Segundo notícia publicada no site oficial do Atlético-PR, Waldemar Lemos é o novo técnico do Furacão. Confira notícia:
Waldemar Lemos é o novo técnico do Furacão
Técnico que estava no Náutico assume o comando técnico do Atlético Paranaense
O técnico Waldemar Lemos assume o Atlético Paranaense após a saída do treinador Geninho, que pediu demissão no último domingo. Waldemar estava no Náutico e se apresenta na quarta-feira no CT do Caju.
Waldemar Lemos se apresenta na quarta-feira
Foto: Divulgação
Waldemar Lemos começou a carreira como técnico no Mesquita, em 1984. Depois dirigiu as Seleções Brasileiras Sub-17 e Sub-20. Trabalhou juntamente com o seu irmão Oswaldo de Oliveira como auxiliar técnico no Fluminense e no Flamengo. Em 2002, ele dirigiu o time B do Fluminense e conquistou o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.
Em 2003 assumiu o lugar do irmão como técnico do Flamengo e terminou o Campeonato Brasileiro na oitava colocação. Três anos depois, retornou novamente ao Flamengo e levou o time à decisão da Copa do Brasil. Trabalhou também no Figueirense, Cabofriense, Paulista, Joinville e Harbour View, da Jamaica. Em março deste ano, foi contratado pelo Náutico.
http://www.atleticoparanaense.com/noticias/noticia.php?lista_valor=15523
quote:.
Teu presidente, Silvio, morava quando rapaz na Rua Prudente
de Morais em Campo Grande e a brincadeira preferida dele era
imitar Nino, ponta do Nautico, ele vinha correndo se
esfregava no pau da gente e dizia é Nino centrandoa bola no
pau da bandeira, agente dava empurrão nele pois o safado
fivava rindo e colado na gente……
.:quote
EU NAO EMPURRARIA NAO. DARIA ERA UM MURRO NA CARA DESSA BIXONA. QUE COISA MAIS FEIA. ALIÁS, ESSE TAL DE GENARO DA SILVA É DA MESMA LAIA…. ADORA DAR O RABINHO SUJO. CAI FORA SUA BIXONA! A GENTE SO GOSTA DE COMER MULHERES. VAI DAR O RABO PRA ALGUM TRICOLOR OU ENTÃO SENTA NO MASTRO SEU VIADÃO GENARO DA SILVA(SIC) – NOME DE MUNDIÇA MESMO – ASSIM COMO O TAL JOSE SEVERINO DA SILVA E OUTROS BURRONEGROS DA SILVA QUE ENTRAM AQUI…
TODO RUBRO-NEGRO É FRANGO -
Ô Menina que engole BERINGELA, deicha te contar duas histórias.
Teu presidente, Silvio, morava quando rapaz na Rua Prudente de Morais em Campo Grande e a brincadeira preferida dele era imitar Nino, ponta do Nautico, ele vinha correndo se esfregava no pau da gente e dizia é Nino centrandoa bola no pau da bandeira, agente dava empurrão nele pois o safado fivava rindo e colado na gente……o Presidente é assim, imagina a torcida. outra coisanosso patrimonio não foi invadido nem roub ado tem escritura, não é titulo de posse. Vai pagar tuas dividas calotero.
TODO RUBRO-NEGRO É FRANGO -
Márcio ex- santa foi contratado, acho que tá de bom tamnaho, vamos lutar para ficar na sulamericana, dentro de um projeto a longo praso esta seria uma ótima competição.
TODO RUBRO-NEGRO É FRANGO -
Muricy, quando chegou ao nautico era desconhecido, mas com uma escola de primeira linha, tem muita gente boa por aí que não está na primeira divisão, ou está a muito tempo fora do país querendo voltar.
Agora seja quem for, podem mandar a defesa toda embora, pois não existe tomar tantos gols em tão polco tempo
TODO RUBRO-NEGRO É FRANGO.
Não sinto ruim, pelo contrario, acho que foi na hora certa. Precisamos de um técnico novo com perspectiva de futuro, não adianta querer se enganar feito a mundiça, em 2001, funcionários da Ilha tavam pedindo dinheiro no sinal em protesto por vários meses de atraso, a mundiça vive em cima de dividas milionárias, é uma bomba relógio, pois um dia as dividas serão cobradas e não vai ter bunda suficiente por lá para conseguir pagar.
