O torcedor não encontrará mais produtos da NauticoNET na loja Timbu Shop, a nova loja do Náutico, pois nela só estão vendendo produtos oficiais. Para o alvirrubro que queira adquirir produtos da NauticoNET, basta acessar o www.lojanauticonet.com.br – a loja virtual da NauticoNET e fazer suas compras.
trabalhando em natal-rn tenho ido aos jogos do abc na serie b.e 2 jogadores meias atacantes,poderiam ser uteis ao timbu, ronaldo capixaba e alexandre,esse ultimo vindo do figueirense.quanto a berg na lsteral esquerda tambem acho que uma sequencia de jogos fariam despertar seu potencial.com certeza melhor que itaqui e piaui.
UM BANDO DE CANALHAS COLOCARAM O NÁUTICO NA SEGUNDA DIVISÃO
SEM AO MENOS TERMINAR O TURNO DO CAMPEONATO. É UMA VERDADE
DURA MAS TEMOS QUE ADMITIR. TIME DE TERCEIRA DIVISÃO NÃO
PODE DISPUTAR A PRIMEIRA. TEM QUE NO MÍNIMO IR PRA SEGUNDA
DIVISÃO NA METADE DO CAMPEONATO. JOGADORES RIDÍCULOS,
TÉCNICO RIDÍCULO E DIRETORIA MEDIOCRE E LEVIANA. É FIM DO
NÁUTICO. NÃO SE LEVANTA MAIS NUNCA. TEM QUE SER EXTINTO,
POIS SÓ CAUSA TRISTEZA PARA O TORCEDOR. VOU TORCER POR UM
CLUBE QUALQUER QUE ME DÊ ORGULHO, ALEGRIAS… PODE SER ATÉ
DO INTERIOR OU ENTÃO VOU MONTAR O MEU PRÓPRIO CLUBE E
COMEÇAR ZERO. NÃO AGUENTO MAIS. CHEGA!
com certeza Ricardo, basta fazer uma enquete, acho que seria 95% contra 5%, que nao queriam Roberto Fernandes de volta. e eu concordo com vc mais uma vez, Fora sangalleti ja, que fica pagando uma de bonitao aqui e botando terror na concentração do nautico, segundo informações de um amigo meu, que eh conselheiro do clube, mas prefiro nao revelar o nome. disse que os jogadores nao batem com sangalleti e que a concentração eh um inferno. Palavras do zagueiro Vagner para Sangalleti: Assim nao da bicho, a gente vem treinar aqui e eh um inferno! quando Roberto Fernandes tava ai nao tinha essas merdas todas, pois ele ao menos botava ordem! acordaaaaaaa Diretoriaaaaa! Fala alguma coisa!
Apenas um cego não vê que o Roberto Fernandes e a solução para o Náutico.
Vai conseguir remontar o time e livrar mais um vez do rebaixamento.
Roberto Fernandes para já!!!!
Fora Sanagellleti!!
me respondam so uma coisa, que qualidade de treinador eh essa que nao enxerga elton? que vinha entrando muito bem, eh uma grande promessa e nao eh sequer relacionado para os jogos? que treinador eh esse que por 2 vezes escalou ticão na lateral direita? o cara nao sabe mexer no time, apesar do time ser bastante fraco, mas nao acredito que o restante das equipes melhoraram essas coisas nao! a cabeça de área vem fallhando horrivelmente, desde o jogo contra a coisa. por que nao trocar entao. bota radames, pelo menos na hora de marcar, marca muito melhor que alceu, que tambem nao sai jogando bem com a bola! faz uma dupla nova, muda o posicionamento em campo. vamos deixar pintado entao, p ver se ele ganha alguma partida, das 21 que restam! acho dificil!
