PE 2008

O Náutico volta a fazer contas para conquistar o segundo turno do Campeonato Pernambucano. Os 36 minutos finais da partida entre Salgueiro e o Náutico terminou do jeito que começou – em 1×0 para o Carcará. Quatro pontos distantes do líder Sport e com apenas dois jogos para fazer, o Timbu passa a depender de outros resultados para sonhar com o título.

Uma resposta a PE 2008

  1. Antonio José Luna Batista disse:

    ATENÇÃO DIRETORIA !!!

    O Cruzeiro Esporte Clube, daqui de Belo Horizointe, está com
    dois joigadores, sem saber o que fazer com eles, pois o
    plantel está encharcado. Sito os nomes deles: JAJÁ
    centroavante do Guaraní, por sinal Artilheiro do campeonato
    mineiro, pertense ao Cruzeiro, o outro é JONATHAS que
    estava emprestado ao VILA NOVA/MG, ambos são bons jogadores e de boa estatura. Sou Pernambucano de corpo e alma, e torcedor afinco do
    GLORIOSO NÁUTICO. Estou residindo em BELO HORIZONTE há 9 anos.

    Saudações Alvirrubra

    ANTONIO LUNA/BH

  2. Antonio José Luna Batista disse:

    ATENÇÃO DIRETORIA !!!

    O Cruzeiro Esporte Clube, daqui de Belo Horizointe, está com dois joigadores, sem saber o que fazer com eles, pois o plantel está enchacardo. Sito os nomes deles: JAJÁ centroavante do Guaraní, por sinal Artilheiro do campeonato mineiro, pertense ao Cruzeiro, o outro é JONATHAS quer estava emprestado ao VILA NOVA, ambos os clubes daqui de Minas Gerais.
    Sou Pernambucano de corpo e alma, e torcedor afinco do GLORIOSO NÁUTICO.

    Saudações Alvirrubra

    ANTONIO LUNA/BH

  3. Antonio José Luna Batista disse:

    ALVIRRUBROS !!!
    Vamos agora pensar no ATLÉTICO MINEIRO, precisamos faturar ele em nossos domínio (Aflitos) e se possível fazermos muitos GOOLS, pois a volta é aqui no MINEIRÃO, e ai as coisas fica mais difícil, pois o Atlético aqui com a sua torcida é mais aguerrido. O PETKOVIC acabou de assinar contrato com o Atlético, e todos sabemos que ele é um grande batedor de FALTAS. Temos que ter muito cuidado com faltas perto de nossa ÁREA. Vamos liquidar a partida em nossos domínios, e se possível com muitos GOOLS, e deixar a diferença pro Mineirão. Há.. sem esquecer, o Marques também é um grande jogador, e ainda tem o RENAN que bate muito bem faltas, sem contar um tal de Danilinho, que inferniza a área adversária.

    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRA.

    ANTONIO LUNA/BH.

  4. Antonio José Luna Batista disse:

    ALVIRRUBROS !
    Estar na hora de pensarmos no ATLÉTICO MINEIRO…Dia 23
    estar bem próximo, e o jogo será nos AFLITOS. Sou
    Pernambucano, ALVIRRUBRO de coração, mais resido atualmente
    em BELO HORIZONTE/MG., O Atlético Mineiro, quando joga fora
    de seus domínios, é uma TETA, geralmente perde a partida,
    mais quando aqui no MINEIRÃO, é preciso ter muito cuidado
    com ele. Por isso, o nosso técnico Roberto Fernandes, tem
    que montar um time AGUERRIDO, ir logo prá cima do Atlético e
    se possível fazer muitos GOOLS, e deixar a diferença pro
    Mineirão. Lembrem-se o Atlético acabou de contratar o PETKOVIC, e ele é um grande batedor de faltas, por isso temos que ter muito cuidado com as faltas perto da nossa área.