Por isto que prefiro a política dos pés no chão, um técnico como o do Avaí, cai como uma luva no tima
CAROS ALVIRRUBROS, A SAIDA DE WL PRA MIM NÃO FOI RUIM, SE
PRESTARMOS BASTANTE ATENÇÃO, VEREMOS QUE DEPOIS DO JOGO
CONTRA O GRÊMIO, O TÉCNICO FICOU PELO SUDESTE MAIS DO QUE O
NECESSÁRIO, ESSA NOTÍCIA PRA MIM NÃO É NOVIDADE ATÉ PELA SUA
FALTA DE TRANSPARÊNCIA COM TODOS, TEMOS GRANDES NOMES QUE PODEM
ENTRAR NO SEU LUGAR, NÃO PRECISAMOS ENTRAR EM NENHUMA CRISE, BASTA A DIRETORIA SER RAPIDA E COMPETENTE, PRA FRENTE TIMBU!
TODO RUBRO NEGRO É FRANGO -
Quem só tem lixo, precisa procurar lugar civilizado para descançar, tá bom já destes a bunda volta pró teu lixo mundiça, time
CARO DINILTON PESSOA JUNIOR,
LEMBRAS DO QUE TRANSCREVESTE SOBRE AS DECLARAÇÕES DE
VALOIR?
VOU LEMBAR:
- O site está errado. O Waldemar não foi contratado pelo
Atlético-PR. O Waldemar está aqui no Recife com toda a
diretoria do Náutico em uma comemoração, por conta do
aniversário do zagueiro Vágner – afirmou o dirigente…
APRENDA DE UMA VEZ POR TODAS;
O QUE VALOIR FALA NÃO SE ESCREVE.
ELE É TÃO "DO MANGUE", QUANTO ESSE ANALFABETO
TORCEDOR DE TIME CALOTEIRO, QUE ESTÃO DEIXANDO ENTRAR
AQUI.
TEM ROBERTA FERNANDA, GIVANILDO OLIVEIRA, GALO, MARCIO BITEMBOSTA, GIVANILDO…..
AGORA NELSINHO VIM PARA UM TIME DESSE, SÓ SE ELE ESTIVER FUMANDO UMA MACONHA DO KCT, PQ COM UMA DIRETORIA FRACA DESSA, NO MEU SPORT ELA NAO AGUENTAVA IMAGINA NA BARBIE
VAI CAIR VAI CAIR VAI CAIR…..
CONVERSA ESTÉRIL.
O CARA JÁ FOI, E PROVAVELMENTE JÁ TINHA ACERTADO TUDO ANTES.
"GENINHO" ESTAVA "NA CHAPA QUENTE" E COM A DERROTA PARA O "GALO" FRITOU DE VEZ.
DIGO, CONVIVÊNCIA
Não sou fã do WL mas creio que a saída dele não é boa devido a, aparentemente, ele ter o comando do grupo e estar dando chances para os da base.Por outro lado, esperaria um pouco pois creio que o Silas e o Nei Franco não devem demorar muito nos respectivos times e seriam boas opções para o Náutico.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!
Não sou fã do WL mas creio que a saída dele não é boa devido a, aparentemente, ele ter o comando do grupo e estar dando chances para os da base.Por outro lado, esperaria um pouco pois creio que o Silas e o Nei Franco não devem demorar muito nos respectivos times e seriam boas opções para o Náutico.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!