Alvi-rubros, se todos aqui estao querendo fazer um protesto pacifico, mas que eh nosso direito cobrar da diratoria, por que nao agendamos um dia para todo mundo ir la na sede cobrar. por que nao no sabado antes do jogo contra o santos, que sera no domingo! temos que exigir respeito, apresentem as contas, provem que nao tem dinheiro p contratar!! saudações
PELO AMOR DE DEUS!!!P QUE TRAZER RF DE NOVO??O KRA NÃO E SANTO NAO,O TIME E MTO FRACO,NAÕ TEM TECNICO QUE DE JEITO.E RF NÃO E LA ESSAS COISAS NÃO,SE TIVESSE FICADO NO NAUTICO E NUM TIVESSE SAIDO,IRIA CAIR TB C A SEQUENCIA DE MAUS RESULTADOS,APOSTO C QUEM QUISER Q SE SE ELE VOLTAR NÃO VAI RESOLVER.O CERTO MESMO,ERA TER CONTRATADO MARIO SERGIO,DEPOIS DA DEMISSÃO DE BUCHO DE CIRROSE. RF É MEIA BOCAO TIME DO ATLETICO TEM UM BOM PLANTEU,DA P FICAR ENTRE OS 10,E VEJA A SITUAÇÃO QUE ELE DEIXOU.A PROPOSITO DO TITULO DESTA REPORTAGEM,ABRI A MESMA PQ PENSEI QUE ERA A EXPLICAÇÃO DA DIRETORIA P ESTA NOSSA SITUAÇÃO,COMO EU SOU TROUXA,IMAGINE SE ELES DARIAM ALGUMA EXPLICAÇÃO.AGORA VAO LA NO SITE DO ATLETICO:WWW.CAPARANAENSE E VEJAM COMO O COMPORTAMENTO E TOTALMENTE DIFERENTE,PROFISSIONAL E TRANSPARENTE POR PARTE DOS DIRETORES,ELES ASSUMEM SEUS ERROS,DAO A CARA P BATER E DIZ QUE FARAM DE TUDO P MUDAR A SITUAÇÃO,P DAR ALEGRIAS AO MAIOR PATRIMONIO: A TORCIDA. DEIXA PINTADO!!!O QUE FALTA E JOGADOR!!!!
pessoal, ta na cara que eh unanimidade entre todos os alvi-rubros, que querem Roberto Fernandes de volta. Pelo amor de Deus, nao tem essa de que nao adianta vir outro treinador, porque adianta sim, principalmente um cara que conhece o nautico como ninguem! essa eh a hora de trocar, a ultima creio eu, pois nao existe um tecnico disputar 7 rodadas e ter 6 derrotas e um empate, temos que dar novo animo a esses jogadores, vejam o santa cruz quando trocou de tecnico, novo animo, apesar de o time ser horrivel, mas se fito neves permanecesse, o santa tinha morrido na primeira fase!! acorda diretoria, faz alguma coisa, se pronuncia bando de covardes ou deixa alguem de peito comandar o clube!
ATENÇÃO DIRETORIA !!!
Vamos acordar enquanto é TEMPO…
ROBERTO FERNANDES está sem clube, contratem rápido, antes
que o ATLÉTICO MINEIRO o faça primeiro. Como resido em Belo
Horizonte, tá existindo rumores
que o Atlético estar correndo atrás dele, prá contratá-lo.
Portanto, Diretoria LERDA, vamos logo antes que seja tarde.
O nosso glorioso tá descendo a ladeira mais rápido do que
pensamos. E se ele chegar na ZONA DA DEGOLA, aí será tarde
demais prá recuperar.
E eu como torcedor doentio, não quero ver meu GLORIOSO
NÁUTICO no fundo do poço, e ai, não venham com essa história
de que ainda existe uma LUZ NO FUNDO POÇO, isso é conversa
prá enganar BOBO, e nós torcedores não somos bobo.
Saudações ALVIRRUBRA.
Antonio Luna
Está mais do que provado que o técnico Pintado não é unanimidade perante a torcida. Nos últimos jogos vem fazendo experiências que são verdadeiras piadas bem como não tem qualquer critério na escalação dos jogadores.
Portanto, cabe a diretoria, que já errou com a contratação de Leandro Machado, não insistir com o tal de Pintado. Esperar perder mais partidas para para demitir o treinador é perda de tempo.
Não sei se Roberto Fernandes seria a melhor solução mas pelo menos ele conhece muito bem o elenco e tinha o grupo na mão.
Saudações alvirrubras.
