MARCA

O goleiro do Náutico Eduardo e o zagueiro Vagner terão uma motivação especial no jogo desta quinta-feira (16), contra a equipe do Vitória-BA no estádio dos Aflitos, jogo válido pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro 2009.

Eduardo completará 150 jogos com a camisa do glorioso Náutico e passa a ser o goleiro que mais atou pelo clube em campeonatos brasileiros, já o zagueiro Vagner chega a marca dos 100 jogos.

Uma resposta a MARCA

  1. Abelardo disse:

    SOLIDARIEDADE!!! OS JOGADORES TERÃO QUE TER APROXIMAÇÃO UNS DOS OUTROS, COM E SEM A BOLA,GANHAR O MÁXIMO DE ESPAÇO POSSÍVEL, SOLIDARIEDADE!!!SUPERÃÇÃO!!! E POR DEUS, GLADSTONE JOGUE PARA O TIME!!!!!!!! OBSERVE O POSICIONAMENTO DOS SEUS COMPANHEIROS SEJA SOLIDÁRIO, GLADSTONE!!!!!!

  2. Eduardo Dias disse:

    100 E 150 JOGOS E UMA GRANDE CONICIDÊNCIA DO TIME SEMPRE TER UMA DEFESA FURADA.
    UM GOLEIRO QUE FALA MAIS DO QUE AGARRA, POIS AQUELE QUARTO GOL DO PALMEIRAS FOI FALHA.
    E UM ZAGUEIRO LENTO, QUE NÃO COLA NOS ATACANTES E AINDA POR CIMA SÓ JOGA NA SÓBRA OU NA SOMBRA DE OUTROS ZAGUEIROS!

  3. Eduardo Pedrosa De Albuquerque disse:

    Para nossa infelicidade, essas duas merdas estarão completando 100 e 150 jogos respectivamente. Não vejo motivo para comemoraçaõ e sim para desespero, estamos a deriva com essa corja de incompetente. Espero que algo extraordinário aconteça pq se estaremos perdidos.

  4. Carlos Fischer disse:

    Apesar das deficiências técnicas tão claras de se perceber em todos os setores no time do Náutico, e apesar do pouco contato que Geninho teve com o grupo, mesmo assim, se o treinador já conseguir implantar uma filosofia ganhadora, de superação e de comprometimento nessa equipe, acho que poderemos ver uma "luz no fim do túnel" e começar a sair dessa situação incômoda.
    Só espero que esses jogadores não continuem com "corpo-mole" dentro de campo, "fazendo beicinho" e colocando a culpa de um eventual mal resultado, na chuva, na grama alta ou no vento que desarrumou o penteado.
    Respeitem esta torcida!
    Demonstrem que somos um time de primeira divisão!

    Quero ver guerreiros dentro de campo, jogando prá vencer, suando a camisa e não um bando de "frouxos" jogando com medo de sujar o uniforme.
    Chega de dar vexame!
    É hora de começar a ganhar!
    Eu acredito na nossa recuperação!

    QUE A V I T Ó R I A SEJA ALVIRRUBRA!

  5. Edmílcio Júlio Pires disse:

    APRENDERAM!!!!!!! É, galera, parece que essa inocente (ou esperta demais?) e incompetente diretoria apredeu, ou seja, está apredendo a não contratar sem antes contar até dez. Refiro-me a não contratação do atacante Holandês. Ora, da Holandesa (vaca) só presta o leite. Imaginem um ex-atleta em fim de carreira com seus 38 anos, e um ano sem estar jogando! Além da idade do cara, vem a questão do alto salário pedido e, como de plaxe, sem contar os meses que esse cara não iria passar para entrar em forma e ser regularizado! Acertada a decisão da Diretoria, pelo menos dessa vez!

  6. Edmílcio Júlio Pires disse:

    MUITA CALMA NESSA HORA! É a introdução de uma música da
    sambista Lecy Brandão. É também minha recomendação para
    mais
    uma Batalha dos Aflitos. Espero que a rapaziada do plantel
    concentrado para essa batalha de amanhão tenha assistido
    como se joga com amor a camisa, com espírito de guerreiro,
    enfim, como macho. Foi assim que eu vi os guerreiros
    argentinos vencendo a batalha do Mineirão. Quanto ao
    adversário, não assusta nem um pouco, principalmente sem
    sua
    grande arma ofensiva, o ala direito Abadi. Deve dar a
    lógica: geralmente todo time em crise quando estréia novo
    técnico vence, e não será diferente amanhã, ou seja, logo
    mais a noite. Galera, os times, tirando Cruzeiro
    (completo),
    Internacional, Corinthians e Atlético Mineiro, estão todos
    nivelados por baixo. É só ver a classificação atual: quem
    diria que Barueri e Santo André despontariam entre os seis
    primeiros colocados? Até o antes lanterna Avaí venceu fora
    de casa. Poxa, é só querer e pronto! E logo mais será dada
    a
    arrancada para a Sul Americana.Duvida?