PESSOAL, LEMBREM-SE QUE SE VIER O EX TÉCNICO DA BOSTA DA ILHA DA FANTASIA, SERÁ FODA A COMVIVÊNCIA DELE COM O CARLINHOS BALA, POIS POR CAUSA DELE O BALA SAIU DO SPORTIMINHO. LEMBREM-SE Q A MOLA REAL DA VIDA AINDA É O DINHEIRO. O WL ESTA RECEBENDO UMA PROPOSTA QUE SE FOSSE QUALQUER UM DE NÓS TAMBÉM IRIA. MÁS, NO ENTANTO, ESTE TREINADOR É MUITO FRACO, SEM ATITUDE, PARADAÇO, E INVENTOR, POIS EMPATAMOS COM O FLU PORQUE ELE COLOCOU AQUELA BUNBA DE LESMA (BRANCA) NA PAREDE. ELE TEM MEDO DE JOGAR PARA FRENTE. HOUVERAM JOGOS QUE ELE ENTROU COM 6 VOLANTES. ABSURDO!!!,,,, GENINHO JÁ!!! SAI KUKI, EDUARDO, SIDNY, MAGRAO, E OUTROS FRACOTES AÍ. GONSALES COM CERTEZA TERÁ CHANCE DE JOGAR COM QUALQUER OUTRO TREINADOR QUE DESEMBARCAR NOS AFLITOS. MORO EM BELÉM DO PARÁ E NAO VEJO NENHUM PROGRAMA DE SOCIOS A DISTANCIA, POIS NOSSA DIRETORIA, A QUAL É FRACA E AMADORA, NAO PROMOVE ESTE TIPO DE SOCIEDADE. AQUI NO PAYSANDU TEM UM JOGADOR QUE TEM 30 ANOS, MEIO DE CAMPO, CHAMADO WELBER, CRAQUE DE BOLA. GANHA 15 MIL POR MÊS. TENHO DITO
TODO RUBRO NEGRO É FRENGO – E BERINGELA É NOME DE CHUPÃO.
As meninas rosas-negras estão euforicas com a vitória sobre a seleção da Paraíba, eu acho bom assim, quando eles se acham………………
ATÉ ESTE MOMENTO, BICHA SAFADA, O NAUTICO É O MELHOR TIME DE PERNAMBUCO E TEU TIME É TIME DE BICHA, COMO AFIRMAM OS TÉCNICOS QUE DIRIGEM A CARRUAGEM DAS SINDERELAS DA ILHA.
Esse torcedor da Suzy é muito engraçado mesmo! Ela só esqueceu que o time Gay que senta no MASTRO é o Sport 'Suzy' do Recife! Não é a toa que o idolo delas(Ciroca) foi chamado de bixinha pelo próprio treinador, Nelsinho Baptista…. Fora aquele outro, se não me engano Geninho, que dentre outras coisas, disse que a SUZY era um time de 'bonecas'. Vão ficar doidinhas quando Ronaldo vier aqui jogar pelo Corinthians não é mesmo?!? kkkkkkk… Enquanto isso, vão aí treinando com o MASTRO! Mas cuidado para não entortar ele de novo kk….
Esse torcedor da Suzy é muito engraçado mesmo! É engraçado que todos esses Silvas(mundiça) São Suzys disfarçadas! Ela só esqueceu que o time Gay que senta no MASTRO é o Sport 'Suzy' do Recife! Não é a toa que o idolo delas(Ciroca) foi chamado de bixinha pelo próprio treinador, Nelsinho Baptista…. Fora aquele outro, se não me engano Geninho, que dentre outras coisas, disse que a SUZY era um time de 'bonecas'. Vão ficar doidinhas quando Ronaldo vier aqui jogar pelo Corinthians não é mesmo?!? kkkkkkk… Enquanto isso, vão aí treinando com o MASTRO! Mas cuidado para não entortar ele de novo kk….
Vejam que absurdo !!
Náutico estuda anunciar novo treinador com plano de marketing inovador
Do Uol Esporte
No Recife
Com a saída do técnico Waldemar Lemos do comando do Náutico, o diretor de futebol do Timbu, Ricardo Valois, garante que o grupo não permanecerá sem um comandante por muito tempo. "Já temos alguns nomes na mesa e todos têm uma coisa em comum, que é uma profunda identificação com o futebol feminino", adiantou o dirigente. Os nomes que estão na pauta dos cartolas alvirrubros são os de Renê Simões, Jorge Barcellos e Marcos Paquetá, todos ex-técnicos da Seleção brasileira feminina de futebol.
