ELENCO

A situação do Náutico no Campeonato Brasileiro não é nada boa. Em penúltimo lugar, com apenas 12 pontos, o time alvirrubro desperdiçou uma grande chance de vencer o Flamengo, no último domingo, no Maracanã. A equipe vencia por 1 a 0 e acabou cedendo o empate no segundo tempo. O experiente atacante Kuki acredita que a ansiedade está atrapalhando.

- Acho que é a busca pelo resultado. No caso do Náutico, falta um pouco de tranquilidade para segurar o placar. Contra o Flamengo, foi um exemplo, já que tínhamos o jogo nas mãos e, por uma bobeira, acabamos perdendo dois pontos – comentou Kuki.

Assim como o Náutico, o outro time pernambucano na competição, o Sport, também está em mau momento. Mesmo assim, Kuki afirma que Pernambuco não tem problemas na estrutura e se mostra confiante na reação do Timbu.

- Não vejo problema de estrutura, muito menos de investimentos. Dentro da realidade, as equipes recebem reforços e há uma renovação de jogadores também. O trabalho vem sendo feito corretamente. Na minha opinião, é uma sequência ruim pela qual o Náutico passa, que certamente vai acabar – apostou.

Uma resposta a ELENCO

  1. Genésio Monteiro de Souza disse:

    Deus do céu, nossa situação parece realmente não ter jeito, quando conseguimos nos livrar de Vágner (só mesmo por suspensão) volta essa desgraça de Gladstone, ou vice-versa… Aí não tem quem aguente, parece até praga de alguma mãe desalmada!. Já que parece termos arranjado alguém menos ruim pra zaga (Cláudio Luis), conseguimos resgatar o Juliano (que sabe jogar e talvez só precise um pouco mais de sequência), conseguimos um cara para a lateral (Patrick) e um treinador de visão e qualidade, até quando vamos sofrer com determinados cabeças de bagre? O time tá ganhando novo corpo e já transmite um pouco mais de confiança, isso graças ao dedo de um verdadeiro treinador. Vamos aproveitar o momento não muito bom do Coringão e meter o fumo neles aí no nosso covil e disparar logo essa reação que já está tardia. FORÇA TIMBU, E VAMOS VENCER!!! Saudações!

    Théo Sabiá.

  2. João Batista disse:

    O SANTOS ESTA LIBERANDO O VOLANTE ROBERTO BRUM PARA
    EMPRESTIMO, POIS O MESMO NÃO ESTÁ SENDO APROVEITADO DEVIDO A
    UM DESENTENDIMENTO COM VANDERLEI LUXEMBURGO E PROVAVELMENTE
    IRA PARA UM CLUBE DA SERIE "B" VEJAM A MATERIA
    ABAIXO:
    Sem clima para seguir no Santos, o volante Roberto Brum
    deverá terminar o ano disputando a Série B. A diretoria
    santista afirma ter várias propostas de clubes que disputam
    a Segundona do Brasileiro e que o jogador deverá ser
    emprestado. Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, Brum disse
    que gostaria mesmo era de permanecer no Peixe, mas garante
    que não tem nenhum preconceito de disputar a Série B.
    - Claro que minha preferência é ficar, pois minha família
    está bem adaptada à cidade. Mas se eu tiver de disputar a
    Série B, não tem problema. Não tenho preconceito com relação
    a isso – afirma o jogador, cujo contrato vence em 2011.
    SERIA UMA BOA CONTRTAÇÃO. GARANTO QUE É MELHOR QUE DUDU
    ARAXÁ.

  3. Elton Silva disse:

    O TITULO DESSA REPORTAGEM DEVERIA SER:

    PARA ATACANTE KUKI, RUINDADE VEM ATRAPALHANDO O NÁUTICO.

  4. Júlio de Lemos disse:

    Prezados ALVIRRUBROS,

    Tenho observado não só nessa, mas em outras notícias, a
    ausência dos "surtadores de plantão".

    Cadê "márcio… de carvalho" (o surtador-mor),
    arqueu, daniel gonzales (esses últimos que odeiam Kuki),
    entre outros?

    ESSA GENTE SÓ APARECE QUANDO AS COISAS VÃO MAL.

    BASTA SURGIR UM LAMPEJO DE ESPERANÇA QUE ESSES URUBUS
    SOMEM.

    Só espero que ganhemos amanhã para que esses agourentos
    continuem longe daqui e de algures.

    Saudações Alvirrubras!!!!!!

    PS: ABRAÇOS AOS VERDADEIROS ALVIRRUBROS "LEVI ALVES DE
    CERQUEIRA" e seu primo "TARCÍSIO", com os
    quais tive o prazer de visitar nosso CT WILSON CAMPOS, no
    sábado passado, véspera do clássico contra o Flamengo.

    Saudações Alvirrubras!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>