    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRA

    ANTONIO LUNA/BH

  5. Dinilton Pessoa de Albuquerque Junior disse:

    QUERO DEIXAR AQUI A MINHA DECEPÇÃO, COMO TORCEDOR DO
    NAUTICO, PELAS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E INFELIZES DO SR.
    "PEDRO ARAÚJO", TALVEZ ELE NÃO SEJA ALVIRRUBRO,
    PORQUE EU SEMRE DIGO E TENHO CERTEZA, QUE TORCEDOR AUTÊNTICO
    DO NAUTICO NÃO USA ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS.
    VAMOS TER PACIÊNCIA, O TORNEIO DE PERNAMBUCO É SÓ
    LABORATÓRIO PARA OS GRANDES TIMES COMO O NAUTICO, PARA
    TESTAR JOGADORES, SE TU É ALVIRUBRO SABE MUITO BEM.
    DEIXA O ROBERTO FERNANDES TRABALHAR! ELE JÁ MOSTROU QUE É
    BOM.
    PEDRO ARAUJO, TENHA PACIÊNCIA E EDUCAÇÃO COM OS ALVIRRUBROS
    QUE FAZEM SEUS COMENTÁRIOS NESTE SITE DA NAUTICONET.
    DEIXA DE FALAR BESTEIRA, OFENDENDO OS OUTROS, PRINCIPALMENTE
    O NOSSO TÉCNICO, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM MUITO COMPETENTE, O
    SR. ROBERTO FERNANDES.
    ABRAÇOS PARA AQUELES ALVIRRUBROS QUE SABEM FAZER SUAS
    CRITICAS.
    NOTA ZERO PARA ESSE "PEDRO ARAUJO", PARECE QUE É
    BURRONEGRO DESFAÇADO DE GENTE.
    MUITA CALMA MEU CAMARADA, A VIDA É BELA E CHEIA DE
    SURPRESAS.
    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!!!!!!!!
    .

  6. Pedro Araujo disse:

    PARA O MESTRE ROBERTO FERNADES
    O LUIZAO FOI INDICAÇÃO DO TREINEIRO ROBERTO JUMENTO. IGUAL ELE INDICOU JHONNE,TALES,RAFAEL MINEIRO,MARCIO SANTOS,ALESSANDRO,BERG,FABIO SILVA,NINO,IGOR,MARCELO SILVA TODOS "GRANDES JOGADORES A ALTURA DO NOSSO NAUTICO"
    O NOSSO TREINERO É REALMENTE UM GENIO E SEGUNDO ELE MESMO DEVE " AMAR MESMO O NAUTICO" NAS AMA DE VERDADE PARA INDICAR TANTO CRAQUE ASSIM.HOHOHOHOHO.
    OBRIGADO TREINEIRO ROBERTO GENIO FERNADES, VOCE TEM UMA VISÃO PARA INDICAÇÕES QUE ME DEIXA PASMO.
    NA SUA CASA DEVE TER, NET, OU SKY,OU A CABO, PARA VOCE ACOMPANHAR ESSES CAMPEONATOS E E TER ESSAS VISÕES FANTASTICAS, MARAVILHOSAS,ESPETACULARES.
    ROBERTO FERNANDES O GENIO DO NAUTICO, A INTELIGENCIA RARA PENSANTE DO NOSO NAUTICO.
    VAI TOMAR NO CU, VAI CHUPAR ROLA COM O TEU TRABALHO E TUAS INDICAÇÕES SEU MERDA, METIDO.

  7. Valdeci Alves dos Passos disse:

    ser campeão de pernambuco não é um diferencial, o Náutico já foi bi este início de século, diferencial mesmo é sar no jornal "o globo", na condição espetacular de animador de festa carioca. Briga com o Flamengo, vai!

  8. Valdeci Alves dos Passos disse:

    Não façamos como as suzies, o ano passado começaram disputando o título a, depois se contentaram com a ida a libertadores, depois tava bom a sul-americanos, depois e finalmente apanharam do juventude, ficaram satisfeito por estar na série a e após uma lapada do pequeno clube juventude.

