TIMBUMAC

Os alvirrubros da Timbumac (Torcida do Náutico de Maceió) informam para a nação alvirrubra que estão com um novo endereço para assistir aos jogos do glorioso Clube Náutico Capibaribe.

Endereço: Restaurante Panta’s.
Referência: Vindo do PALATO, sentido Ponta verde/Jatiúca uma quadra antes do posto Tigrão.

Maiores informações: Izael Viégas. Telefone: (82) 9976-5454 // 8893-9193

Uma resposta a TIMBUMAC

  1. Cláudio Granja Costa disse:

    Concordo com o internáutico TIMBUZÃO com ref. a uma campanha sobre o resgate de sócios para o nosso clube, mas colocar meu dinheiro onde não se tem transparencia, onde nós sabemos que tudo é feito por baixo dos panos, desta forma não contem comigo, agora se um dia o CNC vier a ser realmente um clube empresa, aí sim eu posso até
    pensar em me associar. Ao invés de presidente, o CNC contrataria um CEO de primeira linha e seus acessores também seriam contratados e cobrados pelas suas ações, pois esse negócio de presidente e diretores que não são cobrados pelas suas atitudes ou seja, vc já viu alguma transparência nas ações do presidente ou diretores? A ouvidoria do CNC por acaso já colocou na net os balancetes financeiros do clube com as transações feitas por esta presidência, os contratos com jogadores e patrocinadores por acaso são mostrados? Então meu amigo Timbuzão, por enquanto nem tão cedo eu me associo a este clube que eu tanto gosto.

  2. Dinilton Pessoa de Albuquerque Junior disse:

    Se for verdade, é a melhor noticia, pq ele tá muito ruim!
    Saudações Alvi-rubras!!!

  3. Antonio José Luna Batista disse:

    BOMBA !!! BOMBA !!! BOMBA !!!

    Corre rumores aqui em Belo Horizonte, que o goleiro EDUARDO
    do nosso glorioso, deu uma entrevista a RÁDIO ITATIAIA
    (local), que o Atlético Mineiro, lhe fez uma proposta prá
    vir jogar aqui e que o mesmo já se apresentará nesta
    segunda-feira no Centro de Treinamento do ATLÉTICO.

    Só que o nosso EDUARDO, está esquecendo que ele será reserva
    do ARANHA, recém contratado pelo Atlético junto a Ponte
    Preta.

    Se realmente isto venha acontecer, felicidaes prá ele,
    entretanto, acho de uma COVARDIA Suprema, deixar o Náutico
    na hora que ele mais precisa.

    Saudações ALVIRRUBRA

    Antonio Luna
    Belo Horizonte

    NÁUTICO 2×1 Atlético/MG.

  4. Dinilton Pessoa de Albuquerque Junior disse:

    Receita pra votar 30 vezes por dia:

    .Ao ligar o computador 10 vezes, é rapidinho:
    .Momento de relaxamento durante o dia 10 vezes, tbm é
    rapidinho;
    .Antes de desligar o computador 10 vezes, como é tão
    rapido.
    Tá ai a nossa receita.
    DANIELLE BRITO – MUSA DO NÁUTICO!!!

    site: globoesporte.com – NÁUTICO!!

    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!!!!

  5. Daniel Filho disse:

    TIMBUMAC, vamos votar na nossa musa!
    DANIELLE BRITO!!!
    Saudações Alvirrubras!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>