TREINO

Depois de perder jogando fora de casa para o Grêmio, com a diferença de dois gols, sábado (24), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Náutico voltou a treinar nos Aflitos, nesta segunda-feira (26), às 15h.

O time alvirrubro fez apenas um treino regenerativo. Amanhã os jogadores voltam a treinar pela manhã e à tarde.

APRESENTAÇÃO - Leandro Machado, o novo técnico contratado pela diretoria alvirrubra para comandar a equipe Timbu, se apresenta amanhã, às 15h, para uma coletiva com a imprensa no auditório do clube Náutico.

16 respostas a TREINO

  1. Nandim disse:

    EITA GALERA DA PORRA PRA MORREREM DE VÉSPERA, SÃO PERUS É?
    DEIXA O CARA CHEGAR E MOSTRAR O QUE SABE, AÍ DEPOIS A GENTE BOTA A BOCA NO TROMBONE!!!!!!!!!!!!!
    AQUI TB É LASCA, SÓ SE FALA EM NEGATIVIDADE, TÁI DOIDO, DÁ VONTADE DE NEM ENTRAR NESSE SITE, POR CAUSA DAS MESMAS LADAINHAS DA VIDA!!!!!!!!!!

  2. Genésio Monteiro de Souza disse:

    BOM SENSO (continuação)

    Afinal, o nosso futebol hoje está lotado de picaretas e bandidos de toda espécie, dentro e fora do campo (principalmente aqui), que só advogam em causa própria ( vejam a famosa bancada da bola), enquanto o espetáculo (jogo) perde seu brilho por falta de honestidade, transparência e talento de verdade. Os poucos talentos de verdade são vendidos rapidinho lá prá fora e o dinheiro, que deveria ser aplicado no Clube, só Deus sabe o que é feito dele. Nesse ritmo, em pouco tempo o nosso futebol estará nivelado aos Japões, Chinas e Irãs da vida, prá não dizer coisa pior. AVANTE, TIMBU, e vamos continuar trabalhando digna e honestamente, mas sempre dentro da nossa realidade. Temos plenas condições de nos mantermos na primeira divisão com o grupo atual e com alguns acertos. Vamos primeiro arrumar nossa cozinha. Com o tempo poderemos melhorar o resto .Abraços.

    Théo Sabiá.

  3. Genésio Monteiro de Souza disse:

    BOM SENSO

    Caros ALVIRRUBROS, o momento é de praticarmos o bom senso e darmos uma fatia de apoio ao nosso querido TIMBU. Na minha opinião nossos dirigentes agiram com coerência e contrataram dentro das nossas possibilidades, como deve ser a política maior do clube no momento: manter os pés no chão e tentar sanear as contas do clube. Não adianta se empolgar e contratar técnicos famosos mas que dão uma grande despesa sem o devido retorno. Nenhum técnico no País hoje, a meu ver, merece o que se paga ao mesmo. Acho absurdo a soma que se paga a um bando de embusteiros que só vive de mídia e enganação e que ficam pulando de galho em galho enquanto recebem altas quantias de indenização. Trazem seus apadrinhados, montam times enganadores e, no final, se mandam para outras paradas onde recomeçam o ciclo vicioso. Acho bem mais sensato se dar uma oportunidade a um desconhecido do que fazer contrato com uma “sumidade” manjada e mentirosa dessas. …(continua)

  4. Rosildo Pereira de Araújo Júnior disse:

    caros amigos alvirubros…
    outra coisa :
    Quarta feira temos q ser botafoguenses desde criancinha , pois ai o botafogo vemp cá com time misto ou reservas mesmo. Infelizmente é torcer por isso.
    saudações alvirubras

  5. Rosildo Pereira de Araújo Júnior disse:

    CAros amigos alvirubros…
    O nosso amigo Rodrigo Galvao está coberto de razão.Quem ja leu o livro " O Segredo , a lei da atração" , sabe q estamos falando a verdade. Vamos passar mensagens de incentivo e sabado nos aflitos vamos apoiar do começo ao final do jogo e vaiar o Botafogo. Repetindo o q ja falei aqui em comentarios anteriores : eu tb esperava um tecnico + maduro e experiente em serie A. Mas com certeza o Leandro Machado vem com muita sede de vitória pois com certeza essa é maior oportunidade da vida dele. Entao vamos dar crédito ao treinador e apoiar. Esperar p ver se ele tem ou nao em qualidade p montar uma equipe.
    Vamos incentivar do começo ao fim, ppois apenas com nossa torcida q vamos ajudar o nosso tao amado timba.
    Saudações alvirubras

  6. Roberto Varejao Lopes disse:

    Irmãos alvi-rubros, mesmo com todo o receio, não me apraz fazer conjecturas ou especulações, prefiro esperar para ver, e só então, tiro as minhas conclusões. Julgar que o novo técnico não vai atender as nossas necessidades é prematuro. Embora o Leandro Machado não demonstre ter um bom currículo, imagino que a diretoria ao contratá-lo, deve ter se certificado e analisado todos os aspectos, ciente da imensa responsabilidade que lhe cabe. Se não foi extremamente criteriosa e não teve o máximo cuidado em optar por ele, poderá ter errado mais uma vez, com imenso prejuízo para o Clube Náutico Capibaribe, para a imensa torcida apaixonada e também para eles, enquanto gestores. O fato é que vivemos, mais uma vez, momentos de receio, tensão e medo. O que me deixa apavorado, é o fato dessa diretoria não ouvir a torcida, razão maior da existência do clube e não ser transparente. Como ouvir a torcida ? – 1 – realizando Fóruns de Torcedores; 2 – interagindo com a torcida através de enquetes

