BRASILEIRÃO

O Náutico enterrou a equipe do Sport que vestia o uniforme preto em sinal de luto ao rebaixamento para Série B do próximo ano do Campeonato Brasileiro.

A equipe da praça da bandeira não havia perdido nenhum jogo vestindo o uniforme preto bastou pegar a equipe do Náutico para conhecer a primeira derrota e o rebaixamento para segunda divisão.

Uma resposta a BRASILEIRÃO

  1. Júlio de Lemos disse:

    Prezados ALVIRRUBROS,

    É BOM LEMBRAR QUE, EM 2007, QUANDO DA DERROTA POR 2X0, COM GOLS DE JÚLIO CÉSAR (QUE HOJE ESTÁ GOIÁS), ELES TAMBÉM VESTIRAM PRETO.

    ALIÁS, NAQUELE ANO, TODO MUNDO QUE ASSIM SE VESTIU APANHOU DA GENTE AQUI EM CASA.

    Saudações Alvirrubras!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>