"O futebol de hoje é muito truncado, viril, mas queremos resgatar as tradições do Náutico, com um time alegre e serelepe", afirma o presidente do clube, Maurício Cardoso. "A passagem pela Seleção feminina com certeza trouxe para os técnicos que estamos considerando uma maior delicadeza e a capacidade de entender os nossos jogadores, que são muito sensíveis e estão horrorizados com a truculência do futebol a
Pessoal!
vcs assistiram ao jogo da portuguesa ontem?
Felipe Gabriel acabou com o jogo!
Pq o Náutico não consegue trazê-lo?
Ouvi dizer que Silas pode ser o novo treinador do Timba. Não conheço com tal.
SDS
Como é que o cara sai do Náutico para dirigir o Atlético PR. É um excelente técnico mas parece que não pensa. Vamos atrás de Geninho ou de Nelsinho. Podemos pagar.
Uma boa opção seria o técnico Nelsinho Batista, pois é um profissional que já conhece o Náutico e seria mais fácil o entrosamento e como sabemos é competente.
Certa vez fiz um comentário de que toda vez que o Náutico jogava na região Sudeste o Sr. Waldemar Lemos não voltava com a delegação, ficava por lá!! Eu disse que ele estava fazendo negociação!! Um torcedor defensor de Valois disse-me que eu tava doido!! Tá ai colega, vc que vai lê esse comentário vai lembrar! Não deu outra WL nos deixou!! E fale quem suiser falar, mas ele era bom, só não tinha peças pra trabalhar!! OBRIGADO VALOIS, POR ESTAR CONTRIBUINDO PRA LEVAR NOSSO TIME PRA SÉRIE "B"..
VALOIS VAI LEVAR O TIME PRA SÉRIE "B". O rival está fazendo três boas contratações, o Náutico Acosta (Doente-machucado). O Náutico perde um bom técnico, graças ao Sr. Valois!!
NÃO DÁ PRA FICAR CALADO!! Tentei não fazer mais comentários por causa de alguns torcedores nostálgicos (vivem da do CÂNCER-Hexa) mas, não deu pra suportar e ficar calado!! Que diretoria AMADORA, INCOPETENTE!!
Alguém sabe me informar se Daniel Gonzales ainda se encontra no Náutico. Este atleta para ser regularizado passou muito tempo, depois jogou dois jogos. Ele vai jogar, está no Náutico?
Ao torcedor xará, Rodrigo Bentes de Lira :
Rodrigo, eu não estou doido e nem bebi.
Geninho não saiu do Atlético-PR por questão de multa contratual baixa, ausência de multa no contrato ou pq que outro clube o tirou do Atlético.
Ele foi demitido.É bem diferente da situação do Náutico.
Por favor, não confunda alhos com bugalhos.
Agora se vc acha que tudo no Náutico e´uma maravilha e que não exista nada que possa ser melhorado ou aperfeiçoado, aí é o teu pensamento, mas não é o meu.
"GONÇALVES"
OH RODRIGO RIBEIRO GONSALVES ,TU É DOIDO É OU VC BEBEU ALGUMA COISA ,O ATLETICO PR É DO CLUBE DOS 13 E NEM POR ISSO SEGUROU GENINHO.
TENHA SANTA PACIENCIA.
ALEX FALA POR TU CARA ,VC GENERALIZOU O QUE VC ACHA ,SE EU FOSSE PEDIR PRA ALGUEM SUMIR ,EU PEDIRIA PRA VC SUMIR AQUI DOS COMENTARIOS.QUANTA ASNEIRA
essa questão de clausula contratual de multa ,as vezes "imposição" até do propio treinador.pelo que me parece até o contrato de nelsinho na coisa ,era nesses termos de palavra.
então não vamos fazer um cavalo de batalha em cima de fatos irrelevantes,vamos sim apoiar quem vier por ai.
saudações pelo náutico tudo
sempre torcer nunca retroceder
kuki eterno.
acho que perdemos um grande treinador ,pois eu estava gostando do seu trabalho,estava conseguindo bons resultados e mais ainda estava com o grupo na mão.mas como todos sabem a vida é feita de oportunidades então ele preferiu ganhar mais dinheiro em outro clube.não se pode fazer nada quanto a isso,mas eu o desejo sucesso e felicidades,agora vamos torcer para a diretoria fazer a aposta certa,estamos bem no campeonato e precisamos de continuidade no bom trabalho que vinha sendo feito.
saudações pelo náutico tudo
sempre torcer nunca retroceder
kuki eterno…
pqp… estou muito preocupado com essa notícia… por dois motivos:
1º – Não acredito que o WL aceitaria a proposta se estivesse realmente satisfeito aqui.
