Jogadores do Flamengo concordam. Clube tem bom retrospecto neste Brasileiro em campos com condições ruins.
Em votação realizada pelo programa Globo Esporte, os capitães dos times da Série A elegeram o gramado dos Aflitos como o pior do Brasileirão. E, no Flamengo, a opinião é compartilhada pela maioria dos jogadores.
O GLOBOESPORTE.COM fez uma enquete com 11 atletas. Seis deles escolheram o campo do Náutico como o mais ingrato da Primeira Divisão. Logo atrás aparece o Ipatingão, com quatro citações. A Ilha do Retiro teve um voto solitário.
Curiosamente, o Rubro-Negro se deu bem nos outros campos criticados. Neste ano, visitou e derrotou Sport (2 a 1) e Ipatinga (3 a 1). O goleiro Bruno dá o alerta para os companheiros evitarem a desculpa do “gramado ruim”.
- O gramado dos Aflitos é horrível. Treinamos lá antes de enfrentar o Sport e as condições são precárias. Mas temos de jogar na raça, com bolas altas – diz o camisa 1 rubro-negro.
O Flamengo viajou nesta quinta-feira para Recife. A partida contra o Timbu acontece no sábado, às 18h20m.
Pessoal… tem que escrachá com esses caras do sul… (Caio
Jr) tem que perguntar pra ele qual é o gramado que o
flamengo oferece pros adversário???? O da Gávea????
kkkkkkkkkkk… esses putos nem campo tem e ficam com
arrogância??? A imprensa tem que perguntar na bucha
mesmo!!!!!!! Assim é bom demais… o governo do estado
mantem um estádio e os clubes de merda como o Fluminense,
Flamengo e tantos que nem estádios possuem, querendo tirar
onda…. Tem que alguém comentar nos jornais, na tv e no
rádio, que, mesmo com toda sacanagem na distribuição de
recursos, o Náutico ainda oferece um estádio bom, e
consegue
brigar de igual pra igual com akeles babacas do eixo
Rio/São
Paulo…. temos é que botar pra fuder mesmo!!!!!!!!! Um
abraço a todos…
AGORA… AKI NA IMPRENSA PERNAMBUCANA NÃO TEM HOMEM PRA FAZER UMA PERGUNTA DESSAS AOS REPRESENTANTES DOS TIMES SULISTAS!!! SÓ TEM PRA CRITICAR OS TIMES DAQUI, MESMO SABENDO DE TODA DIFICULDADE!!!!
.
Nos aflitos cabe mais de 20.000 pessoas,mas não é
divulgado.Portanto vamos lotar o estádio amanhã e ajudar o
Náutico a vencer.Quanto ao fornecedor de materiais
esportivos,tenho amigos do Santa,que dizem que os materias
da Champs não prestam.Se com a Wilson, a metade do time joga
com uniforme antigo e a outra metade com uniforme
novo,imaginem com a Champs…Tudo bem,que não adianta ter a
Nike que pague 300 mil,podendo ter a Finta que pague 500.A
wilson dá 600 mil ao Náutico,cabe a diretoria procurar novos
fornecedores de qualidade que paguem o mesmo preço ou mais
ao Náutico.Se quase 80% da torcida não quis a renovação com
a Wilson,pelo menos que voltemos para a Finta,que fazia
uniformes bonitos.LEMBREM-SE , PROXIMO ANO VAMOS PARA A
SULAMERICANA E PRO 3º ANO SEGUIDO NA SERIE A.MERECEMOS COISA
MELHOR QUE A CHAMPS.
hoje no futebolinterior insinuaram que as críticas fizeram efeito e que o náutico está pedido doações de grama:
http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=59220
Comentei essa notícia ha uns dois dias atrás mas ninguém deu bola…
HORRÍVEL SÃO OS PENTELHOS DA MÃE DELE, QUE NÃO CHEGAM NEM SEQUER AOS PÉS DO GRAMADO DOS AFLITOS, E TAMBÉM HORRÍVEL QUE TAL SENHORA TENHA POSTO TAMANHO MERDA FEITO ELE NO MUNDO, QUEM FALA O QUE NÃO DEVE OUVE O QUE NÃO QUER, PELO MENOS TEMOS CAMPO PRÓPRIO.
CHAMPS NÃO!!!!!PODE TER OFERECIDO MAIS QUE A
WILSON,MAS NÃO É UMA FORNECEDORA DE SERIE A.PROXIMO ANO
CONCERTEZA VAMOS PRA SULAMERICANA.O DEPARTAMENTO DE
MARKETING DO NÁUTICO JUNTO COM A DIRETORIA TEM QUE FAZER UM
NOVO UNIFORME.COM NOVOS PATROCINADORES.O UNIFORME DESTE ANO PARECE UM ESTANDARTE DE PATROCINADORES,TEM 6 NA CAMISA.DIRETORIA,CHAMPS
NÃO.FECHEM CONTRATO COM
LOTTO,TOPPER,FINTA,PENALTY,PUMA,NIKE,REEBOK,KAPPA.
NÁUTICO 3 X 0 flamengo.
se o time ficar atras esperando o flamengo vai no minimo empatar. precisamos da vitoria por isso treinador treina este time para fazer gols.
a marcaçao tem que ser em cima, fungando no cangote.
nao sei se é falta de preparo ou simplismente estratégia, mas o nautico nao tem marcado sob pressão. e marcar sob pressao é fundamental para pegar o adversário desprevinido, pois vc rouba a bola ainda no campo do adversário.
o nautico precisa fazer isso se quizer vencer este jogo.
Puts, emprestamos o nosso campo para eles treinarem e a respsosta que recebemos é essa. É muita ingratidão, Quer saber da próxima vez manda eles treinarem na casa da MÃE DELES. E antes deles criticarem o nosso gramado manda pelo menos o Flamengo construir um estádio antes de ficar criticando os dos outros. A verdade é que eles estão com medo, medo sim pq sabem que o Náutico é muito forte em seus dominios. Pra cima deles TIMBU. NÁUTICO ACIMA DE TUDO.
corrigindo:"SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!"
Caro Guilherme, creio que a maioria destes torcedores são cariocas que moram na nossa cidade.Por outro lado torço pra que o Náutico golei porque eles não poderão usar o gramado como desculpa.SAUDAÇÕES ALVITTUBRAS!
Acabei de ler uma matéria no globo.com falando que os jagodores do “Framengo´´ desenbarcaram no Recife por volta da meia-noite e, tinha 150 “ fRAMENGUISTAS´´ FAZENDO A MAIOR FESTA! E o pior que a torcida FLARECIFE estava dando o maior apoio?! Nautico e porkeiras vi uma faixa na torcida do porkeiras: Palmeiras Salvador, nos Aflitos e já fique meio envergonhado pois eles infelizmente serem nordestinos! Mais FLARECIFE! Espero que seja engano pois se eu avistar alguma faixa flarecife vou ficar totalmente decepcionado e equiparar aos paraibabacas que lá tudo bem não tem time mais aqui!…
Que se dane!
Vamos vencer nauticoooooooooo!