DESFALQUES

A equipe do Náutico terá três desfalques para a partida deste sábado (11), contra a equipe do Palmeiras em São Paulo.

O volante Derley cumpre suspensão imposta pelo STJD já o volante Johnny e o zagueiro Asprilla suspensão automática.

Uma resposta a DESFALQUES

  1. Carlos disse:

    Radames perto de retornar para o náutico.depois do fracasso que foi a viagem a SP o náutico esta tentando contratar o jogador do fluminense.

  2. Herbert Ranilson Santos disse:

    Só tres? O time todo é desfalcado.
    Só temos campo,sede e torcida

  3. Aldo Sá disse:

    Desfalque???

    A saída dessas 3 desgraças é uma oportunidade de outros atletas terem chance de mostrar qualidade. Vamos torcer para DUdu e Nilson jogarem bem e ficarem como titulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 4 = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>