2º – Já estou sentido o cheiro da merda!
Poderiamos aproveitar e contratar uma defesa completa de algum time da segunda ou do interior de são paulo, pois a quantidade de gols que levamos até aquí……..não existe defesa.
AMEMM QUE ELE JÁ FOIII..
O CARA ENVENTAVA + QUE O ROBERTO FERNANDESS..O JOGO CONTRA O FLU, POR CONTA DELE AGENTE NÃO VENCEUU…
NOMES:GENINHO(uma boa)
NELSINHO(caro, + sim uma boa)
JAIR PICERMI(boaa)
MARCIO BITNCUR( massaa )
GALO,GIVANILDO,VADÃO,(serve + não quero)
Vamo ter calma pessoal, vamo ter calma!
Não há motivos para desespero, ainda estamos numa posição privilegiada no campeonato, temos um bom ataque atuante com Carlinhos Bala, Anderson Lessa e Gilmar, o gringo está voltando e tem tudo pra entrosar, nossa defesa precisa de ajustes sabemos, precisa ter regularidade também, mas vamos dar créditos de confiança à diretoria que mais saldou os passivos trabalhistas de nosso clube, vamos se associar, vamos frequentar nosso clube mesmo em jogos fora pra assistir no telão, vamos lotar nossos jogos em casa, quem sabe a troca de treinador nesse momento seja melhor do que trocar no meio ou no fim do campeonato… Teremos um treinador forte, com personalidade vibrante e poder de liderança, nomes como os de Jair Picerni, Márcio Bittencourt, Vadão e Zé Teodoro interessam!
Vamo ter calma pessoal, vamo ter calma!
Não há motivos para desespero, ainda estamos numa posição privilegiada no campeonato, temos um bom ataque atuante com Carlinhos Bala, Anderson Lessa e Gilmar, o gringo está voltando e tem tudo pra entrosar, nossa defesa precisa de ajustes sabemos, precisa ter regularidade também, mas vamos dar créditos de confiança à diretoria que mais saldou os passivos trabalhistas de nosso clube, vamos se associar, vamos frequentar nosso clube mesmo em jogos fora pra assistir no telão, vamos lotar nossos jogos em casa, quem sabe a troca de treinador nesse momento seja melhor do que trocar no meio ou no fim do campeonato… Teremos um treinador forte, com personalidade vibrante e poder de liderança, nomes como os de Jair Picerni, Márcio Bittencourt, Vadão e Zé Teodoro interessam!
Podemos até trazer Felipe Scolari, mais não dará jeito neste time, esta aí para ver a pobresa de uma defesa e a inesistência de uma meio campo, se esta diretoria "Safa…" não der condições e jogadores para este treinador, não vamos sair disto. È uma pena mais é pura realidade, todos estão contratando e o Nautico? colocamos 18 mil torcedores contra o fraco time do Fluminense, se contratar e começar a ganhar o estadio não vai deixar de lotar, mais enquanto tivermos só alguns bons jogadores vamos ficar nesta de pedir aos santos para vercer.
Se verdadeiros Alvi Rubros não tomarem nenhuma posição, vamos comerçar a perder até este bons jogadores que temos, não tenham duvidade disto.
Até agora somos o CAVALO PARAGUAI, mais como alguns que aqui postam, o que interessa é que somos HEXA, ser campeão de outros campeonato não interessa pq somos HEXA.
Caiam na real diretoria verdadeiramente incopetentes.
Waldemar Lemos pede união para tirar o Atlético-PR da lanterna do Brasileirão
Técnico diz que ajudará no desenvolvimento das promessas do clube
Fonte : http://www.globoesporte.com
Confirmado como o novo treinador do Atlético-PR nesta terça-feira, Waldemar Lemos está confiante que poderá realizar um bom trabalho no comando da equipe paranaense. Apesar do Furacão estar na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas um pontos, o treinador garante que com a união o clube sairá desta incomoda posição na competição.
