A diretoria do Náutico anunciou no fim da tarde desta quinta-feira mais um reforço para a zaga do Timbu. Trata-se do jogador Fábio Silva, de 27 anos. Ele estava atuando no futebol Europeu e já teve passagem por Pernambuco, quando atuou nas divisões de base do Sport. O zagueiro irá realizar os exames médicos para depois se unir ao fisiologista e preparador físico Cléber Queiroga.
Além de Fábio, foi confirmada a notícia que a NauticoNET já havia informado. A direção Timbu anunciou a contratação do lateral-direito Serginho, ex-Sport. Serginho já realizou todos os testes e está apto a defender o manto alvirrubro.
Ficha Técnica
Nome: Serginho Rodrigo Penteado
Peso: 70kg
Altura: 1,73m
Nascimento:25/09/1980
Naturalidade: Campinas/SP
Último Clube: Sport/ PE
Carreira
2000- Amparo/SP
2001/2002- Santa Ritense/SP
2003- Ferroviária/SP
2003- Rio Branco de Americana/SP
2004- Olímpia/SP
2005- Independente de Limeira/SP
2006- Sev Ortolândia/SP
2006- Sport/PE
2007- Sport/ PE
Ficha Técnica
Nome: Fábio Carleandro da Silva
Peso: 84kg
Altura: 1,88m
Nascimento:28/02/1980
Naturalidade: Capela /AL
Último Clube: Estrela Vermelha- Sérvia
Carreira:
1997-2001 Sport/PE
2001- Campinense/PB
2001- Treze/PB
2002/2005 – Rad de Belgrado- Sérvia
2005- Estrela Vermelha de Belgrado- Sérvia
2006- Naprebak- Sérvia
2007-Estrela Vermelha de Belgrado- Sérvia
Títulos
2005/2006 – Bi- Campeão da Copa Sérvia
2005/2006 – Bi Campeão do Campeonato da Sérvia
Amigo Luciano Queiroz, vc foi muito feliz quando trouxe a lista dos melhores times do mundo em 2007, parabéns amigo, SAUDAÇÕES ALVI-RUBRAS.
Diógenes Brasileiro
Eu quero perguntar a esse imbecil que se identifica como RUBRO PRETO e se acha superior, qual foi o resultado do último jogo entre NÁUTICO x TRAFICANTES, ou melhor, NÁUTICO x COISA?
ALIÁS, DESDE O INÍCIO DO 2º TURNO DO BRASILEIRÃO QUE O TIMBU RESOLVEU METER A PÊIA EM RUBRO PRETOS E COMEÇOU COM UM PASSEIO DE 4×0 NO ATLÉTICO PARANAENSE. PRÁ FECHAR COM CHAVE DE OURO VENCEU O REAL CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987.
O "EL MODESTO" FICOU C/ A TAÇA DA FEBRE AMARELA.
PEÇO LICENÇA AOS DIGNOS ALVIRRUBROS PARA REPLICAR A ESSA
CACHORRA DE PERUCA ABAIXO (PERDOEM O PALAVRIADO DE BAIXO
CALÃO),
QUANDO EU MORAVA NO BAIRRO DE CAJUEIRO, NUMA MESMA RUA,
CONTABILIZEI 10 CORNOS BURRONEGROS, INCLUSIVE, COMI A MÃE DE
UM DELES.
É A MAIOR DENSIDADE DEMOGRÁFICA DE CORNO, ESSA DA TURMA DA
CACHORRA, SEM CONTAR OS QUE ERAM BI: CORNOS E FRANGOS.
QUANTO A TÍTULOS, A MAIOR DÍVIDA DE CLUBES DE PERNAMBUCO É A
DO TEU, SUZY GAY, DEVES MAIS DE 45 MILHÕES DE REAIS.
TÍTULOS TRABALHISTAS? DEVES TER "AOS BORBOTÕES".
ALIÁS, O QUE BURRONEGRO (CACHORRA DE PERUCA) TEM POUCO É
"PREGA", E, MUITO, É "CHIFRE".
TCHAU, RICO DE GAIA!
PS: SABES COMO UMA SUZY TIRA A CAMISINHA? PEIDANDO.
SORRY, PERIFERIA!!!!!!
EM TEMPO:
"TRANSCRITO DO SITE OFICIAL, NAUTICO-PE.COM.BR."
AOS TEMEROSOS DE PLANTÃO, POR CONTA DE RICARDO LABORDE:
"Mais dois jogadores entregues ao departamento físico.
