PROPOSTA

O atacante do Náutico Gilmar, embarcou na manhã do último domingo (30), para a França, onde deverá fazer os acertos finais da negociação com o clube francês Guingamp.

O Náutico aguarda apenas o depósito na conta do clube para liberar o atleta.

Uma resposta a PROPOSTA

  1. Aurélio disse:

    ISTO É NORMAL NO BRASIL E NO MUNDO.

    O ANORMAL É O DESINTERESSE DA DIRETORIA QUE DEVIA ESTÁ PARALELAMENTE JÁ MANTENDO NEGOCIAÇÃO COM OUTRO.

    ISTO SIM É FALTA DE VERGONHA, POIS SE NÃO É ALVIRRUBRO DEVERIA TER HOMBRIDADE E DAR O FORA.

  2. Gildson Lira Barros disse:

    Isso é uma vergonha!!!
    O presidente do Náutico, Maurício Cardoso, em entrevista concedida à imprensa, confirmou a transação do atacante Gilmar ao futebol francês.

    O dirigente revelou que o Náutico terá direito a 700 mil euros pela negociação.

    Algo em torno de R$ 1,8 milhão.

    O Náutico perde o seu principal atacante.

    No entanto, recebe uma boa grana numa hora importante.
    Fonte: Blog do Torcedor.

  3. Trajano disse:

    já Marcelo Ramos, embora ele seja muito melhor do que Ferreira e Marcio Barros é um atacante em fin de carreira e sem velocidade.
    Precisamos de jogadores que na dificuldade faça uma jogada individual para abrir o caminho da vitória, assim como Bala, Gilmar e Derley que fez uma linda jogada individual. Só que Derley faz jogadas como aquela uma vez perdida, sabe Deus, quando ele vai fazer outra daquela!

  4. Trajano disse:

    Alguem poderia conversar com Juliano e Ailton, porque esses caras sao bons jogadores, o problema deles é que o juliano se esconde do jogo e o Ailton so aguenta meio tempo de jogo!
    Que saudade de Wilian que está no vitória, que é um jogador agudo, que parte pra cima do adversário em velocidade!

  5. Trajano disse:

    o Nautico precisa urgentemente contratar um jogador de velocidade pra tentar suprir essa lacuna. E nao adianta contratar ex grande jogador. Tem que ser um cara jovem que tenha bastante velocidade e preparo fisico.
    Todo mundo esta cansado de ver que no futebol atual o preparo fisico e a velocidade fazem a diferença.
    Por isso senhores dirigentes pensem nisso nas proximas contrataçoes!
    velocidade e preparo fisico!!!velocidade e preparo fisico!!!
    velocidade e preparo fisico!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 7 = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>