Gentileza na porta do estádio
“A tarde foi de gentilezas do lado de fora do Maracanã. Alguns torcedores do Náutico, todos da mesma família, devidamente uniformizados, foram recebidos por tricolores que até os ajudaram a achar a entrada correta para as cadeiras inferiores do estádio. Além de a gente ter que tratar bem os nossos visitantes, adoro Recife, afirmou o tricolor Cláudio”.
Realmente, Fluzão é o Timba do Rio… Torcida bonita organizada e mais educada que as demais… Estive no Maraca e em nenhum momento fomos hostilizados… Pelo contrário, tinha meia dúzias de torcedores alvirrubros provocando os tricolores após a vitória… Sugestão: As organizadas do Timba poderia compor canções para ser cantadas nos Aflitos… Assim como as torcidas dos clubes do Rio. Sem palavrões ou agressões a equipe adversária. Apenas canções de incentivo… Vamos ser pioneira em nosso estado… Saudações alvirrubras
Parabéns pela matéria, "Redação Nauticonet". O Fluminense é o Náutico do Rio, com seu pó de arroz.
Parabéns Fluzão!
E salve salve nação alvirrubra!