MATÉRIA ESPECIAL

Domingo é dia especial. Dia de casa cheia.

Dia de Náutico x Palmeiras nos Aflitos.

Domingo, senhores diretores e torcida alvirrubra, é dia de festa.

Dois jogadores alvirrubros estarão vivendo uma tarde iluminada.

Por que?

Vamos aos fatos e aos números.

O goleiro Eduardo estará completando seu jogo de número 102.

Compreendo que usar uma camisa 101 no Mineirão era meio incógnito.

E a 100 em São Januário uma mera porcentagem de Romário.

Mas usar uma camisa 102 nos Aflitos é obrigatório!

Querem mais?

Domingo, Kuki se torna o terceiro jogador a atuar mais vezes com a camisa Timbu.

Superando o insuperável Lala*.

Que ele entre em campo acompanhado com o antigo simbolo alvirrubro!

Que ele autografe e sorteie cinco camisas com os torcedores.

Camisas do Náutico com o número 358!

Domingo é dia de festa!

Domingo é dia de ganhar do Palmeiras.

O povo alvirrubro já tem seu circo.

Que tal um pouco de pão?

Com a palavra o Senado de Rosa e Silva…

* Dados de Carlos Celso Cordeiro. O mundo esqueceu o amistoso Náutico x Porto, computando erroneamente o jogo contra o Atlético-MG como o centésimo de Eduardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>