O atacante Gilmar que vinha sendo titular nas partidas do Clube Náutico Capibaribe deverá ficar de fora da partida contra o Atlético-MG no próximo domingo (14), no estádio Mineirão, por conta de uma lesão na coxa direita.
Alguns torcedores que pedem o Gonsales, devem analisar o que o cara faz dentro de campo.
O Gonçales das quatro oportunidades que ele teve so jogou uma bem, as outras tres mostrou uma certa lentidão e ainda não se apresentava para o jogo. Espero que se ele entrar, mostre o porque foi contratado e apareça para o jogo.
Alguns torcedores que pedem o Gonsales, devem analisar o que o cara faz dentro de campo.
O Gonçales das quatro oportunidades que ele teve so jogou uma bem, as outras tres mostrou uma certa lentidão e ainda não se apresentava para o jogo. Espero que se ele entrar, mostre o porque foi contratado e apareça para o jogo.
Espero que o nosso novo treinador escale quem estiver melhor, ou seja, quem corre, quem se apresenta para o jogo e quem, principalmente, não tem medo de ficar com a bola nos pés, pois tem certos jogadores como o senhor jonny que ultimamente desaprendeu a sair jogando, e agora, so faz rifar a bola pra frente!
Vai um recado pra NAUTICONET…. Precisa ficar mais atualizada… Pois dá uma notícia de primeira mão ( Gilmar não jogará contra o Alético Mineiro . notícia essa ás 10:51 hs. Agora são 13:45 , Tao logo mude esse panorama…lança outra notícia mais atualizada, só não deixe no ar uma notícia já ultapassada…mesmo que seja do mesmo dia!!!
Escutei agora a pouco na Rádio Jornal que Gilmar viajou com o grupo e escalado como titular. Ainda bem. Outra boa notícia: Chucky Gonzalez foi relacionado e será opção no banco. Pelo o que foi dito o time vai ser o seguinte:
Eduardo; Gladstone, Vágner, Asprilla; Juliano (Sidny), Derley, Johnny, Aílton, Anderson Santana; Carlinhos Bala, Gilmar.
Escutei ontem na rádio Tupi Rio, alguma coisa como a saída do Tiago Neves do Fluminense, pois termina o contrato e ele deve se apresentar na Alemanha, ai falaram no nome do Gilmar para compor o ataque do Fluminense com o Fred.
Alguns torcedores que pedem o Gonsales, devem analisar o que o cara faz dentro de campo.
O Gonçales das quatro oportunidades que ele teve so jogou uma bem, as outras tres mostrou uma certa lentidão e ainda não se apresentava para o jogo. Espero que se ele entrar, mostre o porque foi contratado e apareça para o jogo.
Alguns torcedores que pedem o Gonsales, devem analisar o que o cara faz dentro de campo.
O Gonçales das quatro oportunidades que ele teve so jogou uma bem, as outras tres mostrou uma certa lentidão e ainda não se apresentava para o jogo. Espero que se ele entrar, mostre o porque foi contratado e apareça para o jogo.
Espero que o nosso novo treinador escale quem estiver melhor, ou seja, quem corre, quem se apresenta para o jogo e quem, principalmente, não tem medo de ficar com a bola nos pés, pois tem certos jogadores como o senhor jonny que ultimamente desaprendeu a sair jogando, e agora, so faz rifar a bola pra frente!
Vai um recado pra NAUTICONET…. Precisa ficar mais atualizada… Pois dá uma notícia de primeira mão ( Gilmar não jogará contra o Alético Mineiro . notícia essa ás 10:51 hs. Agora são 13:45 , Tao logo mude esse panorama…lança outra notícia mais atualizada, só não deixe no ar uma notícia já ultapassada…mesmo que seja do mesmo dia!!!
Escutei agora a pouco na Rádio Jornal que Gilmar viajou com o grupo e escalado como titular. Ainda bem. Outra boa notícia: Chucky Gonzalez foi relacionado e será opção no banco. Pelo o que foi dito o time vai ser o seguinte:
Eduardo; Gladstone, Vágner, Asprilla; Juliano (Sidny), Derley, Johnny, Aílton, Anderson Santana; Carlinhos Bala, Gilmar.
Gilmar tá com uma lesão no bolso da coxa esquerda! Solta uma graninha de luvas e ele se recupera!
Escutei ontem na rádio Tupi Rio, alguma coisa como a saída do Tiago Neves do Fluminense, pois termina o contrato e ele deve se apresentar na Alemanha, ai falaram no nome do Gilmar para compor o ataque do Fluminense com o Fred.
Espero que seja lesão menos, pois esse e o 6º jogo, a partir desse jogo não poderia mais ser transferido pra um time de do Brasil.
Lesão, né?
Sim, entendo…
Espero que não esteja fazendo-nos de lesões.