  9. Aurélio disse:

    CARO JÚLIO DE LEMOS.

    GOSTEI DO "PLANEJUMENTO".
    DEI UMA BOA GARGALHADA. (NÃO FELIZ)

    SAUDAÇÕES.

  10. Artur almeida disse:

    Presidente Mauricio cardoso e dirigentes,Cuidado com o nosso invejoso rival …eles só ficam de olho nos jogadores do Nautico,não sei se é perua..mas agora mesmo soube pela rádio clube que eles estavam interessados em Wellington…tomem cuidado,pois quando acabar o Campeonato Estadual eles podem tirar nossos jogadores…pois eles tem muita inveja nossa.
    Acho q a diretoria e o presidente deveriam ir na rádio defender o Naútico do que falam..queremos saber o certo através de vcs e não pelos depoimentos dos rivais e invejosos da coisa…Acorda diretoria!!!!!
    NAÚTICO SEMPRE !!!

  11. Ruddy Marques de Oliveira disse:

    infelizmente temos uma diretoria muito incompetente….. isso era pra ser diretoria de ibis pra lá, pq ô bando de diretores fdp….. é sempre a mesma coisa, na verdade seria muita incompetencia pra uma diretoria só, acho que tem alhuém lavando a burra ai no náutico.

    vc's lembram de sando??? o volante……. pois é, tá jogando no cruzeiro ao lado de ely carlos…. sabe quanto o náutico recebeu??????? nenhum real!!!! agora com certeza alguém da diretoria tá de bolso cheio!!!!!!!!!

    FORA BANDO DE DIRETORES CORRUPTOS!!!!!!!!

  12. Júlio de Lemos disse:

    Prezado AURÉLIO,

    Concordo completamente com o que você escreveu e acrescentaria o seguinte:

    Fomos fracos em Planejamento, aliás, tivemos um "planejumento", com aquela história de pré-temporada em Betânia, com conseqüente transferência do jogo para Serra Talhada, em vez de fazermos o primeiro jogo do campeonato em Recife.
    Lembra? Perdemos por 1 x 0, com gol no finalzinho do jogo (47, eu acho).
    Afinal de contas, não estão fazendo falta aqueles 3 pontos, não? Claro que sim! Se levarmos em conta que perdemos o Primeiro Turno por 1 ponto, teríamo-lo conquistado, caso vencêssemos aquele jogo nos Aflitos, por 2 pontos de diferença.
    Quem estaria no prejuízo, hoje, seria a cachorra de peruca.

    Sem contar as montagens de time burras de Roberto Fernandes, principalmente no clássico do 2º turno.

    Saudações Alvirrubras!!!!!!

  13. Aurélio disse:

    CONCORDO HAROLDO MACIEL.

    E LÁ VAI MAIS UMA VEZ, DE MOVO E NOVAMENTE.
    E QUE NÃO VENHAM CULPAR A FPF, IMPRENSA, JUÍZES OU COM A CANTIGA DE QUE SOMOS POBRES COITADOS DESPREZADOS PELO “CLUBE DOS 13”.

    PERDEMOS PARA “SALGUEIRO”, “SERRANO”, “CENTRO LIMOEIRENSE”,“YPIRANGA” E EMPATAMOS COM O “PORTO”, OU SEJA, 14 PONTOS PERDIDOS PARA TIMES INFERIORES “EM TUDO”.

    NEM VOU MAIS COMENTAR SOBRE INCOMPETÊNCIA OMISSÃO E DESINTERESSE, POIS SÃO FATOS PÚBLICOS E NOTÓRIOS.

