HISTÓRIA

Poderia escrever mil palavras sobre 11 de julho de 2001.

Mas pra que palavras.

Quando o hino e as imagens.

Dizem tudo?

Da união de duas cores mágicas nasceu a força e a raça

Vermelho de luta, Branco de paz

Quem olha não esquece jamais


Da união de sete letras mágicas

N-Á-U-T-I-C-O

Nasceu um time que encanta

Que manda e desmanda

Que faz o nosso Carnaval.

Náutico teu caminho é de luz

Tua força, tua garra

Fascina e seduz

No meu coração

Brotou o esplendor

De te adorar com emoção

No meu coração

Brotou o esplendor

De te adorar com muito amor

No meu coração

Brotou o esplendor

De te adorar com emoção

No meu coração

Brotou o esplendor

De te adorar com muito amor

Uma resposta a HISTÓRIA

  1. Leandro de Lira disse:

    Pessoal, vamos fazer uma aposta: será que nossa equipe faz pelo menos 1 golzinho hoje?
    Outra: vamos perder de quanto logo mais?
    Senhores, o cassino está aberto. Façam suas apostas!

  2. Alex disse:

    NOME LEMBRADO,PARA SEMPRE "ELÁDIO BARROS CARVALHO"
    FOI O MAIOR DIRIGENTE SEM ERRO OU ATO FALHO OS SEUS LEMAS
    PREFERIDOS HONESTIDADE E TRABALHOOOOOOOOO.ATT.MAURÍCIO
    CARDOSO E CIA.

  3. Alex disse:

    O VERMEHO E BRANCO SÃO LINDAS CORES DA BANDEIRADE
    VENERAÇÃO,AMOR ALVO DE SETA CERTEIRA ALUTA E A PAZ JUNTAS
    PAIXÃO PURA,VERDADEIRA. O CLUBE É COM ORGULHO CAMPEÃO DO
    CENTENÁRIO JÁ FAZ 108 ANOS MARCADOS NO CENÁRIO CONHECIDO NO
    MUNDO NOME EXTRAORDINARIO." CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE".

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>