ELENCO

O Departamento Jurídico do Náutico conseguiu converter a pena do jogador Cláudio Luiz para doação de cestas básicas já que o atleta cumpriu mais da metade da pena.

O zagueiro será reavaliado pelo Departamento Médico do Náutico já que sofreu um traumatismo no dedo da mão esquerda e se for liberado poderá ficar a disposição de Geninho para o jogo contra o Santos no Pacaembu no próximo sábado (07).

Uma resposta a ELENCO

  1. Nildo Gomes disse:

    ATENÇÃO TORCIDA ALVIRRUBRA!Vamos nos mobilizar p/ pressionar
    e alertar o Brasil inteiro. Imprensa, dirigentes, CBF, Máfia
    dos 13, Rede ROUBO e quem for possível. A ARMAÇÃO ESTÁ
    PRONTA, ESCANCARADA E COMPROVADA p/ prejudicar o Náutico
    vamos entupir de e-mails todos os endereços possíveis,
    conversar pessoalmente c/ quem a gente conhecer, ligar para
    as rádios,TVS e avisar: Se o Náutico for mesmo ROUBADO
    NOVAMENTE os dirigentes devem TIRAR O TIME DO CAMPEONATO
    logo após esse jogo contra o Santos criando assim um FATO
    NOVO p/ passar o futebol brasileiro a limpo.Se os DIRIGENTES
    se acovardarem a torcida deve INVADIR o CAMPO contra o
    Flamengo ou o Avai e mostrar p/ o mundo que PERNAMBUCO É
    IMORTAL e q os PERNAMBUCANOS ETERNAMENTE REVOLUCIONÁRIOS ñ
    concordam e nunca concordarão c/ a SAFADEZA q se instalou no
    futebol brasileiro e q teima em ñ acabar.AVANTE
    PERNAMBUCANOS DE VERDADE!A mesma torcida alvirrubra q
    torceu,cantou e lotou os Aflitos agora deve se REBELAR
    PARANDO TUDO NO MEIO DO GRAMADO se for roubada de novo.

  2. Antonio José Luna Batista disse:

    ATENÇÃO TORCIDA E DIRETORIA ALVIRRUBRA.

    Como a maioria sabe, sou Pernambucano, mais resido em BELO
    HORIZONTE há mais de 20 anos.

    Hoje (06/11/2009), escutando a Rádio Itatiaia daqui-BH, e os
    comentários foram em torno do nosso goleador BRUNO MINEIRO.

    O Cruzeiro já estar com 98% concretizado com a compra desse
    jogador, agora, caso o NÁUTICO aceite pagar R$ 2 milhões ao
    América Mineiro, ele ficará no Alvirrubro. Entretanto, o
    comentarista da bancada da Rádio Itatitia o Sr. Toledo, que
    defende o América Mineiro, falou que com 1 milhão o Náutico
    ficará com o BRUNO MINEIRO.

    Portanto, não seria viável o Náutico buscar essa quantia e
    comprar o BRUNO? antes que o CRUZEIRO o faça ?

    Saudações Alvirrubra

    Antonio Luna
    Belo Horizonte

    SANTOS 1×3 NÁUTICO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 + = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>