O técnico Roberto Fernandes entrou novamente na história do Náutico no último sábado. Após o importantíssimo triunfo sobre o Vitória, por 1 a 0, no Estádio dos Aflitos, o treinador ultrapassou Orlando Fantoni, que dirigiu o time nos anos 1974 e 1975, e se tornou o técnico que mais comandou o Timbu em Campeonato Brasileiros, com 47 jogos.
Ao todo, foram 18 vitórias, 11 empates e 17 derrotas, com um aproveitamento de 47% dos pontos disputados em 2007 e 2008. A marca ainda deve aumentar até o fim do ano: 52 partidas.
e vc sem dúvida NÃO ENTENDE DE MULHER…
já entendi isso, deve conviver com um bocado de mulheres que estão a tua altura: FRACAS, DESPREPARADAS E SEM CAPACIDADE DE ENTENDER sequer de futebol.
Mulher não entende mesmo de futebol.
É INCRÍVEL OU ELAS NÃO CONSEGUEM ENTENDER O FUTEBOL. APOIAR UM MERDA DESSE.ROBERTO FERNANDES QUANDO ACABAR A TEMPORADA VAI EMBORA COVARDE.
Que orgulho nos dá , tê-lo como nosso comandante, um profissional irretocável, claro que em ascensão, mas, que nos prova a todo momento que está no caminho certo.
Gostaria de ter informações sobre a renovação do seu contrato para 2009.
PARABÉNS ROBERTO, pelo profissional que és e obrigada pela paciência com alguns torcedores, que são de uma total falta de consciência!!
É isso aí Roberto Fernandes,coloca o time pra frente!Pra vencer!Com 2 atacantes.
TORCIDA ALVIRRUBRA:
VAMOS COMPARECER NO TREINO DO NÁUTICO,E APOIAR O TIME,PEDIR A VITÓRIA CONTRA O CORITIBA!
time:
se for 3-5-2:
Eduardo
Vagner
Adriano
Tite
Maurinho
Reynaldo
Derley
William
Anderson Santana
Felipe
GilmarClodoaldo)
se for 4-4-2:
Eduardo
Maurinho
Vagner
Tite
Anderson Santana
Reynaldo
Derley
André Oliveira
William
Felipe
Gilmar(Clodoaldo)
vamos pra cima do coritiba Roberto Fernandes!
ROBERTO FERNANDES E JOGADORES:
NÓS CONFIAMOS EM VOCÊS.
E SE NÃO DEIXAR DE SER ESTRELA PODE IR EMBORA PARA O ANO.ESSE COVARDE FILHO DA PUTA,O NAUTICO PRECISANDO DE VITÓRIA E ELE E ELE PUXANDO OS OUTROS TIMES PRA CIMA.EU NÃO SEI O QUE A TURMA Vê NESSE CARA.
Temos que jogar pra vencer contra o coritiba,e vencer!Temos que conseguir os 3 pontos.Nesta reta final,temos que pontuar em casa e fora tambem.Coloca o time pra frente Roberto Fernandes.Nada de só 1 atacante.Tem que ser 2 atacantes.
Time:
Eduardo
Adriano
Vagner
Everaldo
Maurinho
Reynaldo
Derley
William
Anderson Santana
Felipe
Gilmar(Clodaldo)
3-5-2
Pra frente!
Pessoal,eu já ouvi gente dizendo que o Náutico ia fechar contrato com TENDA para 2009.Outras pessoas já dizem que é FIAT.Alguem pode informar quem realmente vai patrocinar o Náutico em 2009?
Continuação… Vem ai o Cruzeiro, que quer ser campeão, que perdeu ontem, vai querer ganhar o próximo jogo em casa, e vai querer ganhar do Náutico nos Aflitos e pra isso, podem aguardar o Cruzeiro vai fazer de tudo pra esse caso ser levado à frente e jogar contra o Náutico em outro campo.. E digo mais, cuidado pra não tirarem a torcida de campo, pois sabemos que a torcida não jogou objeto em campo, mas o babaca do presidente do Vitória disse, em entrevista, que a pressão da torcida fez o juiz marcar o pênalti. Cuidado, tem gente da polícia que é torcedor do Sport assumido e anda trabalhando nos jogos do Náutico.
Continuação… Se o Juiz não pediu pra polícia ir ao vestiário, qual foi então o propósito da policial Lúcia Helena (que já declarou ser torcedora do Sport) ao descer até o vestiário pra pedir calma aos jogadores? Se tivesse segurança do Náutico na porta dos vestiários, pediriam aos policiais para aguardar, consultariam o árbitro e daí se evitaria tudo isso. Gente, tem dedo do Clube dos 13 (fazem parte Sport e Vitória) e é preciso se investigar qual o propósito dessa policial, que diante da câmeras do Sportv declarou ser torcedora do Sport? Ação diretoria amadora!!! Outra coisa, e se o Juiz pediu para os policiais descer até o vestiário, isso o Juiz tem que colocar na SÚMULA, o pedido do Juiz deve constar da SÚMULA. Agora é esperar pra vê o que vai acontecer.. Continua…
Bom dia para todos. Existem duas formas possíveis à Globo, CBF e Clube dos 13, para rebaixar o Náutico. 1ª FORMA: Corromper o presidente e a diretoria, fechando acordo para 2009, fazendo com que o time jogue pra perder; 2ª FORMA: Subornar árbitros, um ou outro jogador, POLICIAL, SEGURANÇA DOS AFLITOS, para que provoquem confusões nos Aflitos, fazendo com que o time seja prejudicado e tenha que jogar sem apoio da torcida. Gente a verdade é que em ambos os casos a nossa diretoria se mostra amadora. Sei que alguns irão me criticar, mas a diretoria tem culpa sim.. Cadê os seguranças do clube, que deveriam prezar pelo conforto, dando assistência aos nossos visitantes. Cadê os seguranças do clube que não impediram a ida dos policiais ao vestiário do Vitória. Entendam, a ida dos policiais ao vestirário foi arbitrária, não podem fazer isso, a não ser que haja confusão no vestiário de forma a colocar em risco a integridade física dos jogadores. Entendam isso. Continua….
A cada rodada que passa o meu medo do rebaixamento aumenta,tudo é contra o nautico: cbf,clube dos 13,a policia de PE,os adversários,arbitragem e o presidente mauricio cardoso!PAra próximo jogo é lamentar a ausência de hamilton e comemorar a ausência de everaldo (é uma pena que clodoaldo tambem não foi expulso)!domingo o time é simples, FORA DE CASA 3 – 5 – 2 : eduardo,titi,vagner,adriano,ruy,ticâo,derley,willian,anderson,felipe e gilmar. SE OS ATACANTES CONCLUIREM METADE DAS CHANCES DE GOL QUE ELES PERDEM , DOMINGO É 3 PONTOS NA CERTA ! (NÃO É PRA JOGAR BONITO E DAR SHOW , É PRA SER EFICIENTE E TRAZER PONTOS).