O Clube Náutico Capibaribe parabeniza o estudante alvirrubro Diogo Rafael Matos Procópio, de 22 anos, pela conquista do primeiro lugar no vestibular da Universidade Federal de Pernambuco.
Diogo passou no curso de Bacharelado em Física.
Parabéns Diogo, mais um exemplo de alvirrubro vitorioso!!
Fonte: Ana Campos
Eu concordo com Matheus.
O pior de tudo é que enquanto a coisa se reforçar para o pernambucano/libetadores, nosso elenco serápio do que o time que quase caiu para a série B. Até agora a única contratação a dessa diretoria só poderá jogar em março. É brincadeira isso!
A Diretoria do Náutico parece não ter brios. São humilhados, chamados de incompetentes, mas não demonstram o acerto genial de suas estratégicas omissões e de suas intrépidas e cirúrgicas ações. São acusados até de serem ladrões E ? E nada! Não respondem, não vão à imprensa com grandes jogadores contratados e desabafam. Não humilham seus detratadores e acusadores esfregando na cara deles as contas limpas e eficientes. Não respondem às acusações de alta traição para a coisa em troca de grana como já foi insinuado por outrem na rede. A diretoria do Náutico parece ser um exemplo de tolerância democrática. Nem parece ser eleita à semelhança do colégio eleitoral do odiado regime militar.
É estranho.
O time do Náutico para o pernambucano é:
Eduardo
Carlinhos
Vagner
Asprilla
Edson Miolo
Derley
Johnny
Valdeir
Hélton
Gilmar
Kuki
Leandro Salino foi suspenso por 120 dias a partir do jogo de ipatinga contra palmeiras.Ele só poderá atuar em março de 2009.O time do Náutico de Derley pra cima tá bom.Mas de derley pra baixo é que preocupa.Johnny : Ninguem sabe se é bom ou ruim,jogou algumas partidas pelo rebaixado vasco e pelo rebaixado crb.Valdeir :Começa o jogo bem,mas depois desaparece no jogo.Hélton : Desde a época de leandro machado que eu não vi helton jogar mais no time.Gilmar : Tenho medo que ele comece a correr e não pare mais.Kuki : Quando entra no jogo,joga bem,dá passes certos,assistencias,mas não tem condições de jogar 90 minutos.O Náutico estava interessado em Jonas,Bala e Felipe Gabriel.Até agora nenhuma noticia oficial.
CADÊ OS REFORÇOS DIRETORIA ?
UM FELIZ 2009 A TODOSOS ALVIRRUBROS, COMO BOM BRASILEIRO A FÉ NUNCA ME FALTA, E COMO BOM ALVIRRUBRO TENHO CERTEZA QUE ESSE ANO VIDOURO SERA DE GRANDES CONQUISTAS, UM ABRAÇO FRATERNO E AMIGO A ESSA GALERA VERMELHO E BRANCO, QUE ME DEIXA CHEIO DE ORGULHO POR PERTENCER A ELA, E FÉ EM DEUS E PÉ NA TABUA EM BUSCA DO PERNAMBUCANO, DEPOIS PENSAMOS NOS OUTROS CAMPEONATOS.
Pois é, Wiltemberg, precisamos sair dessa!!! Para entrar em um ciclo virtuoso é preciso romper com o quadro atual. Isso pressupõe a conquista de títulos para se abrirem oportunidades, levantar a alto-estima da torcida, os investimentos, a atratividade do clube para grandes jogadores etc.
ISSO VITORIAS E TITULOS, A TORCIDA ESTA SEM FE NO TIME, E ISSO E HORRIVEL, VAMOS GANHAR O TITULO DO PERNAMBUCANO
Tomara que o Diogo inspire o sentimento de vitória nos nossos dirigentes. Estamos precisando. O momoral anda baixo na torcida. Precisamos de vitórias!!!!!!!!!