COPA DO BRASIL

Para as partidas de ida e volta da segunda fase da Copa do Brasil, onde o Timbu enfrenta a equipe do Juventus/SP, o técnico Roberto Fernandes não contará com o zagueiro Márcio Santos. O departamento jurídico do Alvirrubro bem que tentou, mas não conseguiu alterar a decisão do STJD em punir o atleta com três jogos de suspensão.

A punição deu-se porque, quando ainda jogava pelo América/RN, Márcio Santos deu uma cotovelada em um atléta do Fluminense, numa partida da Série A de 2007.

Uma resposta a COPA DO BRASIL

  1. Edjane Souza disse:

    Meu caro Hugo Rolin, o nome não é "Marcelinho" e sim "Carlinhos Paraíba".
    Quanto ao time para amanhã acho que deveria ser: EDUARDO, MARCELINHO, WAGNER, EVERALDO e BERG, TICÃO, PAULO ALMEIDA, GERALDO e LABORDE, KUKI E WELLINGTON, é o que tem de melhor em disponibilidade.

  2. Aurélio disse:

    ASSIM FICA DIFÍCIL…

    O CENTRAL VAI JOGAR PARA VENCER? SÉRIO?
    LABORDE "TEM QUE JOGAR", MAS EU NÃO SEI SE O CARA JOGA BOLA…

    PÔ MARCELINHO PARAIBA FOI NEGOCIADO "ONTEM" COM O "CORITIBA".

    É O QUE DÁ NauticoNET, EM APAGAR (POR FALTA DE LIBERDADE NESTE SITE), COMENTÁRIOS DOS QUE ESTÃO "LIGADOS".

    COM ISSO AS INFORMAÇÕES SÃO TAMBÉM APAGADAS, DAÍ O QUE LEMOS ABAIXO…

  3. Hugo Rolim disse:

    O nautico tem que c0ntratar Tabata, Marcio Mossoró, Rodrigo Pontes, Marcelinho Paraiba e Roger pro gol.

  4. Hugo Rolim disse:

    O Central vai jogar pra ganhar o Nautico tem que ter cuidado pq perder pontos dentro de casa vai se fuder de novo no final como foi no 1º Turno.

  5. Hugo Rolim disse:

    Pra mim o ataque do Nautico amanha tinha que ser Laborde e Welington. Se é que essa Laborde joga bola, pq nao vejo ninguem falar do futebol dele.

  6. Junior Cavalcanti disse:

    Olá, quero levantar aqui uma questão, e, relação ao gramado dos aflitos, que está baixo de uma disputa de serie A lembram como ano passado fomos alvos de varias criticas aos times que vinham jogar aqui? eu fico com uma duvida,porque o Nautico não utiliza o seu CT para realizar os treinamentos e trabalhos fisicos,preservando assim o gramado do nosso estadio? acho que já está na hora de fazer um trabalho de preservação,ele me parece muito desgastado tbm pudera todas as atividades são realizados nos aflitos.Se alguem tiver alguma informação a respeito por favor informar. SDS ALVIRRUBRAS !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>