Não tem jeito. A cada edição do campeonato brasileiro, o Náutico nos proporciona maiores e inevitáveis emoções. O pior é que esta sensação fica mais intensa a cada temporada do Brasileirão, desde 2007, quando o Alvirrubro retornou à elite do futebol nacional. Mas o aspecto negativo é que a luta, infelizmente, é sempre para não cair de divisão. Sei que os problemas enfrentados pelo Timbu são imensos, alguns até mesmo dantescos, tanto dentro quanto fora de campo, porém, nada justifica a ausência de planejamento e de visão profissionalizada no centenário clube alvirrubro… Leia mais.