Precisamos de apoio de todos que amam o NAUTICO,para em uma só voz ..pedir para trazerem ROBERTO FERNANDES de volta e resolver as situaçãoes q o NAUTICO precisa..incentivando os jagadores.ACORDEM POR FAVOR!Antes q seja tarde!!!!Precisamos tb do apoio do colegiado , junto com o presidente e a diretoria…André Campos precisamos de vc!!!Ricardo Valoar, Mauricio Sales e outros…agora é hora de união!!!Unidos resolvam a situação do NAUTICO!!!
Já passou do limite de aceitação… Estou revoltado assim
como todos aqueles que amam o Náutico. Estamos sendo
liderados por uma corja de fracos que se omitem diante da
dura realidade que estamos vivendo. São vinte e um pontos
disputados e apenas um ponto ganho nos ultimos jogos. Isso é
ridículo! Não podemos continuar consentindo com estes
desmandos dos nossos comandantes. Somos maioria e devemos
EXIGIR RESPEITO COM A FAMÌLIA ALVIRRUBRA. somos um clube com
muita tradição. Temos mais de 100 anos de história que devem
ser respeitados. Temos o dever de não deixar que afundem o
NÁUTICO! O que é que falta para que nossa diretoria perceba
o que esta acontecendo? Por que estes OMISSOS não dão uma
satisfação aos torcedores? Vai precisar que aconteça conosco
o que aconteceu ao santa Cruz?
EU QUERO RESPEITO!!!! Eu vou exigir! Exijam também da forma
que puderem! Vamos à SEDE protestar! Acordar os displicentes
que estão acabando com o nosso orgulho de ser alvirrubro.
Aguardo respostas! SAUDAÇÕES!!!!!
(contin. da pag a baixo)
E É SEMPRE ASSIM MEUS AMIGOS, TEM Q MUDAR MUITA COISA NO
NAUTICO, E ESSAS MUDANÇAS TEM Q SER INTERNAS, PQ NINGUEM
MUDA PRIMEIRO FORA, PARA DEPOIS MUDAR DENTRO, A MUDANÇA
ACONTECE DE DENTRO PRA FORA E NÃO DE FORA PRA DENTRO.TEM
MUITA COISA ERRADA DENTRO DO NAUTICO, MUITA FALTA DE
COMPROMETIMENTO COM UM VERDADEIRO CRESCIMENTO, POR ISSO MEUS
AMIGOS É Q ATÉ HOJE NUNCA CONQUISTAMOS UM TITULO NACIONAL,
MESMO SENDO O TIME MAIS VELHO DO ESTADO SOMOS O Q TEMOS MENOS
TITULOS ESTADUAIS, PARA TAPEAR A TORCIDA FICAM RELEMBRANDO O
HEXA, EM MIM NÃO FALTA RESPEITO PELO HEXA, NÃO, NÃO É FALTA
DE RESPEITO, AGORA SER HUMANO NENHUM É FELIZ VIVENDO APENAS
DO PASSADO, O VENCEDOR, OS GRANDES VIVEM DO PRESENTE, USAM O
BOM PASSADO APENAS COMO INSPIRAÇÃO PARA VENCER NO
PRESENTE………………………….
DE QUEM É A CULPA?
