O novo técnico do Náutico Geninho, chegou na noite da última terça-feira (14), na capital pernambucana e se reunirá nesta quarta-feira pela manhã com o colegiado do Náutico para conversa sobre reforços e em seguida deverá ser apresentado ao elenco profissional do clube.
Geninho foi recepcionado no aeroporto pelo presidente do clube, Maurício Cardoso, pelo diretor de futebol Ricardo Valois, por membros da imprensa pernambucana e também por alguns torcedores que fizeram questão de ir até o aeroporto para desejar boas vindas ao treinador.
com uma vitória o timba pode passar;flu 10 pontos,bota
10,cruzeiro 10,coritiba 10. posso empatar com são paulo 11
pontos,atletico. pr 11,exporte 11.posso até mesmo ficar em
12 colocado. o quê faltava era comando,e acho quê
chegou,somando com 3 ou 4 contratação.sera quê estes times
citados não tem elenco de primeira,