TREINADOR

O técnico do Náutico Geninho está bastante confiante na vitória da equipe alvirrubra contra o Santos neste sábado (07), no estádio Pacaembu.

Geninho espera que a arbitragem não atrapalhe novamente o Náutico assim como fez no jogo contra o Botafogo no estádio Engenhão.

Uma resposta a TREINADOR

  1. Pedro Náutico disse:

    Não existe mais espaço p/ erros e bobagens, tudo que
    tínhamos de errar já erramos, o momento é de total
    concentração, equilíbrio e apoio ao CLUBE NÁUTICO
    CAPIBARIBE.
    Não quero nem saber de Maurício Cardoso, CBF ou o raio que
    os parta, quero é nesses jogos finais contribuir de uma
    forma ou de outra para a permanência do TIMBA na série A.
    Tomar iniciativas de repúdio que gera tumulto nessa hora é
    o
    mesmo que andar na contra mão. DEPOIS PODEREMOS TENTAR
    MUDAR
    O QUE ESTÁ ERRADO, OU SEJA, A CAUSA DE TANTOS ERROS, AGORA
    NESTE MOMENTO A PALAVRA DE ORDEM É:
    APOIO E FIM DE PAPO.

    Os agressores que façam suas manifestações isoladas e que
    respondam pelas mesmas, de preferência LONGE DOS AFLITOS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>