OLHA MEUS AMIGOS É FACIO DESCOBRIR, RACIOCINEM COMIGO:
CONTRATAR UMA CARRADA DE JOGADORES SEM QUALIDADES
SUFICIENTES PARA UMA BOA CAMPANHA DENTRO DE UM CAMPEONATO
NÃO É A PRIMEIRA VEZ Q ACONTECE ISSO NO NAUTICO, OUTRO EX.:
APOS A SAIDA DE J.CESAR O TIME TEVE NA ALA ESQUERDA:BERG,
ALESSANDRO, ITAQUI E PIAUI, NENHUM PRESTOU, QUANTO SE GASTOU
COM ESSES ATLETAS? VERADEIRA MENTE UM DISPERDICIO, O
DINHERIO Q GASTARAM COM ESSES ATLETAS DARIA PRA PAGAR O
SALARIO DE J.CESAR E AINDA SOBRAVA UM POUQUINHO, OUTRO EX.:
CONTRATARAM PRA ZAGA LUIZÃO, NEGRETE, ADRIANO, MAIS UMA VEZ
NENHUM PRESTOU, ERA MELHOR Q TIVESSEM PAGO UM POUCO MAIS E
FICADO COM TONINHO, OUTRO EX.: OS MEIAS GERALDO Q REBOLOU
MAIS Q RAPARIGA PRA RENOVAR O SEU CONTRATO, P.SANTOS, ROGER,
GADELHA, NENHUM PRESTOU, UMA VEZ UMA PESSOA SABIA FALOU: É
MELHOR TER UM DE 100 Q RESOLVE,DO Q TER DOIS DE 50 Q NÃO
FAZEM NADA, PQ A DIRETORIA SEMPRE DA A MESMA DESCULPA A
RESPEITO DE UM BOM JOGADOR: O Q O ATLETA PEDIU ESTA LONGE DE
NOSS
Nosso problema continua sendo os dois homens de proteção de zaga. Como está jogando ruim o Ticão, é impressionante. O Alceu nem se fala! Perdemos, Daniel Paulista, Elicarlos,até Wagner Rosa está fazendo falta. Não tem zaga que aguente se a proteção de área não marcar. O negócio está mal e não vai ter treinador que der jeito se não tiver jogador. Não vamos esquecer que o problema vem desde o pernambucano e que só estávamos bem no inicio do brasileiro porque os outros estavam se arrumando. A nossa sorte e que Fluminense e Santos andam muito ruim. É uma pena mas está se desenhando uma nova catrastofe: A segunda Divisão.
ACABEI DE LER Q O FERNANDES FOI DEMITIDO DO ATLETICO E
AGORA, SERA QUE É UMA BOA TRAZE-LO?FICA A PERGUNTA A TODOS.
Sei que tem muito abestado de mente curta que não quer mais o Kuki no Náutico, ainda bem que não são esses bostas que decidem. Se é pra jogar o que esse wellington tá jogando sou mais o baixinho junto como Felipe, pois tem muito mais raça e disposição e não perderíamos tempo com tanta bola burramente alçada na área pra ninguém finalizar. Se o Pintado não mexer pricipalmente no sistema defensivo, vulgo queijo suiço, vamos bater o recorde de ruindade do ano passado. Ali é que está a desgraça do time e precisa urgentemente de mudanças. Todo treinador que ali passa treina bolas alçadas na área, mas é exatamente assim que mais tomamos goals. É questão de deficiência mesmo, seja com dois ou três zagueiros (ainda é pior), além de dois volantes. Valha-me Deus. Do meio pra frente ainda dá pra melhorar, mas atrás, nem com reza braba. Se não arranjarmos um zagueiro de verdade (tipo leandro Eusébio do ano passado) e um lateral esquerdo (esse Piauí é outra íngua)estamos no sal.
Théo Sabiá.
Berg é menos ruim do que Piauí e Itaqui juntos. Não entendo
isso! porque não dá uma oportunidade a Berg.
Bate falta, chuta de fora dá aréa.
Eduardo
Maurinho
vagner
Negreti
Berg
alceu
ticão
radamés
gilmar (Paulo Santos)
felipe (kuki)
welligton
temos que jogar com 3 volantes!
saudações alvirrubras
Se voltar pra segunda, corre o risco de ficar igual ao Santa, aí o sport via deitar e rolar. Não podemos deixar isso acontecer.
pode vim luxa,leão e scolary pra esse time ñ tem jeito!!!
e fica pintado!!!!!
volta zé do carmo q fez um grande trabalho o ano passado!!!
fora sangaletti!!!
negrete so q ta em boa viagem miserave
ruim pra dedeu!!!
roger so queria ta no caldeirão eu ate descuti com ele no dia do caldeirão folia bebendo e com duas galegas!!!
brincadeira o negocio desse!!!
everaldo ñññññ
EVERALDO ñññññññññññññññ
everaldo ñññññññññññññññ~
tem um zagueiro aq em condado bom danado pesa 80 kilos mas e bota pra fuder na zaga everaldo e palhaçada!!!!
