COLUNA

Nunca pensei que fosse assistir a tamanha situação de caos envolvendo um simples jogo de futebol no Recife. Acostumado a freqüentar estádios em Pernambuco desde 1983, fazia tempo que não me impressionava tanto com uma série de acontecimentos desencontrados e também de um aparto policial, nos arredores do estádio da Ilha do Retiro, que mais lembrava os tempos dos anos de chumbo da ditadura militar. Não fosse pelo motivo das cores de Náutico e Sport, eu diria se tratar de um ambiente hostil, típico de uma guerra civil não-declarada. Aliás, é essa mesma a melhor definição do que era para ser um Clássico dos Clássicos, duelo quase centenário, que envolve duas das mais tradicionais equipes do futebol brasileiro. Click aqui para conferir a Coluna completa!

Uma resposta a COLUNA

  1. Fellipe Nery disse:

    Cheguei a conclusão que o Sr. JOSÉ SEVERINO DA SILVA é
    apaixonado por mim…rs

    Pois sempre que comenta algo neste site ele faz questão de
    lembrar de mim, independentemente do assunto…rs

    Deve ser um tipo de amor platônico!!!

    Saí pra lá companheiro, eu gosto é de mulher, viu?

    Náutico Acima de Tudo!!!

  2. Jose Severino da Silva disse:

    Irmãos Alvi-Rubros,é necessário q nossa torcida não dê bolas a besteriras falados por "rembronha jr",esse rapaz é um pau mandado da globo.Porém meu comentário aqui é com relação a postura de alguns integrantes desse fórum q se acham donos da verdade,acima de tudo e todos.Esse tal de FELIPE NERY deveria ser banido do fórum,pois esse cara não faz um comentário q não seja agredindo as pessoas(vejam o q falou do amigo DIEGO GONZALES),ridicularizando nossos nomes e julgando os outros como se fosse a própria máquina da verdade.Fico envergonhado de ter um sujeito desse como Alvi-Rubro,muito diferente do amigo JULIO DE LEMOS q pondera seus comentários e sempre ameniza a situação,muitas vezes provocada por esse "cidadão".Independente de torcedores como esse FELIPE NERY,vamos torçer para nosso TIMBA sair dessa zona da degola.Deixemos de críticas ofensivas,vamos lotar os Aflitos contra a Portuguesa e sair de vez dessa pindaíba,pois se perdermos ficaremos numa situação muito difícil…NÁUTICO SEMPRE!!

  3. Luiz Felipe disse:

    Senhores, só posso acreditar que por trás do futebol existe muita sujeira, lá pelos bastidores que nós desconhecemos, e essa tal imprensa é conivente.

  4. Fellipe Nery disse:

    Essa imprensa nojenta de PE é toda comprada pela Suzy.

    É uma vergonha pra nosso estado!!!

    Náutico, contra tudo e contra todos!!!

  5. Kringon disse:

    Toda essa revolta e reclamação só surtirão efeito se as levarmos para Foro competente: temos que denunciar o Sport ao STJD(igual eles fizeram ano passado no caso Vagner Silva – 4 jogos fora)pela bomba que sua torcida(?)atirou em nós. E temos que denunciar a PM ao Ministerio Publico pelos excessos inaceitáveis e inexplicáveis cometidos nesse domingo.Não é possível engolir tanta coisa errada sem ao menos manifestar um imenso ultraje.E mais uma coisa: o presidente deveria ir a publico meter a boca nos órgãos de imprensa,em especial na porcaria da Radio JC e pedir a eles o porque de não citarem em momento algum a Torcida Jovem em seus comentários sobre a violencia e comportamento deles.Esses ANIMAIS protagonizaram barbaridades de Terra Sem Lei nesse domingo: atiraram contra nossa sede antes do jogo, atacaram pessoas na Agamenom roubando-lhes camisas e bandeiras e depois esculhambaram o povo que voltava prá casa lá no Cais de Sta Rita. Precisam matar alguem prá a Radio JC se posicionar???
    Cadê nossa diretoria???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>