REGULARIZAÇÃO

O volante Ticão ainda não está regularizado para entrar em campo, apesar de já ter começado os treinos junto a equipe alvirrubra desde o dia (2). O Náutico, desde o início da temporada, vem buscando a liberação dos documentos desse jogador por parte do Atlético-PR, time em que Ticão foi revelado.

Segundo Vulpian Novaes, gerente de futebol, essa não é a primeira vez que essas equipes travam uma negociação lenta. Em 2006, o Furacão emprestou ao Timbu um dos seus jogadores, mas por conta da burocracia, o resultado foi uma demora de mais de 40 dias para que a documentação fosse liberada e o mesmo pudesse entrar em campo.

Uma resposta a REGULARIZAÇÃO

  1. Fernanda Leite disse:

    Espero que essa novela acabe logo e ele entre para melhorar nosso timba!!! gente encontrei LABORDE no hiper de boa viagem… pelo menos sabemos que ele existe msm… pq já estava achando que eo cara ela um ET… so que o cara é baixo e magro que da pena… acho que só irá nos dar dor de cabeça!!! + pelo timba tudooooooo!!! e vamos lotar contra o centro em busca da vitoria pq ainda temos 8 jogos para levar esse 1º turno!!! Amo o Náutico

  2. Givanildo da Silva Cruz disse:

    É bem provável que a coisa entre na justicça e ganhe, caso o timba escale Ticão no próximo jogo…

  3. Victor Xavier disse:

    Até que enfim Ticão está regularizado. Saiu em todos os meios de comunicação, mas ainda não foi divulgado no BID, acho que não há problema porque o nome de Enílton da coisa só saiu hoje e o mesmo já jogou duas partidas. O nome de Paulo Almeida saiu hoje.

  4. ROBERTO QUEIROGA disse:

    Eu acho que o sport pode tá segurando alguma documentação, é bom checar isso,

    PELO NAUTICO TUDO!!!!

  5. Ruddy Marques de Oliveira disse:

    Pelo amor de deus!!!
    já virou novela esse caso Ticão!!
    quero saber se o náutico vai pagar salário a esse jogador. sei que ele não tem culpa de a nossa diretoria ser incompetente, mas puta merda!!! vai ser incompetente assim na casa do caralho!!!
    porra os jogadores da coisa já chegam regularizados, os do nosso time todas as vezes são assim!!
    quem é o responsável?? esse cara tem que ir pra rua!!!!

    náutico acima de tudo

  6. ROBERTO QUEIROGA disse:

    Temos que contratar o mais rápido possível, do jeito que vai estamos morto na parada, vamos lá velho timba,

    PELO NAUTICO TUDO!!!!!

  7. Luiz Carlos da Silva disse:

    Goleiro: Fábio (Guaratinguetá): O goleirão estreou com a ingrata missão de parar o Imperador Adriano, mas não conseguiu o feito. Depois, nos dois jogos seguintes, contra Noroeste e Barueri, não foi vazado nenhuma vez e, por isso, emplaca a camisa 1.

  8. Luiz Carlos da Silva disse:

    Sao nomes que nossa diretoria pode mandar um olheiro e trazer para jogar no Nautico.
    Zagueiro: Bonfim (Noroeste): Tudo bem, o ataque do Guarani não é nenhuma “Brastemp”. Mas o beque fez uma grande partida na noite de quinta-feira, deixando os seus marcadores irritados com a eficiência em destruir jogadas.

    Zagueiro: Fernando Lombardi (Rio Claro): Autor do gol da vitória do Rio Claro na partida contra o Sertãozinho, o zagueiro fez a sua parte no sistema defensivo e cumpriu sua função quando partiu para o ataque.

    Lateral-esquerdo: João Paulo (Juventus): Desde da Copa FPF, João Paulo vem chamando atenção e sendo uma das atrações do Moleque Travesso. O jogador fez a grande diferença na partida desta quinta-feira contra o Santos, ao marcar duas vezes e garantir mais uma semana de crise para o Peixe, único grande que ainda não venceu.
    Volante: Moradei (Bragantino): O volante novamente mostrou objetividade no meio-campo, desarmando e armando jogadas, que culminaram inclusive em gols do Bragantino. Peça fun

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 8 = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>