A SFBr é o mais novo ponto de encontro na internet para os amantes do bom futebol. Se você é apaixonado pelo mundo da bola, a Sociedade Futeboleira do Brasil é o seu lugar. Acesse e cadastre-se gratuitamente.
Veja o que você pode fazer/conhecer por lá:
Participar de promoções e ganhar prêmios.
Campeonatos e seus históricos.
Instituições que regem o futebol brasileiro.
Tudo sobre o Náutico.
Acompanhar a seleção brasileira.
Oferecer ou procurar vagas em uma equipe de futebol.
Criar e gerenciar a página do seu time amador ou mesmo de fim de semana.
Conheça os jogadores, comissões técnicas, dirigentes e muito mais.
Crie e participe das comunidades mais interessantes e divertidas do futebol brasileiro.
Faça da torcida do Náutico, a maior da internet.

O carioca Waldemar Lemos de Oliveira, de 55 anos, será o
novo técnico do Clube Atlético Paranaense. A informação foi
dada em primeira mão pela Rádio CBN, no programa CBN
Esporte, na tarde desta terça-feira.
Waldemar chegará ao Atlético para substituir Geninho, que
pediu demissão no último domingo após a derrota para o
Atlético Mineiro por 4 a 0, na Arena da Baixada. O novo
treinador estava trabalhando no Náutico e seu time venceu o
Atlético neste Campeonato Brasileiro por 3 a 2, de virada.
Mais conhecido no futebol por ser irmão de Oswaldo de
Oliveira, atualmente no Kashima Antlers, Waldemar Lemos na
realidade tem uma carreira mais longa que a do irmão.
Depois
de atuar nas categorias de base do Vasco da Gama, ele
assumiu o comando técnico do Mesquita, em 1984. Na década
de
80, foi contratado pela CBF e dirigiu seleções brasileiras
sub-17 e sub-20.
http://www.furacao.com/materia.php?cod=29791
Receita para nosso NÁUTICO ganhar do Atlético Mineiro:
-Profissionalismo e seriedade por parte dos nossos dirigentes
-Salários em dia
-Vontade de vencer
-Defesa mais concentrada
-Buscar o gol desde o início
-Que o nosso treinador coloque o time correto para jogar
-Que os jogadores mostrem amor à camisa (e nao somente amor a "grana")
-De nossa parte torcedores, vibrar, torcer e criticar sempre quando for necessário. Sempre visando o crescimento do nosso clube
-Tratar, desde agora, em ficar longe da zona de rebaixamento
-Que o time esteja enfocado na conquista da vaga para a Sul-Americana
-E finalmente uma boa pitada de sorte.
DÁ-LHE TIMBU!!!