    AGORA SOBRE ESSE “CHORO BAIXO” DE QUE O “CAMPEONATO”, NÃO TEM MAIS VALOR, NÃO TEM MAIS REPERCUSSÃO, ETC. ETC. ETC, EU COMENTO:

    UM MACACO QUE DESCOBRIU UM SÍTIO DE BANANEIRAS E TODOS OS DIAS PASSAVA POR LÁ E COMIA BANANA ATÉ NÃO CABER MAIS.O DONO NOTANDO MANDOU CHUMBO E ASSUSTOU O ANIMAL.UMA SEMANA DEPOIS O MACACO VOLTOU, E LÁ ESTAVA O DONO DE NOVO.
    O MACACO SENTINDO QUE NÃO TINHA MAIS CONDIÇÕES DE PEGAR AS BANANAS, DISSE:

    - QUEM QUER MAIS ESSA “PORCARIA DE BANANA” SEM GOSTO. NÃO DÁ MESMO PARA COMÊ-LAS.

  14. Sergio disse:

    A federação inverteu os horários dos jogos de domingo. Tava na cara que não nos deixariam jogar sabendo o resultado do jogo deles. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!

  15. Joselito José disse:

    Boa tarde pessoal, sou torcedor do sport e primeiramente PERNAMBUCANO.
    A respeito do jogo do náutico contra o salgueiro, muitas pessoas estão desmerecendo o time, acho q ñ é por ai, cada time tem seus méritos. O náutico por sua vez, ñ teve calma na partida e ñ conseguiu concluir as jogas em gols.
    É evidente q o sport teve tropeços, como o náutico tb teve durante o campeonato. Náutico é um time de qualidade e reconheço isso, o q implica é o nervosismo do time em campo, pelo menos é o q foi visto contra o próprio sport e o salgueiro.
    O campeonato ñ termino, o sport pode tropeçar próxima partida, se vcs são torcedores de verdade, agora é momento de ajudar o time.
    Meu vizinho alvirrubro ontem antes do jogo, me manda sms dizendo: – amanhã o náutico vira o jogo, é lapada no chiqueiro e chora susy.
    mandei ele vir conversar comigo no final do campeonato.
    jogo é jogo, td pode acontecer.
    boa tarde a todos.

  16. Alessandro da Silva Lima disse:

    Esquenta não pessoal, vamos dá a volta por cima, vencer o Atlético-mg lá e cá para quem sabe embalarmos e chegarmos numa final inédita?

  17. Edjane Souza disse:

    Outra coisa, eu passei a semana toda ouvindo o pessoal da susy dizer que o náutico com certeza ia virar esse jogo porque a FPF ia ajudar. Se nós fôssemos depender de ajuda dessa federação rubronegra nunca ganharíamos nada, pelo contrário eles é que sempre são beneficiados. Analisando depois dos fatos ocorridos, o náutico foi o único e mais prejudicado com este jogo, pois fizemos um jogo dividido, a metade dentro do polo aquático, numa verdadeira pocilga, e o restante muito pouco tempo pra reverter, enquanto a coisa vai ter o jogo completo e num gramado bom, quando deveria jogar em Salgueiro pois já faz uma semana que não chove lá, era pra esperar até a sexta feira pra decidir e não tranferir igual com o náutico. Por isso repito o que já disse, fomos prejudicados quando o juiz não encerrou a partida no intervalo, só fez isso pra não cancelar e sim apenas suspender o jg. Isso é uma vergonha.

  18. Edjane Souza disse:

    Acho que o que mais pesou para não virarmos este jogo foi o nervosismo do time, os jogadores entraram muito afobados, não conseguiam acertar um passe nem um cruzamento, queriam fazer o 2º gol antes do 1º, tenho certeza que se fosse uma partida normal, começando do 0×0 e com 90 minutos, venceríamos no mínimo de 3×0, pois o time não estaria tão ansioso daquele jeito, a prova foi contra o Juventus que precisamos também de 2 gols e o time pressionou de uma forma tranquila e confiante, sem afobação, o resultado foi que em 12 minutos já estávamos ganhando de 2×0 e contra um time melhor do que esse Salgueiro, que a coisa já venceu 4 vezes e de goleada, com certeza seria outro placar elástico, pois se vencemos o Ipiranga que a susy se complicou imagina esse timinho que só fez se defender e cair fazendo cera. E ainda vem esse imbecil, diretor da coisa dizer que achou estranho o juiz dar 5 minutos de acréscimo, o certo seria uns 10 min para aquele timinho sem expressão aprender a jogar feito gente decente.

