O atacante do Náutico Anderson Lessa se machucou novamente e fica de fora do duelo contra a equipe do Sport no próximo domingo (01), no estádio dos Aflitos.
Esse rapaz nada fez pelo Náutico, logo, não vai deixar saudades nenhuma. Espero que ele pegue logo o beco e lembre que a coisa por lá na toca da raposa pode não dar certo para ele. Principalmente se continuar como "Kid Chinelinho". Seria prudente não sair batendo portas. Espero que se recupere e lhe desejo boa sorte, mas já passou da hora de pegar o beco. O que mais incomoda é não sabermos a verdade dos fatos. Até hoje não consegui entender a ingratidão da maioria dos valores revelados nas nossas divisões de base. Ah, em tempo, enquanto se recupera, talvez fosse melhor ele começar um curso de tricot, ou crochet, ou quem sabe manicure, um dia pode precisar… VADE RETRO!!! AVANTE, TIMBU, VAMOS FECHAR O CAIXÃO DA CACHORRA NOJENTA!!!!
Ele num é de GELATINA!? Deve ser o SILICONE DO GLÚTEO, OU MELHOR, DO BUMBUM DO MENININHO DE GELATINA!! Quem manda viver sentando no colo dos outros! Ou quem sabe num foi o Maranhão que ele comprou no SexShop? Tá pensando que os torcedores são idiotas?? Isso são ordens do empresário dele e do Cruzeiro!! Leva essa porcaria pra minas logo. Anderson Gelatina, te desejo a mesma sorte do Elí Carlos!! ok? Elí Carlos é um banco dos bancos!
Acreditar nessa contusão é quase como acreditar em 'papai noel'.É muita coincidência. É, quem manda negociar jogador para outro clube c/ antecedência. É esperar muito q/ eles sejam homens e cumpram c/ o time q/ ainda estão. Ele só deve tá pensando no Cruzeiro, SE realmente for isso quero q/ ele se lasque!
Esse cara e um verdadeiro jogador de vidro, só vive se machucando.
Eu quero ver se seá assim no Cruzeiro!!
Por isso ñ conto com ele pra nada, pefiro Bruno Mineiro!
Esse cara e um verdadeiro jogador de vidro, só vive se machucando.
Eu quero ver se seá assim no Cruzeiro!!
Por isso ñ conto com ele pra nada, pefiro Bruno Mineiro!
Esse rapaz nada fez pelo Náutico, logo, não vai deixar saudades nenhuma. Espero que ele pegue logo o beco e lembre que a coisa por lá na toca da raposa pode não dar certo para ele. Principalmente se continuar como "Kid Chinelinho". Seria prudente não sair batendo portas. Espero que se recupere e lhe desejo boa sorte, mas já passou da hora de pegar o beco. O que mais incomoda é não sabermos a verdade dos fatos. Até hoje não consegui entender a ingratidão da maioria dos valores revelados nas nossas divisões de base. Ah, em tempo, enquanto se recupera, talvez fosse melhor ele começar um curso de tricot, ou crochet, ou quem sabe manicure, um dia pode precisar… VADE RETRO!!! AVANTE, TIMBU, VAMOS FECHAR O CAIXÃO DA CACHORRA NOJENTA!!!!
Théo Sabiá.
Ele num é de GELATINA!? Deve ser o SILICONE DO GLÚTEO, OU MELHOR, DO BUMBUM DO MENININHO DE GELATINA!! Quem manda viver sentando no colo dos outros! Ou quem sabe num foi o Maranhão que ele comprou no SexShop? Tá pensando que os torcedores são idiotas?? Isso são ordens do empresário dele e do Cruzeiro!! Leva essa porcaria pra minas logo. Anderson Gelatina, te desejo a mesma sorte do Elí Carlos!! ok? Elí Carlos é um banco dos bancos!
ESSE CARA TA DE SACANAGEM É CLARO.
Acreditar nessa contusão é quase como acreditar em 'papai noel'.É muita coincidência. É, quem manda negociar jogador para outro clube c/ antecedência. É esperar muito q/ eles sejam homens e cumpram c/ o time q/ ainda estão. Ele só deve tá pensando no Cruzeiro, SE realmente for isso quero q/ ele se lasque!
Eu quero é novidade nautico net!!!!
Ta pióóóóó que acosta.
Lessa já tem contrato com o Cruzeiro. Vocês acham que ele ainda vai querer jogar no Náutico, já no fim da temporada?
No Site Chance de Gol está dizendo que a cachorra de peruca
tem 38% de chance de ganhar e o NAUTICO 34%, deveriam
mostrar isso aos jogadores.
Esse cara e um verdadeiro jogador de vidro, só vive se machucando.
Eu quero ver se seá assim no Cruzeiro!!
Por isso ñ conto com ele pra nada, pefiro Bruno Mineiro!
Esse cara e um verdadeiro jogador de vidro, só vive se machucando.
Eu quero ver se seá assim no Cruzeiro!!
Por isso ñ conto com ele pra nada, pefiro Bruno Mineiro!