COLUNA

A experiência mostra que não é hora para desesperos ou desistência na crença pela permanência do Náutico na divisão de elite do futebol nacional. Se a situação não é das melhores, convenhamos, o Timbu já esteve em contextos muito mais complexos, ao longo desta competição, e conseguiu se superar. Aos trancos e barrancos. O momento pede apoio incondicional de alvirrubros que estejam com o pensamento único de querer a continuidade do clube na primeira divisão, em 2009. Este deve ser o foco, este deve ser o objetivo exclusivo… Leia mais!

Uma resposta a COLUNA

  1. BiduNáutico disse:

    Graaaaaande Lucídio, é isso mesmo, quem conhece o Náutico sabe que somos capazes de superar qualquer revés! Hexabraço!

  2. Lucídio José de Oliveira disse:

    Certo, 56,1% de chances para o rebaixameno. Tem o outro lado porém: são 43,9% de chances para se manter na Série A! Não é um número desprezível. São 21 pontos em jogo. Três vitórias e um empate. Muito? Duas vitórias e quatro empates, então. Mais do que possível. E por que não duas vitórias e um empate em casa, e mais vitória fora de casa em quatro jogos! Que adversários são esses que não podem ser derrotados em casa? Coritiba, Figueirense, Santos? Não, não. tem que acreditar. E torcer!

  3. Rose disse:

    Exatamente PEDRO!!
    boa parcela da torcida do CNC, vive se escondendo atras de alguma reclamação, pra não ir ao campo, pra demitir o técnico, a diretoria, enfim, SÃO ETERNOS INSATISFEITOS.
    Não atentam, que pela nossa situação de inferiorização de recursos, é muito dificil a manutençaão na série A, por tudo q costuma ocorrer (má fé da arbitragem, CBF, ñ fazermos parte do clube dos 13, etc) então, esses dois primeiros anos deveria ser de APOIO e CONTENTAMENTO, né? só que no nosso caso:NÃO.
    Quando RF saiu no início do brasileiro q nos deixou entre os 4 primeiros, já tinha gente xingando!!! e quem veio?? onde nos colocou? q recurso temos pra trazermos treinadores de nome, que não querem vir pro náutico, não reconhecem nossa grandeza, (E QUE NÃO SÃO MELHORES EM NADA QUE ROBERTO FERNANDES)??
    Mas, não tem problema tem mtos que pensam como a gente, e não vamos nos contaminar por sentimentos que não agregam nada a nosso AMADO NÁUTICO.

  4. Maurício José de Souza disse:

    Continuação: Entrem no site oficial. "www.nautico-pe.com.br" e mandem uma mensagem de revolta e repúdio. Se todos os torcedores, principalmente os sócios (que pagam mensalidades), fizerem isso, avisarem que se o clube cair pra série "B", a diretoria vai ter que se virar pra conseguir recursos, garanto que algo será feito. Mas, se ficarmos calados, omissos, esperando o Campeonato Medíocre do Estadual, ficar pensando num "Hexa" mofado e com ferrugem… Seremos alvos de deboches da mídia do sudeste e dos rubro-negros que, graças o amadorismo da diretoria do Náutico, é a única força de PE no cenário nacional, infelizmente isso é fato.
    Vamos lá torcedores, mandem mensagens no site "nautico-pe.com.br", deixem de pagar as mensalidades a partir de Dezembro se o clube cair. Lembrem-se, somos debochados pelos torcedores do Sport.. Exijam do clube respostas em campo (permanência na série "A")… Vejam os protestos dos torcedores do Palmeiras, o time está lá em cima, mas por ter derrotas nos últimos jogos.

  5. Maurício José de Souza disse:

    É José Gomes Neto(Equipe NauticoNET), essa é a sua função.
    Eu tenho uma proposta melhor:
    A situação do Náutico hoje é por AMADORISMO E BURRICE DA DIRETORIA, ela é fraca e incompetente. FAZER O QUÊ NÉ!?
    Mas, continuo achando quem tem algo mais na queda de produção do Náutico.. Acho que tem algum negócio por trás disso!!!
    Minha proposta: Que tal se todos os torcedores do timbú condicionasse a continuidade como sócio a permanência do clube na série "A"?? Sei que alguns torcedores vão me criticar.. Esses serão os que só pensam em vencer Íbis, Central, etc.. Pensam pequeno! Mas entendam, se o Náutico está caindo pra zona de rebaixamento e com risco de ir pra série "B" não está por falta de jogadores, nem tampouco por falta de apóio da torcida. Revejam os gols que o Náutico tem tomado nos 2º tempos dos jogos? Vejam se num é estranho?? O time recua e parece esperar o adversário empatar o jogo? A Pergunta: O que tá rolando nos bastidores do Náutico que está promovendo a sua queda?? Continua….

  6. Leandro de Lira disse:

    FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃO.FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃO.FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃO.FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃO.FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃO.FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃO.FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃO.FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃO.FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃO.FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÃÃÃÃÃO FORA CARDOSÃO BOBÂO

  7. Leandro de Lira disse:

    a culpa agora é de nós torcedores? eu mesmo fui a todos os jogos e dava pra ver o pessimo futebol que a equipe ja apresentava desde o começo. pelo estadual pessimo ja dava pra prever mas aquele "bom começo" foi mais um pretexto para a diretoria e o sr cardosão bobão se acomodarem e não fazerem nada pra reforçar a equipe.

  8. Pedro Náutico disse:

    A torcida do NÁUTICO reclama mas ela tem sua parcela de culpa no resultado geral. Não lembro, nem mesmo quando estávamos liderando a competição logo início, da frequencia do torcedor em grande número aos AFLITOS. Só prestigiam em grande número contra a coisa e o Flamengo.
    COM ISSO O NÁUTICO PERDE NA RENDA E NA PRESSÃO DA TORCIDA. QUESITO IMPORTANTE QUE A MAIORIA DOS ADVERSÁRIOS CONTAM QUANDO JOGAM EM SEUS DOMÍNIOS.

  9. Murilo Silva disse:

    Pessoal, vamos tocar neste assunto: JOÃO CARLOS PAES
    MENDONÇA como presidente.

    Sds alvirrubríssimas.

  10. Matheus Albuquerque Rodrigues disse:

    Náutico tem que jogar pra ganhar,e não ficar só na
    retranca.O Inter vai jogar com time misto,e dá pro Náutico
    vencer.Na pior das hipoteses,empatar.

  11. Rose disse:

    Vamos lá Gente!! Não há tempo, nem é o momento de analisarmos maus resultados, o TEMPO É DE olhar pra frente e BUSCARMOS a força que sempre contagiou nosso estádio, precisamos juntar todas as bandeiras, apitos, faixas, enfim, mostrar a todos que Nordestino e ALVIRRUBRO não desiste, não desanima e nem abandona seus objetivos.

  12. Leandro de Lira disse:

    bla BLA bla bla bla… o mesmo bla bla bla que a gente sempre ouve. Infelizmente Cardosão Bobão vai sair impune n finaL do ano. Se a gente se salvar esse incompetente sai como heroi. Se cairmos vai vir o discurso da união de novo(pra subir) e todo mundo vai engolir a incompetência desse sujeito de novo também. Tomara q eu esteja errado mas se a gente cair, daqui a 3 anos a Suzi vai estar comemorando o hexacampeonato estadual. Até a Cobrinha vai estAR à nossa Frente ano que vem Que Deus nos ajude…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 9 = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>