As emoções previstas para este final de temporada para o Náutico atingiram um patamar acima das expectativas que fomentei, desde que começou esta edição do campeonato brasileiro da Primeira Divisão. Digo isso baseado no contexto do qual já havia opinado, antes mesmo deste estar em plena evidência. Basta verificar textos anteriores, quando afirmei que, mais uma vez, o Brasileirão 2009 seria de muita, mas muita emoção para os torcedores do Clube Náutico Capibaribe. E aí está a previsão sendo materializada a duas rodadas do final… Leia mais.
Prezados ALVIRRUBROS (os Torcedores, não os "surtadores"),
Coisa que me salta aos olhos, nos textos dos SURTADORES, é a forte PROLIXÃO, aliada a uma verborréia desatada, que cheira a FALSA ERUDIÇÃO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Saudações Alvirrubras!!!!!!
MAURICIO CONCORDO COM VCE TAMBEM POR VARIAS VEZES RETIRARAM MEUS COMENTARIOS E NAO SÓ BLOQUEARAM O MEU CADASTRO, SIMPLESMENTE PQ CRITIQUEI ESSA DIRETORIA JUNTO COM UM BOCADO DE ALMAS DO ELENCO, POR 4 VEZES, SE NAO ME ENGANO, REFIS O MEU CADASTRO PARA PODER POSTAR AQUI, ISSO CHAMA-SE DEMOCRACIA?E QUANTO A ESSE FAMIGERADO HEXA É LUXO, ESSSE E NOSSA PRAGA, E TOMARA QUE A COISA ALCANCE LOGO ESSE TITULO, E DEVE CONSEGUIR, PRA VER SE UM BOCDO DE TORCEDOR QUE VIVE DESSE TITULO E DE UM SAUDOSISMO SEM IGUAL, RESGATA NOSSA DIGNIDADE DIANTE DO FUTEBOL BRASILEIRO, POIS QUANDO DISPUTAMOS QUALQUER COMPETIÇÃO A NIVEL NACIONAL, SOMOS COLOCADOS COMO UM NADA E SEM CHANCES DE GANAHR NADA, POIS NAO TEMOS MORAL NEM NOS RESPEITAM EM LUGAR NENHUME TODA ESSA SITUAÇÃO QUE VEM AO LONGO DOS ANOS REFLETE-SE, NO DIA DIA DE TODO TORCEDOR QUE DESEJA O MELHOR PARA O NAUTICO, SOU SOCIO PATRIMONIAL DESDE ADOLECENTE, E VEJO AS CRIANÇAS TENDO VERGONHA DE VESTIR A CAMISA DO NAUTICO PARA NAO SEREM ZOADOS NA ESCOLA,NO CONDOMINIO OU NA RUA.
José Gomes Neto, Equipe NauticoNET – o homem que descobriu o Brasil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o site Náuticonet tirou minhas mensagens! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
MUDANÇA URGENTEMENTE
Essa corja que ai está (Maurício, Valois e cia) não
conseguiu manter o Náutico sequer 4 anos na série A. sempre
lutando contra o rebaixamento. Aturá-los por mais uma
administração é inadmissível.
FORA INCOMPETENTES!!
VAMOS DAR CRÉDITO A DACAL, JÁ ESTÁ NA HORA DE MUDANÇA.
Viu Thiago alvirrubro, não devemos nos voltar contra a torcida em defesa desses jornalistas de sites e dirigentes deizendo que eu, vc, ou qualquer torcedor que souber de
alguma coisa venha a falar. Amigo Thiago alvirrubro, eu, vc,
e todos os torcedores alvirrubros somos apenas
telespectadores, não somos jornalistas, esses dos sites são
jornalistas, eles quem detém poder de investigação para
isso. Portanto, amigos, se eles quiserem, eles buscam e
mostram as verdades. Isso quando querem, mas infelizmente
muitos de nossa mídia são tolhidos pelo sistema. E esses dos
sites de relaciomanto sobre futebol do Náutico, seriam
diferente? Bom, se eles, lendo essas mensagens, tiverem
vontade, falarão as verdades. Se não, ficaram aqui enganando
com trouxas filosófias e notícias do passado (hexa),
infelizmente, tem torcedor que vive disso! Amigos, enquanto
vivermos do Hexa, estamos lascados!! Sinceramente, não quero
vê o sport campeão de nada, nada mesmo, mas acho que no dia
que o Sport for hexa, agente irá acordar!