  7. Cláudio Granja Costa disse:

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Cruzeiro se fodeu, eu achei foi bom!!!! Para estes nordestinos imbecis que torcem pelos times do sul, tomaram bem dentro do…
    Hahahahahahahahahahahahahahah

  8. Jone disse:

    Francamente Leandro de Lira ………..,Deixa de piada de mau gosto tem uma carta no blog do jornal do comercio do empresario desse jogador DAVIDS falando que esse jogador naum foi oferecido a nenhum time do nordeste………para de sacanage mermão

  9. Heraldo Junior disse:

    TIME DE GUERREIROS???? TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO???? Isso deve ser uma grande piada…das boas mesmo… BEM SE ELES QUEREM CALAR A BOCA DE TODOS É FACIL…PROVEM QUE SÃO GUERREIROS E DE PRIMEIRA DIVISÃO…PORQUE ATÉ AGORA TEM SIDO UM TIME DE PANELEIROS, SEM QUALIDADE, COVARDES, DESCONPROMETIDOS E SEM RESPEITO AO CLUBE E A SUA TORCIDA…NÃO ADIANTA TIRAR FOTOS OU FICAR NO MEIO DO GRAMADO ABRAÇADOS E DEPOIS NÃO FAZEM NADA EM CAMPO…SERÁ QUE ACHAM NOSSA TORCIDA COM CARA DE PALHAÇOS, OTÁRIOS, INBECÍS…TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO E GUERREIROS… ESTOU PAGANDO PRA VER…AMANHÃ COMEÇA TUDO DE NOVO E TEM TREINADOR EXPERIENTE…ENTÃO…VAMOS VER OS GUERREIROS DE PRIMEIRA DIVISÃO COMO SE PORTAM EM CAMPO…VAMOS COBRAR ESSA PALAVRAS DEPOIS DO JOGO…AINDA CREIO QUE NOSSA TORCIDA TENHA GENTE CAPAZ DISSO…VAMOS ACABAR COM ESSA HISTÓRIA DE BARBYS E VAMOS MOSTRAR QUE SABEMOS COBRAR MESMO.

  10. Heraldo Junior disse:

    TIME DE GUERREIROS???? TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO???? Isso deve ser uma grande piada…das boas mesmo… BEM SE ELES QUEREM CALAR A BOCA DE TODOS É FACIL…PROVEM QUE SÃO GUERREIROS E DE PRIMEIRA DIVISÃO…PORQUE ATÉ AGORA TEM SIDO UM TIME DE PANELEIROS, SEM QUALIDADE, COVARDES, DESCONPROMETIDOS E SEM RESPEITO AO CLUBE E A SUA TORCIDA…NÃO ADIANTA TIRAR FOTOS OU FICAR NO MEIO DO GRAMADO ABRAÇADOS E DEPOIS NÃO FAZEM NADA EM CAMPO…SERÁ QUE ACHAM NOSSA TORCIDA COM CARA DE PALHAÇOS, OTÁRIOS, INBECÍS…TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO E GUERREIROS… ESTOU PAGANDO PRA VER…AMANHÃ COMEÇA TUDO DE NOVO E TEM TREINADOR EXPERIENTE…ENTÃO…VAMOS VER OS GUERREIROS DE PRIMEIRA DIVISÃO COMO SE PORTAM EM CAMPO…VAMOS COBRAR ESSA PALAVRAS DEPOIS DO JOGO…AINDA CREIO QUE NOSSA TORCIDA TENHA GENTE CAPAZ DISSO…VAMOS ACABAR COM ESSA HISTÓRIA DE BARBYS E VAMOS MOSTRAR QUE SABEMOS COBRAR MESMO.

  11. Heraldo Junior disse:

    Francamente amigos da NAUTICO NET, essa manchete falando sobre Vagner(ZAGUEIRO MEDIOCRE,PANELEIRO,NÃO MARCA,ARMA E TENHO CERTEZA QUE AS ZAGUEIRAS DO FUTEBOL FEMININO SÃO MAIS DETERMINADAS QUE ESSE TRASTE) e Eduardo (GOLEIRINHO SACANA, PENELEIRO, FRANGUEIRO, DESEQUILIBRADO E DISPARADAMENTE O PIOR DO BRASILEIRÃO QUE CHEGA A ESSE NÚMERO DE PARTIDAS PORQUE HÁ MUITO TEMPO NÃO TEMOS TÉCNICOS E O MOCINHO É AFILHADO DO NOSSO QUERIDO PRESIDENTE)…Creio que vocês estão de gozação…após alguns cometários de muito boa qualidade e coerencia vocês resolveram FAZER UMA APOLOGIA A ESSES CARAS QUE NÃO TEM RESPEITO AO CLUBE, A TORCIDA E EM TERMOS DE FUTEBOL É BOM NEM COMENTAR…Fiz vários elogios a matérias de boa qualidade que o site publicou mas essa cabe TODO MEU REPÚDIO…Vocês sabem qua a grande maioria de nossa torcida quer ver esses caras fora do nosso Naútico e foram muito infelizes ao colocar essa matéria no ar….falei.

