DE OLHO NELES

O atacante do Santos Kléber Pereira foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão contra o Barueri e pegou apenas uma partida de suspensão, como já cumpriu a suspensão automática o jogador poderá enfrentar o Náutico no próximo sábado (07), no estádio Pacaembu.

Uma resposta a DE OLHO NELES

  1. Maurício José de Souza disse:

    Pessoal, espero que não, mas acho que o STJD vao sacanear o Náutico e colocar o Geninho suspendê-lo!! Infelizmente, corremos o risco de ficar sem Geninho no banco no jogo contra o Santos. Politicamente somos fracos!!

  2. João Maria S S CUnha disse:

    Pernambuco não tem força POLITICA, futebol também é feito de
    politicagem, veja o Kleber Pereira foi absolvido e Vagner
    ??? não temos força politica, tem que acabar esta safadeza
    com o NORDESTE. Isso em outras épocas iria revoltando o povo
    e teriamos uma revolução, porque se for esperar cartinhas de
    manifesto, isso não resolve. Os politicos Pernambucanos tem
    que se juntar e fazer pressão porque vão derrubar o NÁUTICO
    para segunda divisão em benefício do botafogo. Os times que
    não almeja mais nada na competição que vai enfrentar o
    botafogo eles vão facilitar, e não venham me dizer que vamos
    ganhar dentro de campo que só isso não basta, lembram do
    roubo NÁUTICOxbotafogo a semana passada, isto é o que ????
    .

  3. João Maria S S CUnha disse:

    Pernambuco não tem força POLITICA, futebol também é feito de
    politicagem, veja o Kleber Pereira foi absolvido e Vagner
    ??? não temos força politica, tem que acabar esta safadeza
    com o NORDESTE. Isso em outras épocas iria revoltando o povo
    e teriamos uma revolução, porque se for esperar cartinhas de
    manifesto, isso não resolve. Os politicos Pernambucanos tem
    que se juntar e fazer pressão porque vão derrubar o NÁUTICO
    para segunda divisão em benefício do botafogo. Os times que
    não almeja mais nada na competição que vai enfrentar o
    botafogo eles vão facilitar, e não venham me dizer que vamos
    ganhar dentro de campo que só isso não basta, lembram do
    roubo NÁUTICOxbotafogo a semana passada, isto é o que ????
    .

  4. João Maria S S CUnha disse:

    Pernambuco não tem força POLITICA, futebol também é feito de politicagem, veja o Kleber Pereira foi absolvido e Vagner ??? não temos força politica, tem que acabar esta safadeza com o NORDESTE. Isso em outras épocas iria revoltando o povo e teriamos uma revolução, porque se for esperar cartinhas de manifesto, isso não resolve. Os politicos Pernambucanos tem que se juntar e fazer pressão porque vão derrubar o NÁUTICO para segunda divisão em benefício do botafogo. Os times que não almeja mais nada na competição que vai enfrentar o botafogo eles vão facilitar, e não venham me dizer que vamos ganhar dentro de campo que só isso não basta, lembram do roubo NÁUTICOxbotafogo a semana passada, isto é o que ????

  5. Zé do Náutico disse:

    Temos que aproveitar o momento da permanência do Geninho e ganhar desse peixe perdido. Já provamos que somos capazes de ganhar fora de casa no jogo que nos levaram no Rio. Agora é acreditar e irmos pra cima deles com garra e técnica, sabendo que não são nenhum bixo papão. Podemos e temos que vencer fora de casa se quisermos permanecer na série A no ano que vem.

    Estão nos devendo vitórias fora de casa

    Força timbú, pra cima deles com RAÇA, GARRA E TÉCNICA.

  6. Carlos Fischer disse:

    Presidente que é presidente, tem que vibrar não só por uma vitória no clássico, mas também pela bela campanha que o clube esteja fazendo, pelo trabalho correto e transparente à frente da instituição, por títulos conseguidos, por classificações em torneios internacionais e pela satisfação que o torcedor deve sentir por seu clube. Infelizmente não é o que ocorre com o presidente do nosso querido Náutico.
    Espero dias melhores para o nosso clube. Com certeza irão chegar!

    FORÇA TIMBU!!!
    VAMOS LUTAR,
    NOSSO LUGAR É NA SÉRIE A!

    (CONTRA TUDO E CONTRA TODOS)

  7. Romero disse:

    ESSE STJD É UMA VERGONHA PARA O BRASIL!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>