GUERREIRO

O atacante Gilmar que está se recuperando de uma lesão na coxa direita, treinou na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamento Wilson Campos.

O atleta evitou algumas finalizações com a perna direita por conta das dores que ainda sente no músculo.

Gilmar mesmo sem está com 100% das suas condições, sempre foi guerreiro e batalhador e deverá ficar a disposição do técnico Márcio Bittencourt para a partida do próximo domingo (14), contra o Atlético-MG no estádio Mineirão.

Uma resposta a GUERREIRO

  1. Rinaldo Gomes de Oliveira disse:

    Ontem no programa de debate da rádio jornal, levantaram uma LEBRE de que o GILMAR estaria supostamente contudido para não jogar o sexto jogo pelo campeonato, e dessa forma estaria esperando última oportunidade de proposta, para ser transferido. sendo assim, GILMAR, cala a boca de todos mostrando que realmente esta sentindo dores musculares. Com isso, o provavel time do NÁUTICO vai ser Eduardo, Sidny, Asprilla, Vagner, Gladstone, A.Santana, Derley, Hohnny, Ailton, Gilmar e C.Bala. Podendo entrar ainda, Erê, Negretti, D.Gonzalez, Juliano, M.Barros, Kuki até mesmo o A.Magrão. Como ALVIRUBRO, temos que, TORCER SEMPRE, ACREDITAR SEMPRE, CONFIAR SEMPRE, só assim "BONS FLUÍDOS" com certeza irão para o TIME DA ROSA E SILVA – N Á U T I C O !

  2. leonardo batista tenorio disse:

    OLÁ TORCIDA ALVIRUBRA,VAMOS TORCER PARA O TIMBA DAR UMA LAPADA NO GALO NESTE DOMINGO VAMOS VENCER NAUTICO.

  3. Zenildo Braz da Silva Filho disse:

    Agradeço ao Atletico por levar o Osvaldo, e que contratação arretada esta do Bittencourt, quanto ao Daniel Gonzales merece outra chanse, pois o Adriano Magrão jogou o pernambucano todo e não agradou e o Daniel teve poucas oportunidades.
    Saudações Alvirrubras.

  4. Leandro de Lira disse:

    pessoal da redação, se não me engano o correto seria:
    'mesmo sem estar com 100% das suas condições' e não 'está'.
    muito obrigado pela atenção.
    por um náutico mais forte sempre!

  5. Antonio José Luna Batista disse:

    VASCO DA GAMA ACERTA COM A PENALTY, E VAI RECEBER R$ 64
    MILHÕES EM CINCO ANOS.

    Proposta foi considerada irrecusável Marcio Iannacca Rio de
    Janeiro. A diretoria do Vasco, em nota publicada no site
    oficial do clube, anunciou a Penalty como a nova fornecedora
    de material esportivo. Após muitas negociações, o clube
    finalmente aceitou a proposta da empresa, considerada
    irrecusável por alguns membros da cúpula cruzmaltina. A
    Lotto também estava na disputa para confeccionar as camisas
    do time da Colina. O acordo selado pode gerar até R$ 64
    milhões para os cofres do clube durante os próximos cinco
    anos (R$ 12,8 milhões por ano).

    O presidente Roberto Dinamite descartou a estreia dos novos
    uniformes já na partida deste sábado, contra o Guarani, em
    Campinas, pela Série B do Brasileirão.

    Na semana passada, a Lotto chegou a divulgar o acerto de
    orma oficial, mas voltou atrás após uma negativa da iretoria
    vascaína, que preferiu seguir os contatos com a Penalty.

    Fonte: GLOBO ESPORTES.

  6. Rafael disse:

    eu quero que vcs representantes do site do nauticonet postem alguma noticia falando sobre a reforma do gramado dos aflitos…

    saudações alvirrubras.

  7. Jone disse:

    Eu me nego a acreditar q Gilmar,Bala,Anderson Lessa estejam se negando à jogar para poder fazer um contrato maior ateh mesmo ir pra outro clube….Se for isso, eu desisto de torcer e ver jogo de futebol!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 1 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>