O meia Ricardo Laborde e o lateral- direito Serginho já estão fazendo os testes físicos com o fisiologista e preparador físico do clube, Cléber Queiroga.
O colombiano já complementou todos os exames cardíacos e está apto para exercer sua profissão.
Em relação ao zagueiro Fábio Silva, o atleta está realizando os exames cardíacos e depois irá se juntar com os dois atletas que estão entregues ao Departamento físico.
Assessoria de Imprensa
Rafaela Queiroz"
to muito comfiante no novo plantel q estamos construindo,acredito q vamos ter muitas alegrias esse ano ,a diretoria vem se esforçando ao maximo pra acertar e é o q esta acontecendo, vamos esperar até a terceira ou quarta rodada pra ver a maquina tinindo :eduardo,serginho,m.santos,vagner,berg paulo aumeida,ticão,geraldo,laborde,felipe,warlei saudações alvirrubras
O nosso xerife Everaldo está de volta!!!!!!!
E agora com contrato até dezembro!!!!!
Dá-lhe Timbuuuu…
CAZA…CAZA…CAZA..CAZA…CAZA…CAZUL
O TIME DO SPORT CHUPA ROL… E DÁ O C…
SEU BURRO-NEGRO FILHODAP… PROCURA ALGUMA COISA PARA FAZER CACHORRA DE PERUCA! PROCURA UM JUMENTO PARA FICAR EM BAIXO DELE QUE LÁ É O SEU LUGAR MERDA… VAMOS MOSTRAR QUE TEU TIME NÃO É DE NADA!!! FILHODAPUT….
Gostaria de enfatizar que estas leoas(suzy kids assumidas) rosas choque, tem mais é que se preocupar em arrumar a ilha dos carangueijos, pois os puleiros do galinheiro estão a um passo a cair dentro do rio.
'BABACA, FUTEBOL SE GANHA É DENTRO DE CAMPO' SE CUIDA POR QUE O PAU QUE VOCES GOSTAM É VERMELHO E BRANCO.
'ALVIRRUBRO ATÉ MORRER' !!!!!!!!!!!!!!!
Aê burro negro pra refescar tua memória, que "belo" time de master hehehehe:
Magrão 31
Luizinho Neto 34
Gustavo 32
Durval 28
Dutra 35
Igor 28
Sandro Goiano 35
Romerito 33
Gabiru 31
C. Bala 29
Leandro Machado 32
Enílton 31
Ainda tem uma vaguinha para o Luciano Henrique 29.kkkkkkkkkkkkkk
Ô burro negro a tua coisa vai disputar o campeonato de master é? dá uma olhada na idade do teu elenco. Já pensaste quando os garotos do náutico colocar a bola na frente dos vovôs de preto o que irá acontecer? coitado do Goiano vai jogar uma partida e ficar outra fora pois será expulso toda vez que entrar em campo. Cuidado o negrão de tirar o chapéu tem uma dívida antiga pra acertar com voces. Aguarda. E quando for o clássivo vê se vem todo de preto, pra ser outra lapada no caldeirão alvirrubro ok?
" Esse Torcedor da Suzy, não tem título mundial nenhum, vai sonhando….. e não vão chegar a libertadores. A Ilha da fantasia vai cair com esse técnico de merda deles, campeão falsificado de 87, foi o Flamengo!!!!!! E Domingo , o time é bom, vamos dar no Jumento, é 3-0 para o Náutico!!!!!! Diretoria, abre o olho, e contrate o argentino " Marioni" do Atlas do México é goleador e fez um dos gols ontem na Interliga e é raçudo, dribla bem……Saudações Alvirrubras!!!!!! VAi se cagar,Suzys Paraguaias!!!!!!
Aê burro negro teu time é tão bom saca ai a lista que está no globo.com com o melhores times do mundo do ano de 2007 e ver qtas posições a Coisa está atrás do Náutico.
Veja a lista dos melhores do mundo em 2007
1. Sevilla (ESP)
2. Manchester United (ING)
3. Milan (ITA)
4. Chelsea (ING)
5. Santos
6. Boca Juniors (ARG)
7. Internazionale (ITA)
8. Liverpool (ING)
9. Roma (ITA)
10. América (MEX)
15. São Paulo
24. Flamengo
30. Grêmio
60. Botafogo
63. Internacional
64. Fluminense
77. Paraná
84. Vasco
89. Figueirense
150. Cruzeiro
153. Atlético Paranaense
157. Atlético Mineiro
191. Goiás
202. Palmeiras
214. Náutico
257. Corinthians
273. Sport
338. Juventude
Mané…
Sds.