- As coisas vão acontecer devagar e com calma. A ajuda é múltipla, espero que me ajudem, assim como vou ajudar as pessoas no Atlético-PR também. Tive oportunidade de trabalhar com o Jairo e com o Rafael Santos e o restante eu conheço, pois tive oportunidade de jogar contra – disse o treinador ao site oficial do clube.
Experiente, o treinador quer usar o seu conhecimento no desenvolvimento dos jovens talentos que o clube rubro-negro tem na sua equipe principal.
- Acredito muit
Todos nos temos livre arbitrio para externar qualquer opinião. As vezes somos criticados as vezes acertamos, mais temos nossas opinião para qualquer fato, se é certo ou não quem é que sabe! como diz o adagio popular toda unanimidade é burra.
A culpa da saida deste tecnico para um time que está hoje na zona do rebaixamento é exclusiva da diretoria do Nautico, pq está diretoria que aí está não transmite confiança alguma para ninguèm exercer as suas funcões dentro dos aflitos.
Já vimos tantas barbaridades cometidas por esta diretoria esta só é mais uma perda (assim que eles pensam), este tecnico chegou pediu jogadores para determinadas funcões e quem ele recebeu, Acosta bichado (que pode dar certo) e mais ninguém, somos credulos em um time que sabemos não tem uma estrutura dorsal para mantermos a frente em uma competição tão acirrada como é o campeonato brasileiro.
Quando houve um planejamento e uma condição de trabalho todos vão querer vir jogar e tomar conta deste time, enquanto isto vamos ficar na torcida.
Avaí não é do clube dos 13, volta a jogar série A depois de 30 anos e consegue segurar treinador !!!!!
Avaí não é do clube dos 13, volta a jogar série A depois de 30 anos e consegue segurar treinador !!!!!
Avaí não é do clube dos 13, volta a jogar série A depois de 30 anos e consegue segurar treinador !!!!!
Avaí não é do clube dos 13, volta a jogar série A depois de 30 anos e consegue segurar treinador !!!!!
Avaí não é do clube dos 13, volta a jogar série A depois de 30 anos e consegue segurar treinador !!!!!
Avaí não é do clube dos 13, volta a jogar série A depois de 30 anos e consegue segurar treinador !!!!!
Avaí não é do clube dos 13, volta a jogar série A depois de 30 anos e consegue segurar treinador !!!!!
Avaí não é do clube dos 13, volta a jogar série A depois de 30 anos e consegue segurar treinador !!!!!
Avaí não é do clube dos 13, volta a jogar série A depois de 30 anos e consegue segurar treinador !!!!!
Marcinho Guerreiro – Atleta
PERFIL | NOTÍCIAS | CARREIRA | CONQUISTAS
DADOS CADASTRAIS
Nome: Márcio Glad
Nascimento: 23/09/1.980
Posição: Volante
Contato: (11) 6844-9222 – Sony Sports
Site: http://www.sonysports.com.br
PERFIL
Considerado um dos melhores marcadores do Brasil, Marcinho alia raça, velocidade e determinação e atua também com 3º zagueiro.
ATUALIDADE
Marcinho Guerreiro é atleta do Santos(SP), no Campeonato Paulista Série A-1 de 2008.
TÔ COM VOCÊ ROSE !
Até q provem o contrário, demonstrou bastante seriedade, serenidade e competência. Soube reconhecer o potencial dos meninos da base, além de motivar o grupo. Como sempre, nada no CNC presta,pra os q postam comentários aki. Haja falta de visão e consciência. É sem dúvida mto difícil, trabalhar nesse clima. Mas, vamos em frente… se fores embora, VALEU POR TUDO , WALDEMAR. SUCESSO! VC MERECE…
vai tarde de mais, não era nem para ter vindo! fala para ele aproveitar e levar junior carioca,david,adriano magrão,sidny,juliano e a diretoria junto com ele. o nautico precisa, pensar grande e trazer um treinador que seja vibrante e inteligente e que pense grande e não querer inventar como roberto fernandez,sergio china e por fim waldemar. treinador tem que ser jair picerni ou nelsinho.
