CT WILSON CAMPOS

A diretoria do Centro de Treinamento Wilson Campos inaugurou no último sábado (06), mais um campo para treinamento do time profissional do clube.

Marcaram presença na inauguração membros do conselho do Náutico, atual diretoria do Náutico e do CT e também diversos sócios e colaboradores.

A NauticoNET parabeniza o excelente trabalho que a diretoria do Centro de Treinamento timbu vem fazendo durante esses últimos anos.

Uma resposta a CT WILSON CAMPOS

  1. Júlio de Lemos disse:

    Prezados ALVIRRUBROS,

    Estive lá e gostei do que vi.

    PARABÉNS, A RICARDO MALTA E AO MOVIMENTO GARRA, BEM COMO A NOSSA DIRETORIA, QUE, DE ALGUM MODO, PROCURAR AJUDAR NOSSO CT.

    Saudações Alvirrubras!!!!!!

  2. Sérgio Roberto Costa Bezerra disse:

    Muito legal essa realização da diretoria do CT alvirrubro. Espero que a realização deste sonho, venha cada vez mais se crecretizar e os frutos sejam abudantes, verdadeiro celeiro de jovens revelações para o futebol profissional do club Náutico e que possa servir de escola para novos cidadão, principalmente para aqueles que não tiver o talento necessário para o futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>