O atacante Bruno Mineiro que chegou aos Aflitos com uma missão difícil de substituir o artilheiro alvirrubro Gilmar que deixou o clube para jogar no futebol Francês está dando conta do recado e já é um dos ídolos da torcida do Náutico.
Mineiro em sete partidas pelo glorioso Clube Náutico Capibaribe na Série A 2009 marcou sete gols.
A NauticoNET deseja sucesso para o atleta e que junto com toda a equipe tire o Náutico da zona de rebaixamento para Série B.
GayRene Joaquim e qualquer suzy que entrar aki: vai sentar
no mastro que a tua
"diretoria de libertadores" fez pra vc sentar
burro negro ressentido. Da ultima vez que a bosta do teu
time caiu diriam que no ano que vem subiriam como sempre
arrogantes, SI FUDERAM, FICARAM FOI 5 ANOS,FECHA O ORIFÍCIO
E VOLTA PRO TEU SITE DE MERDA!!!
Fiquem resentidos não, pq bala que foi dispensado do mangue
fudeu vcs e bruno mineiro que chegou outro dia ja fez mais
gol que o coco do ciro!!!