ESSE É O PIOR QUE JÁ PASSOU AQUI.
NÃO SABE NEM ENGANAR.
PESSIMO EM TUDO
AONDE QUE O NÁUTICO TEM DINHEIRO PARA CONTRATAR: GENINHO, NELSINHO OU RENATO GAÚCHO ? TEREMOS QUE NOS CONTENTARMOS MESMO É COM: MÁRCIO BITENCOURT, BOB FERNANDES, GIVANILDO OU LEIVINHA. CARPEGIANI JÁ SE FOI, MÁRCIO FERNANDES NÃO PRESTA! MAS NO OUTRO SITE, VI UM TORCEDOR INDICANDO O INTERINO DO GRÊMIO, E ACHEI UMA BOA.
Ja vai tarde. Alias nem deveria ter vindo. Tecnico molenga , preguiçoso e trapalhao.Desse na varzea tem aos montes. Nelsinho está disponivel e não dá para comparar. Se precisar , dou até um vale transporte pra ele pegar o busaõ e se mandar .
Se for confirmado a saída do entregador de camisas W.L, ALELUIA! ALELUIA!, que técnico RUIM da @#¨&*a, esse cara não presta pra nada, é uim lerdo, já vai tarde. Espero que a diretoria, não interfira na saida dele, mesmo sem indenização. Pois, se ficar não vai demorar um mes, e, aí vem a demissão junta com indenização. Diretoria, acorda pra jesus, o Nelsinho está aqui em Recife, é hora de convida-lo, e tenho certeza que ele aceita.
Caso se confirme a saída do treinador e não haja multa rescisória, e sim um "contrato de boca" mais uma vez o timbuzinho se lascou na mão destes caras… Quando o clube dispensa alguém temos que pagar uma idenização milionária…
Espero que tudo se esclareça e em caso de confirmação da saída que venha alguém que some em nossa equipe…
Espero que o NAUTICONET vá atrás dos esclarecimentos e procure ouvir os envolvidos, e não fique simplesmente repassando notícias da imprensa, senão não precisaríamos de um site nosso!
É pho…!
Náutico nega saída de Waldemar Lemos
Apesar de o Atlético ter anunciado a contratação do comandante, o Náutico desmente. O vice-presidente de futebol do Timbu, Ricardo Valois, afirmou que a notícia, que já está sendo veiculada no site oficial do clube parananese, está errada.
- O site está errado. O Waldemar não foi contratado pelo Atlético-PR. O Waldemar está aqui no Recife com toda a diretoria do Náutico em uma comemoração, por conta do aniversário do zagueiro Vágner – afirmou o dirigente.
Que loucura é essa? não tô entendendo nada……
CALMA GENTE!!!
MINHA OPINIÃO CONTINUA A MESMA O SR. WALDEMAR LESMA NÃO MUDOU NADA.
OU POR QUE NÃO PODIA, OU POR QUE NÃO FAZ MILAGRES.
POREM POR UMA OU OUTRA NÃO FAZ FALTA.
TAMBÉM NÃO É NOVIDADE QUE SOU OPOSIÇÃO A ESSA DIRETORIA…
MAS, POREM, TODAVIA:
"NELSINHO BATISTA" PODE ESTAR VINDO POR AÍ. QUEM SABE NÃO ESTOU DANDO EM 1ª MÃO.
AÍ VAMOS OUVIR MUITOS VIVAS A DIRETORIA.
.
GENTE NERVOSA,A TRINTA DIAS ATRAS W.LEMOS ERA.(ENTREGADOR DE
CAMISAS,BURRO,INCOMPETENTE,DOIDO,INVENTOR,) VOÇES PEDIÃO
PARA O CARA SUMIR DE PE. HOJE ESTÃO NERVOSO, JÁ VAI (UM
ABRAÇO).OUTRA O GRAMADO NOSSO ATÉ ENTÃO ERA O MELHOR DO
MUNDO,(ÁTE ONTEN),hoje é …..ruim, (faz tempo)vai ser
trocado,calma se mão só vão remendar.