PROMOÇÃO

O site NauticoNET e a Eva Informática se juntam e lançam uma novidade para você, torcedor alvirrubro.

Toda sexta-feira a Eva Informática e a NauticoNET vão sortear brindes para o torcedor alvirrubro.

Nesta sexta semana serão sorteados uma camisa da NauticoNET e uma mochila para notebook.

Para participar, o torcedor tem que ser cadastrado nas malas direta do site da Eva Informática e NauticoNET.

Para se inscrever na promoção, é só enviar e-mail para sorteio@nauticonet.com.br até às 18h da sexta-feira e esperar a lista de sorteados que será publicada no site.

Se você ainda não é cadastrado em nossas malas direta cadastra-se abaixo:

NauticoNET

Eva Informática

Conheça o site da Eva Informática.

Uma resposta a PROMOÇÃO

  1. Alex disse:

    .
    GENTE NERVOSA,A TRINTA DIAS ATRAS W.LEMOS ERA.(ENTREGADOR DE
    CAMISAS,BURRO,INCOMPETENTE,DOIDO,INVENTOR,) VOÇES PEDIÃO
    PARA O CARA SUMIR DE PE. HOJE ESTÃO NERVOSO, JÁ VAI (UM
    ABRAÇO).OUTRA O GRAMADO NOSSO ATÉ ENTÃO ERA O MELHOR DO
    MUNDO,(ÁTE ONTEN),hoje é …..ruim, (faz tempo)vai ser
    trocado,calma se mão só vão remendar.

  2. Matheus Albuquerque Rodrigues disse:

    Xau Waldemar !!!!!

    Agora temos que correr atrás de Nelsinho Baptista ou Geninho,que estão desempregados.Esse tiem do Atletico PR é muito ruim,ano passado RF foi tentar treinar eles,e não conseguiu,esse ano é Waldemar…O Atletico,se brincar,pode ser um seríssimo candidato ao rebaixamento.

    Geninho pulou fora do barco deles,antes que afundasse.

    DIRETORIA:CONTRATEM GENINHO OU NELSINHO!!!!!

  3. Haroldo Ramos Maciel disse:

    WL oscilou, no Náutico, entre o medíocre e o magnífico. Apesar de tudo isso é um gentleman e eu desejo toda sorte para ele. Agora é cair em campo e contratar um novo treinador. Geninho e Nelsinho estão desempregados, são treinadores de ponta e não podemos deixar escapar essa chance. Atenção diretoria, a hora é agora!

  4. Cláudio Granja Costa disse:

    Ô diretoriazinha medíocre, se o WL não tiver assinado um contrato com multa recisória alta e tenha apenas um contrato de boca ( moral ) é muita inocência!!!! Pessoal, não existe mais a palavra MORAL no futebol brasileiro!!!! Presidentes de clubes, diretores de clubes, jogadores, técnicos todos que fazem parte do futebol brasileiro, jamais poderão usar esta palavra, é triste mas é verdade!!!

  5. Bruno Giorgi de Almeida Ferro disse:

    GALERA JA TA CONFIRMADO,WALDEMAR LEMOS É O NOVO TECNICO DO ATLETICO-PR. O NAUTICO AGORA TEM A MISSAO DE CORRER ATRAS DO NOVO TECNICO, O NAUTICO PODERIA CONTRATAR NELSINHO BAPTISTA É UM GRANDE TREINADOR PODERIA FAZER UMA OTIMA CAMPANHA PELO NAUTICO,MAS NAO SEI COMO TA AS CONDIÇÕES DO CLUBE DE FAZER UMA PROPOSTA PRA ELE…VAMOS AGUARDAR OQ A DIRETORIA VAI ANUNCIAR. MAS VAMOS TORCER Q SEJA UM BOM TECNICO,POIS ESSE BRASILEIRAO NAO É FACIL. SAUDAÇÕES NAÇÃO ALVIRRUBRA.
    NAUTICOOOOOOOOOOO.

  6. Aurélio disse:

    CONFIRMADO?

    ENTÃO VAMOS ESPECULAR…

    SE "NELSINHO BATISTA" NÃO DER JEITO DE TIME AO
    NÁUTICO, NINGUÉM VAI DAR.

  7. Aurélio disse:

    TANBÉM LI A NOTÍCIA, MAS NÃO COMENTO SUPOSIÇÕES…

    POREM:
    ESPECULAÇÃO OU OUTRO QUE VIU QUE NÃO CONSEGUE TIRAR "LEITE DE PEDRA"?

  8. Joaquim Neto disse:

    O carioca Waldemar Lemos de Oliveira, de 55 anos, será o
    novo técnico do Clube Atlético Paranaense. A informação foi
    dada em primeira mão pela Rádio CBN, no programa CBN
    Esporte, na tarde desta terça-feira.

    Waldemar chegará ao Atlético para substituir Geninho, que
    pediu demissão no último domingo após a derrota para o
    Atlético Mineiro por 4 a 0, na Arena da Baixada. O novo
    treinador estava trabalhando no Náutico e seu time venceu o
    Atlético neste Campeonato Brasileiro por 3 a 2, de virada.

    Mais conhecido no futebol por ser irmão de Oswaldo de
    Oliveira, atualmente no Kashima Antlers, Waldemar Lemos na
    realidade tem uma carreira mais longa que a do irmão.
    Depois
    de atuar nas categorias de base do Vasco da Gama, ele
    assumiu o comando técnico do Mesquita, em 1984. Na década
    de
    80, foi contratado pela CBF e dirigiu seleções brasileiras
    sub-17 e sub-20.

    http://www.furacao.com/materia.php?cod=29791

  9. Olins disse:

    NÃO CONSIGO CADASTRAR O MEU E-MAIL NO SITE DA EVA, DÁ MENSAGEM DE ERRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>