Domingo é dia especial. Dia de casa cheia.
Dia de Náutico x Palmeiras nos Aflitos.
Domingo, senhores diretores e torcida alvirrubra, é dia de festa.
Dois jogadores alvirrubros estarão vivendo uma tarde iluminada.
Por que?
Vamos aos fatos e aos números.
O goleiro Eduardo estará completando seu jogo de número 102.
Compreendo que usar uma camisa 101 no Mineirão era meio incógnito.
E a 100 em São Januário uma mera porcentagem de Romário.
Mas usar uma camisa 102 nos Aflitos é obrigatório!
Querem mais?
Domingo, Kuki se torna o terceiro jogador a atuar mais vezes com a camisa Timbu.
Superando o insuperável Lala*.
Que ele entre em campo acompanhado com o antigo simbolo alvirrubro!
Que ele autografe e sorteie cinco camisas com os torcedores.
Camisas do Náutico com o número 358!
Domingo é dia de festa!
Domingo é dia de ganhar do Palmeiras.
O povo alvirrubro já tem seu circo.
Que tal um pouco de pão?
Com a palavra o Senado de Rosa e Silva…
* Dados de Carlos Celso Cordeiro. O mundo esqueceu o amistoso Náutico x Porto, computando erroneamente o jogo contra o Atlético-MG como o centésimo de Eduardo.