O Náutico teve mais uma baixa. No início da tarde desse sábado um dos destaques do Náutico na Série A de 2007 foi apresentado no Goiás. Trata-se do lateral-esquerdo Júlio César.
A diretoria Timbu vinha tentando renovar o contrato do jogador (que tem seus direitos vinculados ao Cruzeiro), que por sua vez esperava propostas de outros times para fazer sua escolha. Além do Náutico, o Sport também vinha tentando a contratação do atleta.
Para suprir a posição de Júlio César o Náutico conta com Berg, ex-América/RN, e ainda busca um outro lateral.
Eu quero é novidade!a gente tá perdendo jogador até para o Marília,como é o caso de Everaldo,quem dirá para o Goiás.Incompetência é o nome que herda no Náutico!Sinceramente!!!
Ei Marcos, acho que entrasse no site errado, aqui é site de elite e não da ilha do mangue, da bacia do chié, aqui só se fala realidade e não ilusão, aqui os títulos são reais e não fantasias, aqui o campeão do centenário tem 100 anos e não 101, afinal aqui é o site do único Hexa campeão, o resto é penta hehehehe
Só não entendi uma coisa, a diretoria passou o tempo todo dizendo que se o Julio Cesar não fosse para o Mônaco, o Cruzeiro daria preferência ao náutico e ele não iria pra nenhum outro clube do Brasil. Dá pra acreditar?
O Náutico perdeu mais uma peça importante. Cabe a nós torcedores fazer esse clube que chamam de "pobre e fudido" se reerguer. Não se faz futebol sem dinheiro. Já que o clube não tem patrocínio forte e nem tem dinheiro da TV, resta apenas a omissa torcida que invés de chegar junto vem críticar e não acrescentar nada. A coisa é simples, é só a torcida chega e associar-se e pronto. Com 20000 sócios em dia, tudo se resolvia. Saudações Alvirrubras
Só a diretoria do náutico pra deixar julio césar sair desse jeito se fsse pro cruzeiro ate que ia mas pro goias nautico ta pobre mermo