Novo campo em construção no CT Wilson Campos
19.09.2008
O Centro de Treinamento Wilson Campos em breve vai ganhar mais um campo de futebol profissional.
Já começaram as obras para a construção deste campo, que está sendo construido ao lado do que hoje o futebol profissional treina.
A diretoria do CT contratou a melhor empresa do ramo e já adquiriu a melhor grama e sistema de irrigação.
Para os alvirrubros que podem ajudar, o CT precisa de areia lavada e brita para dar continuidade a obra.
Informações pelo telefone 32690886
Fonte: Site Oficial
Eu faço futebol no CT do nautico e esta historia de campo novo é MENTIRA. Na verdade o que está acontecendo é uma reforma no campo principal da escolinhas sub-13, sub-15 e sub-17. No CT as turmas sub-13 e sub-15 dividem este campo e o sub-17 joga num campo de areia. Pra quem já foi ou frequenta o CT sabe que os campos para as escolinha, os juniores e o infantil é bem ruizinho. Os 3 campos que tem são horriveis, graças a deus que estão reformado o primeiro e já estão planejando reformar os outros dois. Ai sim quando ficar tudo pronto que o nautico vai ter o melhor CT disparado. Porque se atualmente já tem melhorando os campos ai é que vai ser o melhor msmo, porque eu posso ter reclamado dos campos, porém eu já vi os campos das escolinhas da coisa e co santa e eles conseguem ser muito piores.
Então eu convoco vocês torcedores para ajudarem o nosso glorioso a melhorar o nosso CT para que nós revelemos mais jogadores.