  19. Haroldo Ramos Maciel disse:

    Fui dormir ontem à noite com uma pergunta na cabeça que não me deixava em paz: por que será que eles têm tanta "inveja" da gente como afirmam muitos alvirrubros? Pensei, pensei e concluí que alguns fatores, que vou enumerar abaixo, respondem a questão:
    1- Temos muito mais títulos estaduais do que eles.
    2- Somos campeões brasileiros das séries A e B.
    3- Temos um estádio muito maior.
    4- Temos, também, uma torcida muito maior e um número de sócios idem.
    5- Nossa diretoria cumpre religiosamente os acordos com os novos sócios.
    6- No confronto direto temos um número muito maior de vitórias.
    7- Etc, etc, etc.

    Que a torcida alvirrubra me perdoe o desabafo. Não agüento mais entregar de mão beijada o Estadual para eles. Precisamos levar, a partir de agora, o nosso campeonato a sério. Lembro que o nosso treinador, no início do ano, disse que só disputaríamos mesmo o 2º turno porque o 1º seria para acertar o time. Enquanto a gente tenta acertar a equipe eles vão ganhando, ganhando…ganhando. Até o ano que vem!

  20. Rogerio Façanha de Souza disse:

    PORRA!!! ESTA BOSTA DA ILHA DO MANGUE ALAGADO TEM METADE, DIGO METADE, REPITO METADE DE TODO OS PONTOS DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO FEITO NESTA BOSTA N'AGUA DO SALGUEIRO. PRESTEM ATENÇÃO NESTE FATO Q MUITOS DE VCS NAO TINHAM PENSADO NISSO. E TODOS OS GOLS DA MESMA MANEIRA,,, LUIZINHO FRANGO METE NA ÁREA E OUTRO VIADINHO JOGA PARA O GOL DAS BOSTAS DO SALGUEIRO. RESUMINDO: A BOSTA DO MANGUE TEM Q AGRADECER AO SALGUEIRO POR ESSA PATIFARIA TODA. E OUTRA COISA SENHORES DE SANGUE VERMELHO E BRANCO IGUAIS A MIM,, ESTE TIMINHO (SALGUEIRO) IRÁ LEVAR OUTRA PORRADA DA LEOA,, DE MAIS OU MENOS 4 A 0, POIS ELES ABREM O CUZINHO PARA A LEOA,, DIATE DE TUDO DESCULPEM-ME A INDIGNAÇÃO E OS PALAVRÕES. NAUTICO ATÉ FAZENDO AMOR!!!

  21. André Filho disse:

    Agora é se concentrar e não perder o foco principalmente na Copa do Brasil que pelo poder que o Timbu tem nos Aflitos existe grande possibilidade de ser CAMPEÃO!! Espero que a diretoria aprenda e comece o Pernambuco próximo ano bem porque no final aqueles pontos fazem falta!! Pode ser que exista chance ainda, mas para isso tem que ganhar agora em Caruaru!! OUtra coisa, não existe ninguém pra cobrar falta bem no time, isso é um absurso. Marcelinho nem na barra colocou a bola nas faltas mais perigosas do jogo!! VAMO NESSA TIMBU!!

  22. Valdeci Alves dos Passos disse:

    As suzies são uma baba, estão dando chance ao Náutico, já duas vezes, só que não timbu não consegue aproveitar. A propósito, mesmo não sendo campeão, como gostaria de bater na coisa, moreninha suzy. no chiqueiro, maneiro não! Faz isso por nós, glorioso Náutico.

  23. Leandro de Lira disse:

    E assim que se fala! Alvirrubro de verdade não desiste nunca! É a máquina pra cima delas!!! Aliás, perguntinha rápida: Alguem aí sabe porque os torcedores do Sport "Suzy" do Recife são tão homossexuais? E as torcedoras, umas vadias? Quem souber responda.