  12. Heraldo Junior disse:

    Francamente amigos da NAUTICO NET, essa manchete falando sobre Vagner(ZAGUEIRO MEDIOCRE,PANELEIRO,NÃO MARCA,ARMA E TENHO CERTEZA QUE AS ZAGUEIRAS DO FUTEBOL FEMININO SÃO MAIS DETERMINADAS QUE ESSE TRASTE) e Eduardo (GOLEIRINHO SACANA, PENELEIRO, FRANGUEIRO, DESEQUILIBRADO E DISPARADAMENTE O PIOR DO BRASILEIRÃO QUE CHEGA A ESSE NÚMERO DE PARTIDAS PORQUE HÁ MUITO TEMPO NÃO TEMOS TÉCNICOS E O MOCINHO É AFILHADO DO NOSSO QUERIDO PRESIDENTE)…Creio que vocês estão de gozação…após alguns cometários de muito boa qualidade e coerencia vocês resolveram FAZER UMA APOLOGIA A ESSES CARAS QUE NÃO TEM RESPEITO AO CLUBE, A TORCIDA E EM TERMOS DE FUTEBOL É BOM NEM COMENTAR…Fiz vários elogios a matérias de boa qualidade que o site publicou mas essa cabe TODO MEU REPÚDIO…Vocês sabem qua a grande maioria de nossa torcida quer ver esses caras fora do nosso Naútico e foram muito infelizes ao colocar essa matéria no ar….falei.

  13. Heraldo Junior disse:

    Francamente amigos da NAUTICO NET, essa manchete falando sobre Vagner(ZAGUEIRO MEDIOCRE,PANELEIRO,NÃO MARCA,ARMA E TENHO CERTEZA QUE AS ZAGUEIRAS DO FUTEBOL FEMININO SÃO MAIS DETERMINADAS QUE ESSE TRASTE) e Eduardo (GOLEIRINHO SACANA, PENELEIRO, FRANGUEIRO, DESEQUILIBRADO E DISPARADAMENTE O PIOR DO BRASILEIRÃO QUE CHEGA A ESSE NÚMERO DE PARTIDAS PORQUE HÁ MUITO TEMPO NÃO TEMOS TÉCNICOS E O MOCINHO É AFILHADO DO NOSSO QUERIDO PRESIDENTE)…Creio que vocês estão de gozação…após alguns cometários de muito boa qualidade e coerencia vocês resolveram FAZER UMA APOLOGIA A ESSES CARAS QUE NÃO TEM RESPEITO AO CLUBE, A TORCIDA E EM TERMOS DE FUTEBOL É BOM NEM COMENTAR…Fiz vários elogios a matérias de boa qualidade que o site publicou mas essa cabe TODO MEU REPÚDIO…Vocês sabem qua a grande maioria de nossa torcida quer ver esses caras fora do nosso Naútico e foram muito infelizes ao colocar essa matéria no ar….falei.

  14. Ivan Barros disse:

    Vão se fuder. Vocês são alienados? Vocês não estão vendo que Eduardo e Vagner não agrada a ninguém da torcida? Estão querendo tapar o sol com a peneira? Quem está interessado em alguma notícia sobre esses dois, que não seja o afastamento imediato desses medíocres do time? Vão procurar o seu lugar! Tragam informações que interessam à torcida, e não sejam paus mandados da diretoria, que certamente foi quem mandou vocês publicarem esse texto merda. Profissionalismo já! Em todos os níveis!

  15. Leandro de Lira disse:

    Noticia de ultima hora – Náutico contratou esse jogador desconhecido:

    http://www.youtube.com/watch?v=LaB8o7OCXhg

  16. Alex disse:

    com uma vitória o timba pode passar;flu 10 pontos,bota
    10,cruzeiro 10,coritiba 10. posso empatar com são paulo 11
    pontos,atletico. pr 11,exporte 11.posso até mesmo ficar em
    12 colocado. o quê faltava era comando,e acho quê
    chegou,somando com 3 ou 4 contratação.sera quê estes times
    citados não tem elenco de primeira,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>