Não dá pra entender, nas declarações dos jogadores, eles dizem que os salários não estão atrazados, mas sempre deixam nas entrelinhas alguma coisa, e os repórteres afirmam que faltam os meses de junho e julho, quem realmente está com a verdade? por que ninguém da diretoria vem a público explicar essa situação? se realmente tivesse tudo em dia, eles viriam desmentir, porém, quem cala consente.
vcs aqui também vamos acabar com essa babação de craque da rodada o time não vence a uma porrada de tempo ainda tem o craque. craque de que?…..vamos botar os meninos pra jogar agora na posição deles e fora Geraldo Radames Eduardo esses caras nãom tão querendo mas nada….eu tenho certeza que Kuki e Túlio Maravilha …ia encinar a esse bando de ladrão a fazer gols e a vencer……
Caro Luiz Henrique, que a diretoria é uma merda todos nós já sabemos, agora se John foi embora de graça mesmo, isso é que não sabemos…( será ? )
Ao invés de 6 estrelas o Nautico devreia ter 3 amarelas, pois até que me provem ao contrário o título mais importante do clube é o de tri-campeão do norte-nordeste.
Se o Nautico entrar na zona de rebaixamento era prá invadir a sede, acampar e só sair quando a diretória renunciar, pois prejuizo maior será disputar a segunda divisão.
Ao invés de 6 estrelas o Nautico devreia ter 3 amarelas, pois até que me provem ao contrário o título mais importante do clube é o de tri-campeão do norte-nordeste.
Se o Nautico entrar na zona de rebaixamento era prá invadir a sede, acampar e só sair quando a diretória renunciar, pois prejuizo maior será disputar a segunda divisão.
LUIZ HENRIQUE,
Você lembrou bem!
Perguntamos a quem possa responder:
QUEM DA DIRETORIA GANHOU $$$$ COM JHON?
LUIZ HENRIQUE,
Você lembrou bem!
Perguntamos a quem possa responder:
QUEM DA DIRETORIA GANHOU $$$$ COM JHON?
ESSA DIRETORIA É SEM VERGONHA MESMO, SE VANGLORIAR DE UMA COISA QUE ACONTECEU QUANDO MINHA AVÓ ERA VIRGEM, É UM T´TULO QUE FOI BOM MAS QUE JÁ PASSOU, DEVEMOS LEMBRAR SIM. MAS NÃO COLOCÁ-LO EM PRIMEIRO LUGAR E NÃO LUTAR POR NOVOS TÍTULOS. ENQUANTO ESTIVERMOS COM ESSA HISTÓRIA DE HEXA É LUXO NÃO VAMOS SAIR DO LUGAR. TEMOS QUE TOMAR VERGONHA DIRETORIA E HONRAR NOSSAS CORES SAGRADAS. LEVAMOS SORTE EM NÃO ESTAR HOJE NA ZONA DE REBAIXAMENTO. ENTÃO VAMOS APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE E SUBIR NA TABELA. PRECISAMOS ACORADR POIS AINDA HÁ TEMPO. ESQUECER ESSA HISTÓRIA DE HEXA E CONQUISTAR NOVOS TÍTULOS. O SÃO PAULO É TRI CAMPEÃO MUNDIAL, MAS VÊ SE ELE FICA TODA HORA SOU TRI MUNDIAL, SOU TRI MUNDIAL….. PELO CONTRÁRIO, TRABALHA CADA VEZ MAIS EM BUSCA DE NOVOS TÍTULOS. O MESMO TEMOS QUE FAZER. LUTAR, DAR SANGUE, POIS NÃO TO VENDO NINGUÉM DANDO O SANGUE PELO TIME. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS E ACREDITO EM VOCÊ TIMBU.
como o jhon foi parar no internacional, o nautico ganhou alguma coisa com isso, essa diretoria e uma merda mesmo, revela os jogadores e da de graça pra quem quizer, bando de incompetentes.
O SR.MAURÍCIO CARDOSO E SUA TRUPE VÃO COLOCAR O NÁUTICO NA:
SEGUNDA DIVISÃO 2009!
AGORA O PIOR:
TERCEIRA DIVISÃO 2010!
FORA DISSO SÓ SE UM MILAGRE ACONTECER, OU OUTRAS PESSOAS ASSUMIREM O COMANDO PELO MENOS DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL.