A equipe de Remo do Náutico venceu no último domingo (25), três das sete provas disputadas na 2ª Regata válida pelo Campeonato Pernambucano de 2009.
A 3ª regata que decidirá o titulo acontecerá no dia 29/11 às 9h.
A sua presença é fundamental torcedor alvirrubro para apoiar os atletas do Remo do clube neste campeonato.