RETROSPECTO

Histórico de confrontos entre Náutico x Atlético/MG, atualizado até o dia 14/06/09.

Jogos disputados: 31
Vitórias do Náutico: 8
Vitórias da Atlético/MG: 19
Empates: 4
Gols do Náutico: 33
Gols da Atlético/MG: 54

Mais detalhes de todos os jogos do Náutico nos livros:

Náutico – Retrospecto de Todos os Jogos
1ª Parte: 1909 a 1969

Náutico – Retrospecto de Todos os Jogos
2ª Parte: 1970 a 1984

Náutico – Retrospecto de Todos os Jogos
3ª Parte: 1985 a 1999

Para maiores informações: contato@nauticonet.com.br

Agradecimentos ao historiador e colaborador da NauticoNET, Carlos Celso.

Uma resposta a RETROSPECTO

  1. Antonio José Luna Batista disse:

    AMIGOS TORCEDORES…

    Não vamos aqui criticar ninguém, todos nós torcedores do
    Glorioso NÁUTICO, queremos a VITÓRIA, mais nem tudo tem que
    ser flores, olhem o FLAMENGO, com Adriano e tudo, em 2 jogos
    levou 9 Gols. Os que estavam na lanterna ganharam.
    Atlético/PR ganhou e Coritiba ganhou.
    Portanto, não vamos aqui lamentar UMA DERROTA, temos que
    observar que jogamos fora de casa. Na próxima tenho certeza
    que ganharemos.

    Saudações ALVIRRUBRA

    Antonio Luna
    Belo Horizonte

  2. Cláudio Granja Costa disse:

    Concordo com o internáutico TIMBUZÃO com ref. a uma campanha
    sobre o resgate de sócios para o nosso clube, mas colocar
    meu dinheiro onde não se tem transparencia, onde nós sabemos
    que tudo é feito por baixo dos panos, desta forma não contem
    comigo, agora se um dia o CNC vier a ser realmente um clube
    empresa, aí sim eu posso até
    pensar em me associar. Ao invés de presidente, o CNC
    contrataria um CEO de primeira linha e seus acessores também
    seriam contratados e cobrados pelas suas ações, pois esse
    negócio de presidente e diretores que não são cobrados pelas
    suas atitudes ou seja, vc já viu alguma transparência nas
    ações do presidente ou diretores? A ouvidoria do CNC por
    acaso já colocou na net os balancetes financeiros do clube
    com as transações feitas por esta presidência, os contratos
    com jogadores e patrocinadores por acaso são mostrados?
    Então meu amigo Timbuzão, por enquanto nem tão cedo eu me
    associo a este clube que eu tanto gosto.
    .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 5 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>