  24. Marcelo disse:

    Temos que seguir lutando até o final do campeonato.

    para cima o Nautico!!!!!!

    Marcelo o uruguaio

  25. Leandro de Lira disse:

    Não vamos esquecer não pois ainda dá pra ganhar sim. Pode anotar aí no seu caderno: A SUZY VAI TROPEÇAR DE NOVO! A arrogância é a face do medo. Elas começam a se sentir ameaçadas e usam isso como escudo para tentar intimidar. Vamos com tudo pra cima a equipe é unida e tem o objetivo, tenho certeza que ainda dá pra chegar. Agora mudando um pouco de assunto: Pessoal e NauticoNET, eu gostaria muito de fazer teste para
    jogar no Náutico, é um grande sonho jogar pelo meu clube e
    sei que tenho condicões, largo tudo e assino contrato em
    branco até. Se alguem tiver telefone do departamento de
    futebol ou e-mail por favor passa aí para mim. Vou me
    dedicar ao máximo. Abraços.

  26. Guilherme disse:

    Até que os jogadores tentaram…
    Mais uma vez não deu!!!!
    Vamos esquecer o Pernambucano ( MAIS UMA VEZ!) e tentar conseguir um prestigio na Copa do Brasil!
    Na verdade mesmo, vamos lutar para ficarmos em uma boa posição no Brasileirão!!!!!!!!!!
    Avante Náutico!

  27. Flávio Renato A. de Arruda Escorel disse:

    Concordo com o Sérgio temos que testar Danilo Lins e Helton será que eles são tão ruins ou piores que Warley, Alessandro ou Alec-sandro. Porra, todos os times da Primeirona tem pelo menos um cara prata da Casa!!!O que RF tem contra eles????

  28. Flávio Renato A. de Arruda Escorel disse:

    E mais raiva ainda é saber que esses times do interior como sempre e não venham me dizer que não, isso não é de hj, qdo jogam com a Suzie, não jogam com a vontade que jogam qdo enfrentam Náutico ou Santa.

  29. Sergio disse:

    Sendo repetitivo….É injustificável a falta de oportunidades para o Danilo Lins e para o Helton.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!

  30. Laudivino disse:

    este era o jogo da diretoria fazer a diferença no extra campo,infelizmente não fizeram.a missao era muito dificil.se fosse a mundiça da ilha tinha comprado alguem feito alguma coisa mas não perdia este jogo.tenho saudades de diretores como ELADIO DE BARROS CARVALHO aquele sim não deixava o náutico na mão em hipotese alguma.

  31. Flávio Renato A. de Arruda Escorel disse:

    Espero
    que os jogadores nos próximos jogos joguem como jogaram ontem contra aquele timeco do Salgueiro com raça
    e disposição honrando a camisa vermelha e branca para
    avançarmos na Copa do Brasil e melarmos o campeonato da
    Cachorra de Peruca no último jogo, ganhando e ganhando bem. Peço a torcida que apoie os prata da casa e apelem para o teimoso e arrogante do RF colocar Helton e Danilo Lins pelo menos no banco, e tirar Alessandro, Alec-sandro e Warley. Ninguém é perfeito RF terá um futuro promissor como treinador mas precisa aceitar a opinião dos outros qdo se deu conta que errou e passou a usar 2 homens habilidosos no meio campo o time melhorou, só falta ele não colocar os seus protegidos em campo. E vamos pra cima do Atlético lá e cá

