Assista ao vídeo da coletiva de Geninho falando sobre a vitória do Náutico sobre o Sport por 3×2, no último domingo (01), nos Aflitos, pelo Campeonato Brasileiro Série A 2009.
O Náutico só está nessa situação por causa da péssima defesa que nós temos.
Sou a favor dos pratas da casa mas infelizmente Nilson não tem a mínima condição de ser titular no lugar de Jonny.
O time pra bater no Santos na Minha Opnião:
Glédson
Fernando
Marcio
Michel ( Santana no segundo tempo)
Patric ( que está jogando muita bola)
Derley
Jonny
Ailton (que também está jogando muito bem)
Irênio (Mariano no segundo tempo)
Bala ( o incansável)
Bruno Mineiro
A MELHOR NOTICIA DO DIA E QUE WAGNER FOI PUNIDO, INFELIZMENTE SÓ PEGOU DOIS JOGOS,E A OUTRA E QUE ASPRILA CONTINUA NO DEPARTAMENTO MÉDICO, ENQUANTO A SAFEDESA QUE TÁ HAVENDO ENTRE OS TIMES DO RIO QUE DE UMA ORA PARA OUTRA ESTÃO VENCENDO JOGOS FORA DE CASA PRA OS LIDERES DO CAMPEONATO, NINGUÉM DA DIRETORIA DO CLUBE VAI PODER FAZER NADA, ELES SÃO MUITO FORTE, NOSSOS POLITICOS NÃO PODEM SE QUEIMAR COM A CBF, NÃO PRECISA DIZER POR QUE? O PIOR E QUE O PRESIDENTE DO CLUBE JÁ JOGOU A TOALHA, QUANDO DISSE QUE O SPORT FOI O PRIMEIRO A CAIR,DANDO A ENTENDER QUE O NÁUTICO CAIRIA DEPOIS, SE TEMOS 13% DE CHANCE DE FICAR NA PRIMEIRA, VAMOS BRIGAR ATÉ O FIM, INDEPENDENTE DE ARRUMADINHO DOS TIMES DO SUL E SUDESTE, ESTAMOS NESTA SITUAÇÃO POR INCOMPETENCIA DE NOSSOS DIRETORES, E TREINADORES FROUCHO QUE JOGARAM DENTRO DE CASA RECUADOS RESPEITANDO ESSES TIMES QUE JOGAM HOJE SÓ COM O NOME, TIPO INTERNACIONAL, FLAMENGO, CRUZEIRO, SÃO PAULO, PALMEIRAS ETC.
Se isso for verdade é caso de um CPI na CBF já nos roubaram contra o Botafogo o Cruzeiro de forma descarada entregou o jogo do Fluminense o Internacional entregou o jogo contar o Botafogo vcs querem mas o Que isso é caso de policia….CD nossos politicos Andre Campos Eduardo Campos deveria esta em todos os jogos agora do Nautico Gustavo Crause isso é uma descriminação. vamos usar o estatuto do torcedor temos que tomar uma providencia antes que aconteça a roubalheira…..Carlos Alberto presidente da federação tem que sentar no banco nos jogos do Náutico se não vamos ser garfados….eu gostaria de ficar na serie A e depois entragava a vaga pra esses escrotos. Mas honraria nossas tradições. Sim Nos podemos eu não quero que ajudem o náutico a ficar e sim não sermos roubados discaradamente….
Ontem li uma materia na pagina do globo esporte na qual,foram simulados os restantes dos jogos e a classificação geral e pasmem a discriminação dos cinco jogos restantes do Náutico ele perdia todos pelo mesmo placar 1×0 e terminava na lanterna da competição com os mesmos 35 atuais,o Botafogo só perde um jogo e ganha do São Paulo e do Palmeiras, e se livra do rebaixamento com folga só perdendo para o Atletico Paranaense.estou postanto isto para que nosso diretores tomem suas precauções , por se tratar de um site da toda poderosa globo que não quer dois times do rio rebaixados, e com isso eles terem externado a vontade deles com tal simulação. e esta sendo armada mais uma podridão envolvendo o nosso futebol.Nãutico uma razão para viver.Alerta diretoria não deixem armarem para cima do Náutico mais do que já armaram.
