ARBITRAGEM

Antônio Hora Filho foi o árbitro sorteado para apitar a partida entre Náutico x Central, válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano 2009, hoje (25), às 18h, nos Aflitos.

Hora Filho será auxiliado por Ericj Bandeira e Luciano Cruz.

JOGO: CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE X CENTRAL SPORT CLUB
DIA: 25.01.2009 (DOMINGO)
HORÁRIO: 18:00
CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Aflitos
Cidade: Recife
ÁRBITRO: Antônio Hora Filho
ASSISTENTE N.º 1: Erich Bandeira
ASSISTENTE N.º 2: Luciano Cruz
4º ÁRBITRO: Sebastião Rufino Filho

Uma resposta a ARBITRAGEM

  1. Leandro de Lira disse:

    Esse Anderson é FODA meu! Mas Cardosão poxa, manda dar um trato nesse gramado caceta!

  2. Leandro de Lira disse:

    Jogador bom nunca é demais, ainda mais em uma competição como o Campeonato Brasileiro.

  3. Leandro de Lira disse:

    A nossa diretoria vem fazendo um excelente trabalho no extracampo inclusive passando a perna na SUZY e trazendo jogadores que elas queriam no elenco, ou seja, já estamos metendo uns 3 x 0 na SUZY no fator extracampo. Uma sugestão que seria legal para manter um elenco e pensando em termos de futuro e de manter uma base para os próximos anos seria uma boa dar uma olhada em alguns valores jovens que estão surgindo nesse estadual principalmente no Porto e ja ir começando os contatos para contratá-los depois do estadual, partindo novamente na frente da Suzy. Muito se tem falado no volante Guego do Porto. Seria uma boa o Náutico investir nesse rapaz. Outro que merece uma atenção bastante especial é o centroavante Kyros, também do Porto. Excelente jogador, ótimo senso de colocação, boa finalização. Se eu fosse Valois trazia esse também para compor o nosso grupo no Brasileirão.

  4. Matheus Albuquerque Rodrigues disse:

    BALA É MELHOR QUE ETO'O E OBINA JUNTOS.

    OOO VAMOS VENCER NÁUTICOOOO
    VAMOS VENCER NÁUTICOOOO
    VAMOS VENCER NÁUTICOOO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>