  32. Fellipe Nery disse:

    Esse JOSÉ SEVERINO DA SILVA com certeza além de ser analfabeto é viado das bandas da Ilha do Mangue.
    Torcedores como este da Suzy, as ruas estão cheias por aí. Ares de arrogância e prepotência achando que são superiores aos rivais, inclusive como seres humanos.
    Pobres infelizes… pois a superioridade do ser humano é ter em seu espírito a virtude da humildade e da benevolência, coisas que espíritos inferiores ainda estão longe de conhecer.
    O NÁUTICO, foi e sempre será grandioso, pois respeita os seus adversários sem agir com arrogância.
    Se não me falhe a memória, o time do Mangue afirmou ano passado que disputaria o título brasileiro, bem como, estaria na Libertadores da América. Passados algumas rodadas, tentou se agarrar, ainda com o mesmo ar de superioridade à Sul Americana… Arrogância que foi por água abaixo mais uma vez, perdendo do já rebaixado Juventude.
    E o NÁUTICO que dado como rebaixado, foi subindo com respeito e humildade e terminou como a sensação da competição.É ESTA A LIÇÃO,APRENDAM.

  33. jose severino da silva disse:

    Irmãos alvirubros,mais uma vez ficamos no quase,nadamos,nadamos vinhamos de sequência de vitórias e na hora de decidir…..fraquejamos de novo.Acho q nascemos para sermos pequeno.Vamos torcer para não caírmos para a série B,pois se caírmos o nosso caminho será o mesmo do Santa Cruz e aí irmãos o estado de PE infelismente será todo da coisa.É uma pena mas,mais cedo ou mais tarde isso acontecerá….Vmos torcer..!!!

  34. Leandro de Lira disse:

    Pessoal e NauticoNET, eu gostaria muito de fazer teste para jogar no náutico, e um grande sonho jogar pelo meu clube e sei que tenho condicões, largo tudo e assino contrato em branco até. Se alguem tiver telefone do departamento de futebol ou e-mail por favor passa ai para mim. Vou me dedicar ao máximo. Abraços.

  35. Elton Silva disse:

    ESSA EU JA SABIA!!FOI MELHOR ASSIM,PRA NÃO ILUDIR A TROCIDA A IR PRO CHIQUEIRO,CHEGAR LA LEVAR UMA LAPADA E VERMOS ELES SER CAMPEÕES EM CIMA DA GENTE E AINDA TIRAR SARRO DA NOSSA CARA.E EU SO ENTRO AQUI QDO O TIMBA SOFRE REVEZ,NÃO QUE EU SEJA CRITICO E TORÇO CONTRA,E QUE NÃO DA PRA SE ELOGIAR UM TIME SO PORQUE GANHA SABENDO QUE O MESMO E LIMITADO E NÃO OFERECE CONFIANÇA.UM BOM PARAMETRO VAI SER O ATLETICO,MAS NÃO VEJO UM TIME MELHOR DO QUE O DOANO PASSADO.TITULAR NESSE TIME SO WELINTON ,GERALDO,EDUARDO E TALVEZ RUI.MAS UMA VEZ VAMOS DEIXAR PRA FAZER TIME DURANTE O BRASILEIRO,AI,TORCIDA !!NOS VAMOS PASSAR O MESMO SUFOCO DO ANO PASSADO.

  36. Rodrigo Peixoto disse:

    A missão era realmente difícil, quando tomamos aquele gol no primeiro tempo e Paulo Almeida foi expulso, a situação já se delineava.
    Pelo que vi não faltou vontande aos jogadores não. O time entrou nervoso demais, mas lutou até onde pode.

    Acho que já deveriamos estar pensando em contratações, tanto para a Copa do Brasil, quanto para o Brasileiro. Falaram que estavam aguardando o final do Paulista e até agora nada.

  37. Rui Pedro disse:

    DEVEMOS AGORA TER CALMA POIS AINDA TEMOS O ATLÉTICO MINEIRO PELA FRENTE . . . SE NÃO ESTAMOS BEM, POSSO ASSEGURAR QUE ELES TAMBEM TEM SOFRIDO NO CAMPEONATO MINEIRO (PERDERA NESTE FINAL DE SEMANA DE VIRADA PARA UM TIME EQUENO).

    FORÇA NAUTICO ! ! ! ! ! ! !

