Os ingressos para o jogo desta quarta-feira (22), contra a equipe do Botafogo-RJ nos Aflitos, às 21h50, jogo válido pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro 2009, estão sendo vendidos nas bilheterias do clube.
Os valores são R$ 15 meia e R$ 30 arquibancada.
Lugar de alvirrubro é nos Aflitos apoiando o glorioso Náutico.
Com Eduardo e Vagner no time? Espero que não venda nenhum ingresso.