O Náutico só está nessa situação por causa da péssima defesa que nós temos.
Sou a favor dos pratas da casa mas infelizmente Nilson não tem a mínima condição de ser titular no lugar de Jonny.
O time pra bater no Santos na Minha Opnião:
Glédson
Fernando
Marcio
Michel ( Santana no segundo tempo)
Patric ( que está jogando muita bola)
Derley
Jonny
Ailton (que também está jogando muito bem)
Irênio (Mariano no segundo tempo)
Bala ( o incansável)
Bruno Mineiro
A MELHOR NOTICIA DO DIA E QUE WAGNER FOI PUNIDO, INFELIZMENTE SÓ PEGOU DOIS JOGOS,E A OUTRA E QUE ASPRILA CONTINUA NO DEPARTAMENTO MÉDICO, ENQUANTO A SAFEDESA QUE TÁ HAVENDO ENTRE OS TIMES DO RIO QUE DE UMA ORA PARA OUTRA ESTÃO VENCENDO JOGOS FORA DE CASA PRA OS LIDERES DO CAMPEONATO, NINGUÉM DA DIRETORIA DO CLUBE VAI PODER FAZER NADA, ELES SÃO MUITO FORTE, NOSSOS POLITICOS NÃO PODEM SE QUEIMAR COM A CBF, NÃO PRECISA DIZER POR QUE? O PIOR E QUE O PRESIDENTE DO CLUBE JÁ JOGOU A TOALHA, QUANDO DISSE QUE O SPORT FOI O PRIMEIRO A CAIR,DANDO A ENTENDER QUE O NÁUTICO CAIRIA DEPOIS, SE TEMOS 13% DE CHANCE DE FICAR NA PRIMEIRA, VAMOS BRIGAR ATÉ O FIM, INDEPENDENTE DE ARRUMADINHO DOS TIMES DO SUL E SUDESTE, ESTAMOS NESTA SITUAÇÃO POR INCOMPETENCIA DE NOSSOS DIRETORES, E TREINADORES FROUCHO QUE JOGARAM DENTRO DE CASA RECUADOS RESPEITANDO ESSES TIMES QUE JOGAM HOJE SÓ COM O NOME, TIPO INTERNACIONAL, FLAMENGO, CRUZEIRO, SÃO PAULO, PALMEIRAS ETC.
Se isso for verdade é caso de um CPI na CBF já nos roubaram contra o Botafogo o Cruzeiro de forma descarada entregou o jogo do Fluminense o Internacional entregou o jogo contar o Botafogo vcs querem mas o Que isso é caso de policia….CD nossos politicos Andre Campos Eduardo Campos deveria esta em todos os jogos agora do Nautico Gustavo Crause isso é uma descriminação. vamos usar o estatuto do torcedor temos que tomar uma providencia antes que aconteça a roubalheira…..Carlos Alberto presidente da federação tem que sentar no banco nos jogos do Náutico se não vamos ser garfados….eu gostaria de ficar na serie A e depois entragava a vaga pra esses escrotos. Mas honraria nossas tradições. Sim Nos podemos eu não quero que ajudem o náutico a ficar e sim não sermos roubados discaradamente….
Ontem li uma materia na pagina do globo esporte na qual,foram simulados os restantes dos jogos e a classificação geral e pasmem a discriminação dos cinco jogos restantes do Náutico ele perdia todos pelo mesmo placar 1×0 e terminava na lanterna da competição com os mesmos 35 atuais,o Botafogo só perde um jogo e ganha do São Paulo e do Palmeiras, e se livra do rebaixamento com folga só perdendo para o Atletico Paranaense.estou postanto isto para que nosso diretores tomem suas precauções , por se tratar de um site da toda poderosa globo que não quer dois times do rio rebaixados, e com isso eles terem externado a vontade deles com tal simulação. e esta sendo armada mais uma podridão envolvendo o nosso futebol.Nãutico uma razão para viver.Alerta diretoria não deixem armarem para cima do Náutico mais do que já armaram.