O nautico tras estes 2 grande jogadores para jogar a 1º divisão e o ituano tras estes 2 para jogar 3º divisão:
Futebol/Mercado – (11/01/2008 11:54:07)
Goleiro Marcelo e Anderson Lima fecham com o Ituano
Itu (SP) – O Ituano anunciou nesta quinta-feira, em seu site oficial, a contratação do goleiro Marcelo e do lateral-direito Anderson Lima, primeiros frutos da parceria acertada entre o clube interiorano e a Traffic, empresa que também tem acordo com o Palmeiras.
Marcelo chega para ser o dono da camisa 1 do Galo no Campeonato Paulista. Revelado no Corinthians, ele disputou o Estadual como titular na última temporada, mas perdeu espaço no segundo semestre após a chegada de Felipe.
Já o lateral Anderson Lima, de 34 anos, atuou pelo Coritiba na conquista da Série B de 2007 e já passou por outros grandes clubes do país, como São Paulo, Santos e Grêmio.
Além dos dois reforços de peso, o Ituano contratou outros três jogadores: o volante Lúcio e o lateral-direito Peter,
quero dizer aos colegas alvirrubros que sempre democráticamente externa suas opiniões até certo ponto valiosa para melhoria do nosso glorioso náutico, que tenham um pouco de paciência com as criticas em relação as contratações. o que realmente eu não concordo é que elas sejam feitas sem o aval das pessoas credenciadas para tal no caso sangalleti, mauricio fernandes e o mauricio sales, favor corrigam-me se estiver enganado.gostaria de saber se é verdade que a tv record e náutico estão tentando um acordo para patrocínio.quem tiver informações por favor nos mandem.
saudações alvirrubras e rumo ao campeonato pernambucano,copa do braqsil e sulamericana. 2008 é nosso.
Eu também concordo plenamente, parece que a diretoria do náutico não consegue aprender com os erros do passado, temos 4 laterais que,juntando todos não dá a metade de um Sidny ou Júlio César, vamos passar o pernambucano sofrendo com esses "reforços" e quando começar o brasileiro aí é aquele Deus nos acuda pra ir atras de jogadores de qualidade, e estes que serão dispensados nos trará mais alguns processos na justiça. Outra coisa, dizem que este tal de Fábio Silva nem Roberto Fernandes nem Sangaletti sabiam dessa contratação, o que causou um mal-estar, será que essa diretoria vai continuar contratando por si próprio? todo ano é assim, sempre tem algum problema por contratações sem o técnico indicar, é brincadeira.
Concordo totalmente e ainda acrescento: no meio do ano quando a gente estiver em perigo, é que vão deixar de "apostar" e tentar realmente formar o time (durante o CB) contratando os VERDADEIROS reforços. E quando dispensarem todos esses pernas-de-pau a despesa será dobrada. É impressionante ainda que deletaram o meu comentário só porque eu disse que a contratação de Serginho tinha sido um "gol contra" na verdade e que ao invés de termos virado o jogo(como noticiaram euforicamente), a Suzy é que tinha ampliado o placar. Não ofendi ninguém, apenas expressei de forma educada e bem humorada a minha opinião.
desde quando este cidadao que atende por serginho é reforco ele em qualquer outro time é mais um para inchar o elenco e ganhar nosso dinheiro este cidadao na coisa era reserva de luisinho neto e foi dispensado se fosse pelo menos razoavel nem digo bom jogador n/seria dispensado pela coisa e desde qdo trazer este cidadao é da uma viarada na coisa eles estão rindo com estas nossas contratacoes. temos sim pouco dinheiro mais o nosso pouco gastamos mal temos que colocar um economista para administrar nosso pouco dinheiro,este profissional vai mostrar para nosso diretores que eles nao podem pagar 40.00 ou 50.000 a um jogador ex: anderson lima mesma posicao deste reforco mais nossos grandes diretores vao trazer uns 04 05 laterais direitos que somado os salarios passa de 100.000 como n/tem condicoes de pagar um salario digno p/ quem merece,este profissional vai orientar nossos diretores a gastar bem, este ano nao vai chegar nehum um lateral direito q/chegue aos pes de sydny nao servem p/lustrar as chuteiras dele
A diretoria do nautico adora jogar dinheiro pelo ralo , parece até que tem muito.