PAULO (SEM RUY…)
VÁGNER
EVERALDO
ITAQUI!!!!!
ALCEU
TICÃO
RADAMÉS
GERALDO
FELIPE
WELLINGTON TANQUE
ANDRÉ SANGALLI
LUISÃO
PAULO ALMEIDA
BERG
HÉLTON
TIAGO ADAN
WARLEY
ACHO Q TÁ NA CARA O TIME, NÉ? BEM FECHADINHO NO MEIO DE CAMPO E COM FORÇA FÍSICA. SOU FÃ DO ROBERTO FERNANDES, MAS TEM HORA Q NÃO DÁ PRA INVENTAR. QUERIA Q ELE FOSSE NOSSO ALEX FERGUSON E FICASSE COMO MANGER DO CLUBE, COM CONTRATO DE 5 ANOS. É A MINHA OPINIÃO!