Os alvirrubros da Timbumac (Torcida do Náutico de Maceió) informam para a nação alvirrubra que estão com um novo endereço para assistir aos jogos do glorioso Clube Náutico Capibaribe.
Endereço: Restaurante Panta’s.
Referência: Vindo do PALATO, sentido Ponta verde/Jatiúca uma quadra antes do posto Tigrão.
Maiores informações: Izael Viégas. Telefone: (82) 9976-5454 // 8893-9193
Concordo com o internáutico TIMBUZÃO com ref. a uma campanha sobre o resgate de sócios para o nosso clube, mas colocar meu dinheiro onde não se tem transparencia, onde nós sabemos que tudo é feito por baixo dos panos, desta forma não contem comigo, agora se um dia o CNC vier a ser realmente um clube empresa, aí sim eu posso até
pensar em me associar. Ao invés de presidente, o CNC contrataria um CEO de primeira linha e seus acessores também seriam contratados e cobrados pelas suas ações, pois esse negócio de presidente e diretores que não são cobrados pelas suas atitudes ou seja, vc já viu alguma transparência nas ações do presidente ou diretores? A ouvidoria do CNC por acaso já colocou na net os balancetes financeiros do clube com as transações feitas por esta presidência, os contratos com jogadores e patrocinadores por acaso são mostrados? Então meu amigo Timbuzão, por enquanto nem tão cedo eu me associo a este clube que eu tanto gosto.
Se for verdade, é a melhor noticia, pq ele tá muito ruim!
Saudações Alvi-rubras!!!
BOMBA !!! BOMBA !!! BOMBA !!!
Corre rumores aqui em Belo Horizonte, que o goleiro EDUARDO
do nosso glorioso, deu uma entrevista a RÁDIO ITATIAIA
(local), que o Atlético Mineiro, lhe fez uma proposta prá
vir jogar aqui e que o mesmo já se apresentará nesta
segunda-feira no Centro de Treinamento do ATLÉTICO.
Só que o nosso EDUARDO, está esquecendo que ele será reserva
do ARANHA, recém contratado pelo Atlético junto a Ponte
Preta.
Se realmente isto venha acontecer, felicidaes prá ele,
entretanto, acho de uma COVARDIA Suprema, deixar o Náutico
na hora que ele mais precisa.
Saudações ALVIRRUBRA
Antonio Luna
Belo Horizonte
NÁUTICO 2×1 Atlético/MG.
Receita pra votar 30 vezes por dia:
.Ao ligar o computador 10 vezes, é rapidinho:
.Momento de relaxamento durante o dia 10 vezes, tbm é
rapidinho;
.Antes de desligar o computador 10 vezes, como é tão
rapido.
Tá ai a nossa receita.
DANIELLE BRITO – MUSA DO NÁUTICO!!!
site: globoesporte.com – NÁUTICO!!
SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!!!!
TIMBUMAC, vamos votar na nossa musa!
DANIELLE BRITO!!!
Saudações Alvirrubras!!!