  7. Roberto Varejao Lopes disse:

    continuação
    2 – interagindo com a torcida através de enquetes e pesquisas, utilizando o site oficial, que vive desatualizado e fora do ar. Como ser transparente ? – Utilizando a Assessoria de Imprensa, também via site oficial para informar com detalhes, o que motivou a contratação ou dispensa de técnicos, atletas, etc. e quanto custou ou rendeu para o clube, a transação. Cadê a nova campanha para aumentar o númro de sócios ?
    Meus caros companheiros alvi-rubros, se o nosso clube fosse realmente uma empresa, estaria hoje, respondendo a milhares de processos na justiça, Procon, etc. Mas, sorte deles, pois não temos motivação para prejudicar um clube a que tanto amamos, desde os tempos de nossos pais e que queremos grandioso, para os nossos filhos e netos. CONTINUO COM FÉ E AMOR ATÉ O FIM DOS MEUS DIAS. Próximo domingo estarei lá, levando meus aplausos e estímulo, se Deus quiser. Pelo NÁUTICO tudo.

  8. Roberto Varejao Lopes disse:

    continuação
    2 – interagindo com a torcida através de enquetes e pesquisas, utilizando o site oficial, que vive desatualizado e fora do ar. Como ser transparente ? – Utilizando a Assessoria de Imprensa, também via site oficial para informar com detalhes, o que motivou a contratação ou dispensa de técnicos, atletas, etc. e quanto custou ou rendeu para o clube, a transação. Cadê a nova campanha para aumentar o númro de sócios ?
    Meus caros companheiros alvi-rubros, se o nosso clube fosse realmente uma empresa, estaria hoje, respondendo a milhares de processos na justiça, Procon, etc. Mas, sorte deles, pois não temos motivação para prejudicar um clube a que tanto amamos, desde os tempos de nossos pais e que queremos grandioso, para os nossos filhos e netos. CONTINUO COM FÉ E AMOR ATÉ O FIM DOS MEUS DIAS. Próximo domingo estarei lá, levando meus aplausos e estímulo, se Deus quiser. Pelo NÁUTICO tudo.

  9. Roberto Varejao Lopes disse:

    Irmãos alvi-rubros, mesmo com todo o receio, não me apraz fazer conjecturas ou especulações, prefiro esperar para ver, e só então, tiro as minhas conclusões. Julgar que o novo técnico não vai atender as nossas necessidades é prematuro. Embora o Leandro Machado não demonstre ter um bom currículo, imagino que a diretoria ao contratá-lo, deve ter se certificado e analisado todos os aspectos, ciente da imensa responsabilidade que lhe cabe. Se não foi extremamente criteriosa e não teve o máximo cuidado em optar por ele, poderá ter errado mais uma vez, com imenso prejuízo para o Clube Náutico Capibaribe, para a imensa torcida apaixonada e também para eles, enquanto gestores. O fato é que vivemos, mais uma vez, momentos de receio, tensão e medo. O que me deixa apavorado, é o fato dessa diretoria não ouvir a torcida, razão maior da existência do clube e não ser transparente. Como ouvir a torcida ? – 1 – realizando Fóruns de Torcedores; 2 – interagindo com a torcida através de enquetes

  10. Rodrigo Galvão disse:

    DESAFIO ! ! !

    Conclamo a torcida Alvirrubra a passar uma semana (pelo menos até o jogo contra o Botafogo)a só falar em coisas positivas e a incentivar o novo treinador. Vamos enaltecer o elenco e apoiar a diretoria ! Claro sempre lembrando que ainda carecemos de reforços (verdadeiros reforços e não apenas contratações)! Contudo vamos só falar positivamente e enaltecer o clube que escolhemos AMAR ! Se mesmo assim o resultado frente ao Botafogo for negativo… Aí voltaremos a criticar, a cobrar explicações, a exigir dispensas e contratações !

    POSITIVISMO ATRAI POSITIVISMO !
    NEGATIVISMO ATRAI NEGATIVISMO !
    VAMOS ACREDITAR !

  11. Luiz Carlos disse:

    ESTAMOS NAS LIBERTADORES NO MOMENTO.

  12. Leonardo Batista Tenorio disse:

    Amigos as vezes nós torcedor só falamos em coisas negativas EX: salario atrasado,diretoria frqaca,e outras coisas mais a carnisa do sporte deve 10 veses mais q o timba e ninguem diz nada vamos ajudar, depois agente critica.VAMOS LÁ TIMBA!!!!

  13. Herbert Ranilson Santos disse:

    Se Roberto Fernandes demorasse mais um pouco, sua cotação iria cair, não temos time, o horizonte é de derrotas,e agora, sem treinador a coisa vai ficar mais feia ainda.

  14. Victor José de Lima Bezerra disse:

    Galera, é um absurdo o treinador contratado. Trinhamos que pensar grande e contratamos um treinador de timinho. Espero estar errado e que ela de certo.

    AQUI NOS AFLIIIIITOS QUEM MANDA É O NÁÁÁÁUTICOOOO E ESSA TORCIDA NUNCA VAI SE CALAAAAAAR. PQ ESSA TORCIIIIIDAAAAA AMA O NÁÁÁÁÁUTICOOOOO MUITO ALÉM DO INFINITOOOOO.

  15. Armando Garcia de Lima disse:

    COM OS SALÁRIOS ATRAZADOS NÃO DÁ MEU VEIU, TODA VEZ É ISSO…, EU LOGO VI AQUELA APATIA TODA NO JOGO COM O GREMIO,Ñ SEI COMO GANHOU DO FLUZINHO, AGORA É ESPERAR PRA VER COM O BOTAFOGO, TORÇER PRA GANHAREM DO
    CÚ-RINTIANS E VIR SÓ COM OS RESERVAS PORQUE SENÃO….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 9 = 18

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>