COLUNA

A campanha que o Náutico realiza no Brasileirão 09 é de regularidade. Após cinco rodadas, o Timbu ocupa a quinta colocação, com oito pontos, e somente uma derrota – fora dos Aflitos. Apesar de a equipe ainda estar em formação, manter-se entre os melhores da competição é fundamental para que o treinador Waldemar Lemos obtenha a tranquilidade necessária para dar continuidade ao trabalho junto ao grupo de jogadores. Porém, será preciso mais cinco ou seis jogos para que o time apresente um conjunto consistente… Leia mais.

Uma resposta a COLUNA

  1. Luiz Carlos disse:

    Estou de acordo com João, e este primeiro volante de chama MORADEI, o homem de armação FELIPE GABRIEL.

  2. Luiz Carlos disse:

    Todos nos temos livre arbitrio para externar qualquer opinião. As vezes somos criticados as vezes acertamos, mais temos nossas opinião para qualquer fato, se é certo ou não
    quem é que sabe! como diz o adagio popular toda unanimidade é burra.
    A culpa da saida deste tecnico para um time que está hoje na zona do rebaixamento é exclusiva da diretoria do Nautico, pq está diretoria que aí está não transmite confiança alguma
    para ninguèm exercer as suas funcões dentro dos aflitos.
    Já vimos tantas barbaridades cometidas por esta diretoria esta só é mais uma perda (assim que eles pensam), este
    tecnico chegou pediu jogadores para determinadas funcões e quem ele recebeu, Acosta bichado (que pode dar certo) e mais ninguém, somos credulos em um time que sabemos não tem uma
    estrutura dorsal para mantermos a frente em uma competição tão acirrada como é o campeonato brasileiro.Quando houve um planejamento e uma condição de trabalho todos vão querer vir jogar e tomar conta deste time,enquanto isto vamos ficar torcendo

  3. João Batista disse:

    O Náutico precisa urgentemente de um primeiro volante. E com
    relação ao grupo em geral, na minha opinião o náutico não é
    o pior time do campeonato, eu assisti o jogo do palmeiras
    domingo passado e posso dizer com a maior firmeza:
    tecnicamente o náutico é melhor, e não é melhor apenas do
    que o palmeiras, mas sim, do que muitos outros que estão no
    brasileirão 2009. Agora precisa de algumas peças,precisa de
    um tecnico que saiba escalar bem o time(espero que Márcio
    consiga) e precisa tambem de alguem que faça esse grupo
    acreditar que são capazes de chegar muito
    longe(libertadores)e parar de pensar pequeno, deixar de se
    fazer de coitadinho e parti com tudo pra cima dos
    adversários, pois time temos pra isso. Observando todos os
    jogos até aqui, o unico jogo que o nautico nao marcou gol,
    foi justamente o que ele perdeu, esse time tem qualidade e
    pode chegar muito longe, basta apenas alguns ajustes e
    acreditar que é capaz.

    Abraço a todos e fikem com Deus.
    .

  4. Marcelo Augusto de Queiroz Melo disse:

    Pessoal!esse Waldemar "Lesma" teve sorte nos resultados e que acabou contra o GAYMIO!.
    -GOIAS 3×3- so uma vitoria ate agora.
    -Atletico-PR.- lanterna.
    -FLUMINENSE-"WL" e cumpadre de Parreira!explica tudo(nunca iria vencer!).
    SE NAO GANHAR DO ATLETICO-MG ficara 3 pontos da ZONA do REBAIXAMENTO pois do 5 ao 15 colocado sao 3 pontos,lembrando que serao 11 contra 15 em Minas!.

  5. Valdeci Alves dos Passos disse:

    O Bittencour, o outro, aquele entregouo jogo ao Parreira.

  6. Valdeci Alves dos Passos disse:

    Valeu, pelo que vi, este técnico é brigador, tem cara de campeão. Dá-lhe Náutico.

  7. Rinaldo Gomes de Oliveira disse:

    Quando nós criticamos o site NAUTICONET em termo de notícias atrasadas, é porque queremos o melhor em termo de notícias do alvirubro da Rosa e Silva atualizadas. Voces antes de publicarem, verifiquem o contéudo dos textos, é horrivel quando se lê uma matéria ultrapassada. Afinal de contas voces estão representando uma parte do NÁUTICO, assim, o site vai cair na gozação dos adversários. portanto, mais capricho no que escreve. Isto é apenas uma sugestão, eu leio e vou continuar lendo o site.

  8. Daniel Filho disse:

    NAUTICONET, vamos consertar, digo, atualizar esse site e tbm ter cuidado com as matérias que estão lançando. viu?
    NÁUTICO SEMPRE NÁUTICO!!

    ESTOU DE OLHO!!!!

  9. Daniel Filho disse:

    Opa! essa matéria é atual ou tá todo mundo louco!
    Waldemar Lemos, ele num é técnico do atletico-pr?
    Por que essa matéria acima?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 3 = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>