A Natação do Náutico disputou neste final de semana o torneio Norte/Nordeste, em São Luiz do Maranhão. A atleta Carolline Gomes conquistou duas medalhas de ouro – uma nos 100 livre, batendo seu próprio tempo, que antes era de 1´16 e agora é 1´14´47 e nos 50 livre, estabelecendo a nova marca brasileira, com 33´67. Já a medalha de prata veio na prova 200 livre. Quem também fez bonito foi Rafaela Borba, que ficou com a prata em três provas – 100 e 50 livre e 50 costas.
Parabéns para as atletas alvirrubras e também toda a comissão técnica da natação do Timbu!
pessoal guardem esse nome:CAROLLINE GOMES,vai ser o futuro de pernambuco no brasil.aaguardem
Náuticonet…
gostaria de que fosse revisto a pontuação do bolão do campenato brasileiro de 2008…
pois existe gente no mesmo com 30 pontos…onde só foram jogados duas rodadas ou seja no maxino 20 pontos…
e existe gente com 15 pontos, como pode isso se o náutico ñ empatou em nenhuma rodada??
abraços e gostaria que levem isso em consideração.
obs: pra ser o lider tem que ter no maximo 20 pontos e ñ 30, ou 13 pontos pra quem acertou um placar e o vencedor.
1. Fábio de Almeida Perestrello CAsanova 30
2. Leandro Felix de Melo 20
3. Islena Duarte 15