Os atletas do Náutico que participaram da última partida nos Aflitos contra a equipe do Palmeiras, fizeram um trabalho regenerativo, ontem, no período da manhã. À tarde, os demais jogadores treinaram visando a próxima partida contra o Flamengo, nos Aflitos.
O treinador Roberto Fernandes poderá contar com Derley e Alceu que retornaram de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Reinaldo e William, que não puderam atuar contra o Palmeiras, por conta de cláusulas contratuais, também estão a disposição do treinador alvirrubro
amigo MATHEUS não é bem assim , o vitoria, goiás este ano receberam mais de 12.000.000,00 do clube dos 13 , uma estrutura maior que a do nautico, enquanto o timbu recebeu 5.000.000,00, e ainda mal aplicado, com contrataçoes erradas ao longo do ano, vejam agora contrataram 5 jogadores que nem no banco ficam, contrataram toninho para ficar no DM mais de 2 meses, agora estão com essa perua de renovar alguns contratos, vejam o caso com filipe não pagaram tiveram que alterar o contrato, jogadores como alceu, everaldo, paulo santos, gilmar não podem ficar nem na reserva pelo AMOR DE DEUS ,vamos vencer o flamengo, NAUTICO SEMPRE
CARO DIEGO GONZAVES,
O ESPIRITISMO está muito acima das PAIXÕES, inclusive a do FUTEBOL.
O simples fato de FERNANDES se achar ALQUIMISTA, não o compara a um ESPÍRITA.
Queres INSULTÁ-LO, insulte-o com INSULTOS.
Porem RELIGIÃO aparte, não acho que FERNANDES vê o que não vemos, PELO CONTRÁRIO ELE VÊ, porem TEIMOSAMENTE quer inventar.
Inclusive declarou que NO FUTURO não haverá mais POSIÇÕES DEFINIDAS, ou seja, todos os jogadores serão CORINGAS.
Só que ele ficará DOIDO se continuar pensando assim.
E o pior é que quer ser o PRECURSOR logo no NÁUTICO.
Pessoal… eu respeito a opnião de todos, inclusive a de
Roberto Fernandes…. Mas, tem coisas que agente ñ
aguenta!!!! como é que ele me entra com um jogador recem
saido de uma contusão dando a ele mais tempo dentro de
campo(Gilmar) e deixa o Felipe como opção???? Quer manter o
felipe como arma???? entra com Clodoaldo como vinha
fazendo!!! colocar Paulo Santos de frente, tmb saindo de um
periodo de contusão e ainda, fora da posição dele??? Puta
que o pariu!!!!! Isso é demais minha gente!!!! deixemos
essas invenções pra quem tem elenco, cara!!!! nosso time é
muuuuito limitado pra tá inventando demais… bota o feijão
com arroz… substituindo qndo necessário um ou dois
atletas… se tivessemos perdidos , teria sido um
desastre… perder sim, mas dando "pixotadas" é
FOOOODAAA!!!!!!! Um abraço a todos.
Concordo com vc, esse negocio so faz ferrar o time e o entrosamento. nao tem que inventar. esse negocio de esconder escalação so funciona quando o time ta bem entrosado e tem opções no banco de muita qualidade tecnica para vc trocar uma ou duas posiçoes de um jogo pra outro. se não for o caso e melhor botar os que estão jogando melhor e dar sequencia e so mudar em caso de cartao ou contusoes.
Roberto fernandes é espirita,ele vê coisas onde ninguém vê!o time é :eduardo,vagner,everaldo e adriano,ruy,hamilton,ticão,william e alessandro,clodoaldo e kuki.mas ele vai vê que tem um jogador do flamengo que a partir da metade do primeiro tempo em vez de chutar de direita,chuta de esquerda(aquelas coisas que só ele vê)e vai inventar alguém fazendo alguma coisa pra contrariar tudo mundo!!