O treinador Leivinha aceitou o convite da diretoria do Náutico e retornará aos Aflitos para ser assistente do técnico Márcio Bittencourt.
Leivinha teve uma boa passagem pelo Náutico, em 2003, levando o Náutico às oitavas de final da Série B.
O treinador Leivinha aceitou o convite da diretoria do Náutico e retornará aos Aflitos para ser assistente do técnico Márcio Bittencourt.
Leivinha teve uma boa passagem pelo Náutico, em 2003, levando o Náutico às oitavas de final da Série B.
MELHOR QUE MARCIO BITENCÚÚÚÚ , SE É PARA FAZER CONTRATAÇÕES MEDIOCRES , DEIXA O LEIVINHA TRABALHAR PARA EM 2010 NA SEGUNDONA , POIS É ISSO QUE ESSA DIRETORIA ESTÁ QUERENDO NOS LEVAR DE VOLTA PRA LÁ , O TIME É RUIM DE MAIS MUITO FRACO!!!, NÃO TEMOS GOLEIRO, NEM LATERAIS , DEFESA ENTÃO NEM SE FALA ,E O QUE FALAR DO MEIO CAMPO ? PQP , SÓ SE SALVA O ATAQUE E OLHE LÁ!!! NAUTICO , MUDANÇA JÁ!!!! NAUTICO ATÉ MORRER !!!!!UH FANAUTICO AHÊ !!!
AMIGOS TORCEDORES …
Acho que tem MARACUTAIA aí… Pombas, essa Diretoria só
contrata jogadores, quero dizer, PERNAS DE PAU, e além de
tudo, MACHUCADOS. Tem Maracutaia ai nessas transações.
Tem alguém ganhando muito DINHEIRO prá fazer esses contratos
FAJUTAS.
PÔRRA MEU, manda todo mundo embora, e coloca o Técnico da
BASE juntamente com o time. Já que é prá descer prá
SEGUNDONA, coloca a BASE toda, quem sabe com eles o NÁUTICO
não se transforma em TIME GRANDE.
TEM GENTE EMBOLSANDO MUITA GRANA NESSA HISTÓRIA TODA… HÁ
ISSO TEM…
Saudações ALVIRRUBRA
Antonio Luna
Belo Horizonte
NÁUTICO 4×1 PALMEIRAS
NÃO ESTOU FALANDO EM BODE EXPIATÓRIO, ENTRETANTO O GLADSTONE TEM QUE EVOLUIR MUITO COMO JOGADOR DE GRUPO. EM ALGUNS JGS. OBSERVEI SUA POSTURA AUTONÔMA E INDIFERENTE AO POSICIONAMENTO DOS SEUS COMPANHEIROS(GOL DO FRED,GOL DO SOUZA-EMBORA IMPEDIDO, SEM FALAR AS SUAS FALHAS INDIVIDUAIS(PIXOTADA CONTRA O GÓIAS,EQUÍVOCO CONTRA O GRÊMIO,MAL POSICIONAMENTO NOS JGS. CONTRA FLU E GRÊMIO). SEJA MAIS ALTRUÍSTA GLADSTONE!!! JOGO PARA O TIME E NÃO "PER SI". SÓ AÍ JÁ SÃO 04 GOLS DE FALHAS INDIVIDUAIS,03 DE FALHAS DE ARBITRAGEM(SOUZA-GRE,1o.GOL DO ATL-MG,2o.GOL DO NILMAR), TOTAL 07 GOLS DE 17 TOMADOS!!