  38. Rui Pedro disse:

    TÁ VISTO QUE AINDA DEPENDEMOS MUITO DO NEGÃO GERALDO . . .PARECE QUE MARCELINHO E LABORDE AINDA NÃO SABEM O QUE É JOGO COLETIVO (FALO NA QUANTIDADE DE BOLAS PERDIDAS EM DRIBLES E CHUTES DESNECESSÁRIOS) . . . PAULO ALMEIDA E MARCIO SANTOS DEVEM SER DISPENSADOS COM URGENCIA ! ! ! ! HOJE SÓ SALVAMOS ONOSSO ETERNO KUKI.

  39. Nandim disse:

    NÃO ADIANTA CHRORAR AGORA, PERDEMOS O CAMPEONATO NO JOGO CONTRA O PORTO EM CASA, E NÃO ADIANTA COLOCAR AA CULPA EM RF HJ, ELE FEZ O QUE PODIA, EU ESTAVA LÁ E O QUE EU VI FOI UM TIME SUPER NERVOSO ( COMO SEMPRE), É NOTÓRIO QUE PRECISAMOS DISPENSAR URGENTEMENTE E CONTRATAR JOGADORES à ALTURA PARA VESTIR A CAMISA DO TIMBU. O CAMPEONATO ACABOU HJ, INFELISMENTE, MAS NÃO VAMOS BAIXAR A CABEÇA, VAMOS PRA CIMA DO ATLÉTICO E BOTAR FÉ NA EQUIPE NA COPA DO BRASIL!!!!!!!!!!
    NÁUTICO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. Silvio Freitas disse:

    Torcida timbu

    Não adianta acreditar em milagres . Fomos incompetentes e ponto final . Não ganhar desse lixo do salgueiro é o fim da picada . Se o time fosse menos ruim , ganharia até com 8 jogadores .Não existe falta de sorte ou azar . Existe competencia . Temos um time limitado , que quando Geraldo não joga , não andamos . Precisamos reformular já . Não sei como , com recursos tão exiguos . Precisamos de 4 bons jogadores , não de ''baciada '' , para enganar torcedores idiotas , que querem contratar tudo que aparece . Faxina já .
    Marcio Santos , Berg , Alessandro , Alexsandro , Otacilio , Paulo Almeida , não servem para nada . Com um bom lateral esquerdo , um zagueiro , um meia e um atacante para jogar ao lado de Welington , já que Felipe está cada vez pior , assim como Kuki . Uma pergunta porque Helton , não tem vez nesse time ?
    A torcida tem que ajudar e vai faze-lo . Temos um time bem inferior o do ano passado . O jogo do Atl etico Mg vai mostrar isso .
    R Fernandes tem que ficar

  41. Pedro Náutico disse:

    Olha gente, o ROBERTO FERNANDES dise no final do jogo que colocou o LABORDE para segurar dois zagueiros do SALGUEIRO, uma vez que estávamos c/ um a menos.

    PORQUE ELE NÃO ENTROU COM TRÊS ATACANTES segurando o SALGUEIRO no seu campo no primeiro jogo?

    Tem mesmo é que assumir que entrou com o BUM-BUM na parede e quando quís reagir JÁ ERA.

  42. Hugo Rolim disse:

    Ganhar eu ja sabia que nao ganhava, a decepcao pra mim foi nao ter pelo menos empatado, mas com certeza era uma missao muito dificil. Se perdermos esse campeonato o erro todo foi ustamento no comeco do campeonato onde a diretoria sempre erra em montar um time so no meio do campeonato. Desse jeito fica dificil, ganhamos um titulo pernambucano a coisa ganha 3 depois ganhamos 2 a coisa ganha mais 3 assim fica difil…enquanto a diretoria nao der valor ao pernambucano vai ser sempre assim vendo a coisa ter quase o dobro de titulos que o NAUTICO. Infelizmente.

  43. José Ferreira disse:

    Puxa vida… A bola no final não quis entrar. Mas é assim mesmo, ser alvirrubro é ter esperança até o fim!
    Saudações alvirrubras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>