O QUE VEM POR AÍ…
A tabela foi cruel com o Náutico.
Grêmio, Atlético-MG, São Paulo, Internacional e Palmeiras.
Foi barra.
Já estou incluindo o Palmeiras no desastre.
Mas agora vem a maré alta:
Vitória (C), Barueri (F), Botafogo (C), Sport (F) e Santos (C).
Mês de julho pra ganhar 12 pontos.
Se não ganhar, melhor procurar Filho Edu.
se continuar assim nem a família "edu" dará jeito!!!
se continuar assim nem a família "edu" dará jeito!!!
só quem não tem juizo, pode acreditar nesse elenco. Eu tenho pouco kkkkkkk.
nautico acima de tudo, menos de Deus.
A todos os amantes do Náutico, vamos lutar para que o proximo Persidente seja eleito por uma votação direta, naõ se cabe mais em uma democracia como a Brasileira se conviver com uma eleição indireta e que logo após o conselho não ter voz ativa em mais nada, ficando com a imcumbência de decidir o que já esta decidido.Eleições Diretas Já.Náutico uma razão para Viver.
NÁUTICO ESTÁ ROMPENDO COM A CHAMPS E FECHANDO COM A LUPO.
fonte:Blog do Torcedor.
Só uma pequena ressalva, prezado Roberto: é um mês para ganhar NO MÍNIMO 12 pontos e não para ganhar 12 pontos. A não ser que você esteja considerando um desses jogos como perdido…
Temos que ganhar todos os 15, inclusive da SUZY que é adversário direto. Desses aí o mais difícil é o Barueri.