SUZYE

É de se estranhar que haja tanta preocupação por parte dos rubro-negros com a suposta mala preta que alguns alvirrubros querem arrecadar para dar ao Salgueiro, caso a equipe arranque uma vitória ou um empate do Sport, no confronto do próximo domingo, que decide o turno.

Se o Sport é tão superior, porque tanta preocupação? Basta fazer seu papel e vencer o Salgueiro. O que se percebe é que o bom desempenho apresentado pelo Náutico, nos últimos jogos, vem dando dor de cabeça a elas.

Ontem, um diretor do clube acima citado, deu uma entrevista onde mostrou inquietação com a bonificação que o Timbu está oferecendo ao Salgueiro. A resposta para o cidadão, é que, caso ele não saiba ler, a origem dos recursos são alguns torcedores, conselheiros e sócios, ou seja, não vêem do Clube Náutico Capibaribe.

O Náutico atrasa salários por que não participa de nenhuma máfia, para ganhar mais que os outros clubes. Começamos sempre em desvantagem, e pela preocupação demonstrada pelos rivais, somos um calo no sapato.

E os títulos que o diretor do Sport falou que possui devem ser:
- A piada de 87.
- Campeão do centenário, um ano após o clube ter completado os cem anos de existência.
- Campeão Invicto de 2007, onde foi derrotado, na última rodada, pelo Santa Cruz.

Fica o recado: Mais atenção na leitura para evitar falar besteiras e, ao invés de perder tempo se preocupando com as contas do Náutico, aproveitar para inventar mais títulos.

Uma resposta a SUZYE

  1. Laerte Eduardo Neto disse:

    As paquitas da XUXA,a alegria do baixinho, estão abusadas porque Vítor Júnior não vem mais.

    E era pra ter levado uma lapada dos maranhenses ontem.

    Domingo é 0 a 0 lá e a gente ganha esse turno!

  2. André Santos disse:

    As ironias do texto foram ótimas… hahaha tou rindo até agora. A PIADA de 87… gente, eles são:

    - o único "campeão brasileiro" com
    final sem jogar a final

    - o único "campeão brasileiro" com final por w.o.

    - o único "campeão brasileiro" sem vice (Hahaha o Guarani não reconhece o título)

    - o único "campeão brasileiro" que todo ano tem que chorar pra globo lembrar deles na vinheta do campeonato

    - o único "campeão brasileiro" com um ASTERISCO na frente

    - o único campeão invicto perdendo um jogo

    Realmente, tem coisas que só acontecem com o Sport.

  3. Aurélio disse:

    VIVA LIBERDADE DE OPINIÃO!
    NÃO É REDAÇÃO NauticoNET?

    VCS SABEM DO QUE ESTOU ESCREVENDO. VÃO EXCLUIR ESTA TAMBÉM?

    AGORA SÃO 09 COMENTÁRIOS SOBRE
    "A COISA DO MANGUE", INCLUINDO A CAMADA DE VCS.

    VCS GOSTAM…

  4. Luis Carlos Alves da Silva disse:

    Ainda bem que você acompanha estas postagem, cara alvi-rubra Edjane Souza!!!

    Mesmo não sendo o responsável pelas postagem que ferem a integridade das pessoas, principalmente as mulheres, eu peço desculpas pelos insultos e palavrões registrados neste site!!
    Saudaçoes alvi-rubras!!!!

  5. Edjane Souza disse:

    Gente, voces estão sendo injustos com o Juvenal, ele é alvirrubro e falou se referindo a coisa, quando disse que se Leão quiser fecha aquela m… ele se referiu ao time da susy que está devendo até a alma pra o técnico Leão, leiam com calma e prestem atenção nas palavras dele. Até porque o único time que foi vice-campeão brasileiro, "dentro de campo" foi o timbu. Vale a pena conferir pra não cometer engano ok?

  6. Paulo Valadares disse:

    É de morrer de rir, a preocupação é tamanha q faz torcedoras de times de mangue fazer cadastro no site de um clube HEXA campeao de pernambuco INCONTESTAVEL!!!!!Obs: Isso tudo pra vir falar merda!!
    E o que falar na mala preta oferecida ao america-rn no sengundo turno do Camp.BR-07, e a mais recente para o petrolina, que essa como nós, foi dada por iniciativa de torcedores,socios e conselheiros!
    Mas como sempre, a freguezia sempre tem razão e o direito de se manisfestar!Leoas Desesperadas!

  7. Júlio de Lemos disse:

    ATENÇÃO, SETOR DE HIGIENE DO SITE,

    Essa cachorra de peruca abaixo parou de dar o monossílabo
    por uns instantes e resolveu emporcalhar nosso Site.

    Erradiquem esse homossexual aidético (passivo) daqui!!!!!!

  8. Gabriel Francisco de Morais Lira disse:

    Caros Burro negros ou mellhor jumentos-negros, me respondam só uma pergunta… Quanto foi Sport x Palmeiras, Santos, Corinthians, Grêmio, Internacional, AtleticoMG, Fluminense, PAlmeiras, São Paulo e etc… no campeonato brasileiro de 1987? Por isso que vocês são um bando de jumentos, então parem de falar merda aqui no site e vão fazer vandalismo la na nojeira de vc's.

  9. Gabriel Francisco de Morais Lira disse:

    Sinceramente, eu queria que a cachorra de peruca ganhasse o 1° turno, porque esse ano quero ser campeão ganhando a final pra eles, de preferencia la dentro do FUNIL da ilha do maruim deles…
    Sds alvirubras…

  10. Júlio de Lemos disse:

    ATENÇÃO, SETOR DE HIGIENE DO SITE,

    Essa cachorra de peruca abaixo parou de dar o monossílabo por uns instantes e resolveu emporcalhar nosso Site.

    Erradiquem esse homossexual aidético (passivo) daqui!!!!!!

  11. Juvenal Juventino de Souza Neto disse:

    Se Leão quiser fecha aquela merda, pois até hoje devem ao treinador a aventura de contartar quem não podiam.
    Sou Vice-campeão do barsil e jogamos contra os melhores do paíos e eles jogaram contra quem?
    Sou tri-campeão do norte-nordeste.
    Quem gosta de multidão é sarna, muriçoca e virose, somos elite cultural deste estado e não precisamos de multidão para sermos o melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>