HÓQUEI

A equipe masculina de hóquei do Náutico venceu a Copa Transamérica de Hóquei Sobre Patins, derrotando o Clube Português por 2×1.

O próximo desafio dos alvirrubros será o Campeonato Sul-Americano que começa no próximo domingo (07), e contará com a presença de equipes da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Equador.

Uma resposta a HÓQUEI

  1. Aurélio disse:

    VALEU!!!

    É ISSO AÍ. O NÁUTICO NÃO E SÓ UM TIME DE FUTEBOL, É UM CLUBE.

  2. Leandro de Lira disse:

    parabens hockey do nautico!

  3. Silvio Freitas disse:

    Parabens a toda a equipe de Hoquei.

    NAUTICO…SEMPRE .SEMPRE

    NOSSO ORGULHO EM TODOS OS ESPORTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>